Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
MENTIRAS DE SETEGALO
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Galera, desculpe não ter falado dessa minha viagem a portugal, é que sou uma pessoa discreta e não gosto de falar todas as vezes que vou para o exterior!!!hehehe Danilo, pode se preparar que eu ja to maquinando umas coisas pra bicheirinha!!!rsrsrs Me aguardo que em breve postarei especificações!!!
Abs
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
- Luiz Augusto
- Me chame de mestre
Galeiros, isso ocorreu ontem Domingo, vindo da cidade de Adolfo, em uma estrada de acesso à cidade. Como há um grande fluxo de veículos a procura das prainhas (local à beira do Rio Tietê, com infra-estrutura para pesca, restaurante, etc) da região, a Polícia Rodoviária Estadual esta sempre presente, com seus radares e parando principalmente Moto, já que a maioria que desloca para lá, costuma ir de bermudão, chinelos, camiseta, acompanhado de suas namoradas, também com os mesmos trajes e às vezes sem documentos do veículos, já que há várias cidades e todas pertinhas. E interior a vida é um pouquinho mais mansa, então para que documentos. Mas os Rodoviários não tem perdoados, não.
Bem, lá vinha eu na manha, pois já recebi duas multas este ano e não posso levar outro, pois posso perder a carteira. Velocidade permitida para a estrada, na boa. Após alguns minutos, alguns veículos começaram a piscar o farol, sinal de Polícia logo frente. Bom, como estava na minha, com documentos em dia, devidamente equipado, fui em frente. A uns dois ou três quilomentros depois, passando em frente a uma mata (aqui chamamos de Matinha, lugar de mata fechada e preservada), e qual foi minha surpresa ao deparar, vindo a toda, à beira da estrada, uma onça parta, já quase ao meu lado a uns 50 km/h. E pensei e agora, como uma
Galo vai vencer uma onça, e tinha outro problema, a Rodoviária logo à frente, e com certeza com o radar a posto? Bem, não tive dúvida, tive que arriscar e acelerei até oitenta, já passando em 20km/h a velocidade máxima naquele trecho. Mas a oncinha na cola, não deixava a Galo livre. Bom, resumindo, para não ser acusado de Crime ao Meio Ambiente (como explicar uma onça, acompanhando uma Galo, aos Rodoviários?), acelerei tudo, e deixei a onciha a tomar água... mas logo adiante, um Policial, vendo dois potentes faróis a toda, ja postou no meio da rodovia e fez sinal para parar. Vixe é agora, pensei. Parei, o Policial indagou, porque da velocidade, perguntou se eu estava com pressa, e coisa e tal... Como explicar o fato? Bem, como aprendi que a verdade, tarda mas não falha, disse-lhe toda a verdade, com o receio de, além de ser taxado de mentiroso, levar mais uma multa. E valeu a pena, pois dali alguns minutos, apareceram outros motoristas, para avisar que tinha uma onça parda, na beira do riacho, com mais de meio metro de lingua para fora a beber água... Juro que é tudo verdade.
Bem, lá vinha eu na manha, pois já recebi duas multas este ano e não posso levar outro, pois posso perder a carteira. Velocidade permitida para a estrada, na boa. Após alguns minutos, alguns veículos começaram a piscar o farol, sinal de Polícia logo frente. Bom, como estava na minha, com documentos em dia, devidamente equipado, fui em frente. A uns dois ou três quilomentros depois, passando em frente a uma mata (aqui chamamos de Matinha, lugar de mata fechada e preservada), e qual foi minha surpresa ao deparar, vindo a toda, à beira da estrada, uma onça parta, já quase ao meu lado a uns 50 km/h. E pensei e agora, como uma
Galo vai vencer uma onça, e tinha outro problema, a Rodoviária logo à frente, e com certeza com o radar a posto? Bem, não tive dúvida, tive que arriscar e acelerei até oitenta, já passando em 20km/h a velocidade máxima naquele trecho. Mas a oncinha na cola, não deixava a Galo livre. Bom, resumindo, para não ser acusado de Crime ao Meio Ambiente (como explicar uma onça, acompanhando uma Galo, aos Rodoviários?), acelerei tudo, e deixei a onciha a tomar água... mas logo adiante, um Policial, vendo dois potentes faróis a toda, ja postou no meio da rodovia e fez sinal para parar. Vixe é agora, pensei. Parei, o Policial indagou, porque da velocidade, perguntou se eu estava com pressa, e coisa e tal... Como explicar o fato? Bem, como aprendi que a verdade, tarda mas não falha, disse-lhe toda a verdade, com o receio de, além de ser taxado de mentiroso, levar mais uma multa. E valeu a pena, pois dali alguns minutos, apareceram outros motoristas, para avisar que tinha uma onça parda, na beira do riacho, com mais de meio metro de lingua para fora a beber água... Juro que é tudo verdade.
Luiz Augusto e Morena Mágica
7Galo - Sonho do Passado, Presente e Futuro.
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Luiz Augusto, vc contou tão "pardamente" sua história que se analizarmos até parece verdade!!!hehehe E Danilo, para de mentir....daqui a pouco vc não estará separando a realidade da mentira!!!uauauaua
abs
abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
- Luiz Augusto
- Me chame de mestre
Parada escreveu:Luiz Augusto, vc contou tão "pardamente" sua história que se analizarmos até parece verdade!!!hehehe E Danilo, para de mentir....daqui a pouco vc não estará separando a realidade da mentira!!!uauauaua
abs
Grande Parada, você sabe que como Bacharel de Direito, e você já Advogando, não mentimos nunca, onde você ouviu isso?
É fácil apurar os fatos, eles estão registrados pela Polícia Ambiental, que foi chamada para devolver a onça ao seu habitat natural, como o fato ocorreu ontem, logo estará nos noticiários. E ver para crer. Viu. hehe.
- Luiz Augusto
- Me chame de mestre
Landim escreveu:Já que era para contar mentira, porque você não disse que o policial multou você e a onça por excesso de velocidade e disputar corrida por espírito de emulação.
Oras, Grande Landim, aqui não é para falar mentiras, e sim contar mentiras com a participação da SeteGalo. Como ela não tem como se defender, pediu-me para contar essa história, omitindo apenas a velocidade que atingimos para fugir da onça. A mentira da SeteGalo, está no fato da velocidade atingida ser bem maior que a relatada, fora a empinada de dois quilometros que demos e ao avistar o guarda, o RL de 500 metros, quase a 90 graus.... Já pensou a credibilidade que ficariamos se aumentássemos com o que você sugeriu. O resto é a mais pura verdade, verdade verdadeira. Abraços.
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
danilo vinicius borges br escreveu:PRETTO, NEM TE CONTO...
ADIVINHA QUEM ENCONTREI ONTEM NAS MONTANHAS MINEIRAS???
A CRIS R1!!! ELA MESMO!!! ELA FICOU ENCANTADA COM MINHA
GRENÁ 89 QUADRITURBO E NÃO RESISTIU!!!
ME PEDIU PRA DAR UM ROLÉ NA GALO, FALOU QUE ERA O SONHO DELA,
QUE NÃO TINHA OUVIDO UM RONCO TÃO MARAVILHOSO COMO DAQUELE 4X1,ETC,ETC,ETC!!!
TIREI MUITAS FOTOS DESSE MARAVILHOSO ENCONTRO COM NOSSA MUSA MAS PRA MINHA INFELICIDADE A MAQUINA CAIU NO CHÃO E QUEBROU , SÉRIO MESMO CARA, QUEBROU...
PENA, SENÃO ESTARIA´POSTANDO AS FOTOS DESSE MARAVILHOSO DOMINGO!!! RSRSRSRSRS
Acabei de ver um depoimento da Cris R1 no Orkut, onde ela manifesta aos fãs sua nova grande paixão:
- pensaram que era a grená do Danilo, não é não, é o próprio Danilo que a Cris R1 disse que mudou a vida dela . . . . hehehehe
P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
o Danilo, melhor vc parar de entrar nesse tópico porque acho que vc não esta mais conseguindo separar o que é real ou mentira!!!uauauauaua Com certeza tu viaja na maionese!!!uauauaua
Abs
Abs
- Eduardo NC
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
- Contato:
Parada escreveu:o Danilo, melhor vc parar de entrar nesse tópico porque acho que vc não esta mais conseguindo separar o que é real ou mentira!!!uauauauaua Com certeza tu viaja na maionese!!!uauauaua
Abs
UI UI, ficou com medinho????
CBX 750F INDY 1992 VERDE
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
- Carlão
- Setegalo maníaco
- Moto Atual: Fazer 600S 2009
- Contato:
Velocidade
Numa ocasião dando um giro pela estrada fui parado por um policial rodoviário que me pediu os documentos (averiguação de rotina) quando passa uma galo voando baixo (conheci pelo ronco apenas).
O policial imediatamente contatou seu comandante que estava no posto mais adiante avisando para parar a moto. O comandante para se certificar de parar a moto certa perguntou: Qual a cor? Resposta: a cor ainda não passou.
Tava andando forte mesmo hehe.
O policial imediatamente contatou seu comandante que estava no posto mais adiante avisando para parar a moto. O comandante para se certificar de parar a moto certa perguntou: Qual a cor? Resposta: a cor ainda não passou.
O mundo é a escola e o tempo o professor.
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Re: Velocidade
Carlão escreveu:Numa ocasião dando um giro pela estrada fui parado por um policial rodoviário que me pediu os documentos (averiguação de rotina) quando passa uma galo voando baixo (conheci pelo ronco apenas).
Carlão, por acaso essa Galo que passou, e que vc só reconheceu pelo ronco, não parecia uma "bola de fogo" ???
P R E T T O
- Francisco RJ
- CBX 750 extreme
Re: Velocidade
Sergio Pretto escreveu:Carlão escreveu:Numa ocasião dando um giro pela estrada fui parado por um policial rodoviário que me pediu os documentos (averiguação de rotina) quando passa uma galo voando baixo (conheci pelo ronco apenas).
Carlão, por acaso essa Galo que passou, e que vc só reconheceu pelo ronco, não parecia uma "bola de fogo" ???
Lá vem a história da "galo bola de fogo" de novo... aí, meu Deus... o pior é que pode ser ela msm hein, Sergio !
CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.
- Carlão
- Setegalo maníaco
- Moto Atual: Fazer 600S 2009
- Contato:
- Evandro_Adriano
- Já sei tudo de moto
- Contato:
Galera essa eu encontri no ORKUT....
Estava torcendo o cabo em uma curva suave a 230km/k. Mal sai da curva, a uns 150 metros a frente tinha uma carreta de 22 metros atravessada na pista. Como era um acidente, tinha muita gente na pista. Ambulancia, ambulante, curiosos, politicos e todo tipo de bicho!!!
Cravei o freio dianteiro e estourou o reservatório. Pisei fundo no traseiro e arrebentou a mangueira!!! Meu fim era inevitável!! Olhei o velocimetro, 220 km/h. No desespero, quebrei o vidro do velocimetro, torci o ponteiro e não é que a Sete galo parou!!! Até cantou pneu!!!
créditos ao Pangella Smurf
Estava torcendo o cabo em uma curva suave a 230km/k. Mal sai da curva, a uns 150 metros a frente tinha uma carreta de 22 metros atravessada na pista. Como era um acidente, tinha muita gente na pista. Ambulancia, ambulante, curiosos, politicos e todo tipo de bicho!!!
Cravei o freio dianteiro e estourou o reservatório. Pisei fundo no traseiro e arrebentou a mangueira!!! Meu fim era inevitável!! Olhei o velocimetro, 220 km/h. No desespero, quebrei o vidro do velocimetro, torci o ponteiro e não é que a Sete galo parou!!! Até cantou pneu!!!
CBX 750F Indy/94
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Evandro_Adriano escreveu:Galera essa eu encontri no ORKUT....
Deus do céu, que imaginação . . . . .
P R E T T O
Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”