Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
CAUSO : "GALO" x CBR 600 RR
- Edu Costa
- CBX 750 extreme
- Mensagens: 1391
- Registrado em: 20 Jul 2005 16:29
- Localização: São Paulo - SP
- Edu Costa
- CBX 750 extreme
- Mensagens: 1391
- Registrado em: 20 Jul 2005 16:29
- Localização: São Paulo - SP
- Edu Costa
- CBX 750 extreme
- Mensagens: 1391
- Registrado em: 20 Jul 2005 16:29
- Localização: São Paulo - SP
- Caio
- 7 Galo Speed Master
- Mensagens: 2781
- Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
- Moto Atual: Nenhuma
- Localização: Guaratinguetá-SP
Alemão Hollyood escreveu:Muito boa historia...comigo ja aconteceu algo parecido qdo retornava com a minha da av. faria lima, porem os caras estavam com uma bandit 600 e uma gs 500, e suas respectivas mulheres na garupa.
Passaram por mim no cacete e ainda jogaram as motos em cima de mim, fiquei quieto mas por minha surpresa minha namorada me cutucou e pediu para buscar os caras.
Emparelhamos na av. indianopolis... Confesso que sabia que iria tomar pau da bandit e fiquei meio receoso com relacao a gs mas ate ai adrenalina ja estava a milhao e ainda o cara da gs comecou a dizer: vamos acelerar, vamos acelerar(hironicamente)fiquei puto mas quieto.
farol abriu e para a minha surpresa a gs nem pulo junto conosco pois pouco antes de sair ja estava segurando o giro nas alturas(coitada da minha campana) ja a bandit saltava uma moto na frente mas no final das marchas a galo juntava bonito.
Hironicamente o engraçadinho da gs nao quis mais brincar no segundo farol, e puxamos de novo eu e a bandit tomei outro pau e ai a embreagem ja patinou perto dos 7000 entaum foi hora de acabar a brincadeira.
O que achei mas bacana nisso tudo era a cara de assustada da loira que estava na garupa da bandit olhando para tras com medo que o 4x1 beirando os 10.000 rpm fosse ingulir seus lindos cabelos dourados
hehehe
trocamos buzinas e as duas suzi foram embora, agora porem de forma mais respeitosa
Muito boa a história e o relato... hehehe.

Essas motos nacked da Suzuki são visadas para fortes acelerações e velocidades finais não tão insanas. É o caso da Bandit 1200, eu pensava que ela batia 270 km/h, que nada... uma moto de menos de 100 cavalos nunca chegaria a tanto, aliás ela marca 260 no velocímetro. Mas é aquele negócio, dá pra levar Hayabusa nas acelerações.

- Edu Costa
- CBX 750 extreme
- Mensagens: 1391
- Registrado em: 20 Jul 2005 16:29
- Localização: São Paulo - SP
- Edu Costa
- CBX 750 extreme
- Mensagens: 1391
- Registrado em: 20 Jul 2005 16:29
- Localização: São Paulo - SP
- Caio
- 7 Galo Speed Master
- Mensagens: 2781
- Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
- Moto Atual: Nenhuma
- Localização: Guaratinguetá-SP
Para mim e para muitos a V-Max é uma moto perfeita, a n°1 da Yamaha, com certeza, pois está no mercado há 20 anos. Isso é fato restrito entre motos de alto desempenho... ou seja, é tão boa que não há o que fazer nela. Mas isso que você disse tem fundamento, Alemão, tenho uma Duas Rodas que diz: "Motor de sobra, mas fraca em suspensões e freios". Eu não sou ninguém para garantir isso, ainda mais quem, né? 

- Caio
- 7 Galo Speed Master
- Mensagens: 2781
- Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
- Moto Atual: Nenhuma
- Localização: Guaratinguetá-SP
Joao Ednardo escreveu:O tanque tem só 15 litros e fica debaixo do banco, detalhe já viu a largura do banco, um conforto dou nota 10 na posição de pilotagem que é bem parecido com a posição da galo se acelerar na curva cai pq tem 145HP e é a cardã, não tem aquela folguinha de que o povo é acostumado, se soltar na curva roda na pista pq tem muito freio motor realmente não é moto para pilotagem esportiva com curvas inclinadas, é uma muscle bike, é o Shuaznegger das motos e o motor 4 cilindros em V não é tão incomum pois no moto gp em muitas usam a mesma disposição 4 e 5 em V, é pra ter força mesmo.
Tendo todos esse pontos positivos e esses negativos trata-se de uma moto com muita presença física, não paga pal na arrancada praticamente pra quase nem uma e basta colocar a bagagem na garupa e viajar tranquilamente abaixo dos 200km/h (pelo menos com meu peso)
É aí mesmo. Perfeita no que faz, nem há o que dizer. Está na lista "top" das motos até hoje, e em 1985 quando foi lançada, era uma das mais rápidas do mundo. Batia 250 km/h.
- Edu Costa
- CBX 750 extreme
- Mensagens: 1391
- Registrado em: 20 Jul 2005 16:29
- Localização: São Paulo - SP
- Edu Costa
- CBX 750 extreme
- Mensagens: 1391
- Registrado em: 20 Jul 2005 16:29
- Localização: São Paulo - SP
- Edu Costa
- CBX 750 extreme
- Mensagens: 1391
- Registrado em: 20 Jul 2005 16:29
- Localização: São Paulo - SP
- Edu Costa
- CBX 750 extreme
- Mensagens: 1391
- Registrado em: 20 Jul 2005 16:29
- Localização: São Paulo - SP
- Edu Costa
- CBX 750 extreme
- Mensagens: 1391
- Registrado em: 20 Jul 2005 16:29
- Localização: São Paulo - SP
- cav
- Absolut CBX 750 pilot
- Mensagens: 1600
- Registrado em: 14 Out 2005 14:18
- Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)
- Localização: Curitiba / PR
Olha as pérolas que descobri:
HAHAHAWK
rogeriosm escreveu:a minha me deu uma dura, perguntando se eu ia gostar dela ficar em sites conversando com um monte de mulher................hehehehe
e não adianta nada falar que falamos de motos, que nos ajudamos e coisa e tal...tá mordida........
HAHAHAWK
Fraldêro, mamadêro, chazêro, nanadêro e quem é irresistível agora é o Dudu!!!
- ricardo7galo
- Me chame de mestre
- Mensagens: 587
- Registrado em: 11 Jan 2007 16:54
- Localização: Sinop MT
- Contato:
Re: CAUSO : "GALO" x CBR 600 RR
Edu Costa escreveu:Amigos,
Isto pode parecer um "causo", mas é real !!!!!
Hoje (06/08/2005) estava indo até a Moto Matsuo e peguei a Av. Brasil (Sampa) quase chegando na Henrique Schauman parei no farol ao lado de uma Honda CBR 600 RR. Não tinha a menor intenção de nada, mas sai puxando muito pouco. O cara veio de tras e deu uma empinadinha de 2a. e eu pensei Ó o cara aí !!!
Bom fomos assim até entrar na Av. Sumaré e paramos no farol logo após a ponte que os caras fazem rapel. Aí parei, pensei, lembrei de meu filhão com 2 anos, lembrei da minha mulher grávida, pensei de novo, a adrenalina aumentando e não deu, meus 36 anos tornaram-se 17 e . . .
"ESSE CARA TÁ PENSANDO QUE VAI LEVAR MINHA GALO ASSIM, SEM FAZER ESFORÇO !!!!! SE LIGA MEU IRMÃO !!!!! DEIXA CAIR O VERDE QUE VC VAI TER QUE TORCER OS CABOS, VAI LEVAR, MAS NÃO VAI SER BARATO NÃO !!!!!"
Não tinha a menor intenção de "dar pau" numa moto pelo menos 15 anos mais nova e, pelos meus cálculos uns 40 % mais forte, mas não deu !!!!!
No verde a "Elana" já saiu falando alto pelo 4x1, o "sapato" Sport Demon traseiro mordendo o asfalto, a Gasolina Podium trabalhando e o cara não deixou por menos, abriu tb. Fomos quase juntos até quase o fim da segunda, aí ele começou a abrir. Bati 3a., cheiguei a 170 e alivie, o cara tb. No farol seguinte eu já cheguei de viseira aberta, emparelhamos de novo e o cara falou: CARAMBA. . .
Desculpem pela paixão mas a moto do cara era bonita, forte, nova mas . . NÃO ERA UMA GALO, NÃO TINHA AQUELE RONCO, às vezes quando falo da Elana me pego falando de alguém, nada mais é do que uma recíproca, sei que ela, dentro de seus 747 cm3, também é grata pela paixão com que cuido dela.
Ao final da Sumaré, o cara fez a volta, senti que ele tb estava desafiando o "MITO" a adrenalina baixou, senti a irresponsabilidade mas a despeito de tudo isso, não podia deixar BARATO.
É com essa paixão que escrevo dela todas as vezes nesse Forum, amigos, desculpem, chamem-me de bobo, criança, ou do que quizerem, mas isso não afetará o que sinto por ela.
senti emoçao só de ler
ufa
CB 600F HORNET 10 ATUAL
CBX 750 F NEON 90 EX
CBX 750 F GRENÁ 89 EX
CBX 750 F INDY 93 EX
230km/h SO SE FOR DE GALO
GALEIRO N° 781
Falcões de Cristo - Moto Grupo
CBX 750 F NEON 90 EX
CBX 750 F GRENÁ 89 EX
CBX 750 F INDY 93 EX
230km/h SO SE FOR DE GALO
GALEIRO N° 781
Falcões de Cristo - Moto Grupo
Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes