Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

COMPREI MINHA 2ª BLACK AGORA COM FOTOS

Causos, contos, relatos de viagens e até histórias verídicas de donos e ex-donos de CBXs.
kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: Yamaha Mt-09 Tracer

Re: COMPREI MINHA 2ª BLACK AGORA COM FOTOS

Mensagempor kart@961 » 14 Out 2008 09:03

Fala MACHADO

Beleza, com certeza estarei indo com ela sim, chegando lá fique tranquilo, pode pegar a neguinha e dar um rolé, tá com vc não tem problema, hé ta chegando a hora e pelo visto vai ter muita gente, o pessoal esta animado, haja breja para galera, será que o estoque vai dar, prepara o estoque que a turma vai com sede, e ainda mais se esse tempo estiver assim.

E isso ai MACHADO TÁ CHEGANDO A HORA....

1ª -********** DESFILO DE BLACK E DOU BRILHO AOS OLHOS DE QUEM A VÊ **********
***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****

machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor machado » 14 Out 2008 19:30

kart@961 escreveu:Fala MACHADO

Beleza, com certeza estarei indo com ela sim, chegando lá fique tranquilo, pode pegar a neguinha e dar um rolé, tá com vc não tem problema, hé ta chegando a hora e pelo visto vai ter muita gente, o pessoal esta animado, haja breja para galera, será que o estoque vai dar, prepara o estoque que a turma vai com sede, e ainda mais se esse tempo estiver assim.

E isso ai MACHADO TÁ CHEGANDO A HORA....

Meu se tiver o calo que fez neste ultimos dois dias, hoje deve ter feito uns 40 graus cara...num temlugar pra ficar ..vc bebe agua..cerveja.sorvete....o que tiver gelado ate pedra de gelo e nao resolve..espero que esteja assim no depena..pra gente ussar e abusar daquelas piscinasssssssssssssss...

O pessoal num muiot animado nao.. :( ...mas ainda falta 44 dias..entao da tempo ..

se vc puder vir na quinta , acho que vai ter gente aqui,. ai vamos fazer um churrasco aqui em casa...e depois dar um role pela cidade...as galos vao roncar por aqui...

abraço

To indo pra sampa no domingo de manha..ver o netinho..rsrsrs

“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”

machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor machado » 30 Out 2008 08:33

leandrosm escreveu:realmente muito nova... eu ainda vou dar uma boa restaurada na minha pra deixá-la impecável... por exemplo meus controles de guidon, já estão gastos e estes seus estao perfeitos...

LEANDRO FALA COM O DIEGO OU O JULIANO DA VELCROS LA NO SUL, QUE ELES TE ARRUMAM OS CONTROLES ( PUNHO DO LADO DIREITO E ESQUERDO OK) E NAO E CARO, E FICA NOVINHO

juliano.k@valecross.com.br

diego.d@valecross.com.br

ABRAÇO

“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”

kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor kart@961 » 30 Out 2008 13:06

leandrosm escreveu:realmente muito nova... eu ainda vou dar uma boa restaurada na minha pra deixá-la impecável... por exemplo meus controles de guidon, já estão gastos e estes seus estao perfeitos...

Olá Leandrosm beleza

E ralmente ela esta muito nova, em relação aos punhos comforme o machado passei um email para o juliano pra ver se ele tem os punhos, pois estou restaurando a outra BLACK que tenho e tambem irei precisar, vamos ver se ele tem e qual e o valor.

Grande Abraço.

***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****

kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor kart@961 » 13 Nov 2008 17:09

Bruno beleza
Me desculpe a demora, mais a bela esta tinindo mesmo.

Grande Abraço.

VALENTIM
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Moto Atual: Varadeiro

Mensagempor VALENTIM » 15 Abr 2009 14:43

Maravilhosa.... parabéns pela BLACK 8)

VALENTIM - GALEIRO - Bauru-SP
AGORA GALEIRO BANDIDO!!!!!!

Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”