Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Planejamento detalhado da VIAGEM PARA O CHILE - Jan 2010

Causos, contos, relatos de viagens e até histórias verídicas de donos e ex-donos de CBXs.
Véio Mussa
El matador
El matador

Re: Planejamento detalhado da VIAGEM PARA O CHILE - Jan 2010

Mensagempor Véio Mussa » 10 Dez 2009 23:08

Waldir...
Eu tinha quase certeza da sua idade, assim sendo voce se encaixou no meio (viu que até deixei o espaço) e a média dos 4/5 anos de diferença crescente permanceceu...

Rocca...1949
Mussoi...1954
Waldir...1958
Chimba...1962
Régis...1968
Rodrigo Cabelo...1973
Macedo...1977
Junior...1982

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 10 Dez 2009 23:30

Bem, depois dessas mensagens de "ajustes finos", e é bom que tenham acontecido, vou recordar aqui uma mensagem postada no tópico pelo nosso amigo dos galeiro do sul e um dos fundadores do fórum, Julio Deutsch, amigo e motociclista muito experiente, a quem admiro muito.
Foi o relato de uma viagem dele para o Chile, entre outros, que me inspirou a criar este tópico a procura de parceiros para essa aventura, em Nov 2008...até lembro que o primeiro a confirmar foi o Macedão e depois, aos poucos os demais amigos...

Vale a pena ser lida para reflexão....

julio deutsch escreveu:O MAIS IMPORTANTE, repito, O MAIS IMPORTANTE fato constatado no nosso planejamento foi:
Em todas as leituras, pesquisas, informações, jantares com quem tinha ido antes de nós, sempre nos depáravamos com perguntas do tipo...."vcs são uma turma de amigos?"..."quantos?"...."vcs se conheçem?"...."viajam juntos?"....e invariávelmente terminavam dizendo que..."A AMIZADE DE VCS VAI SER COLOCADA A PROVA".
Éramos 6, amigos de 10, 20 e 30 anos de convivência particular e de estrada, experiência no mínimo para dar 5 voltas ao redor do planeta, etc...e acreditem: foi verdade.
O maior desafio desta viajem, que não é uma aventura, descobrimos depois de fazê-la que era apenas um passeio, alguns fazem de bicicleta, moto de 125cc, mulheres sózinhas em automóveis, etc....o maior desafio é conviver junto, tão próximo, por tanto tempo e ter que compartilhar TUDO O TEMPO TODO. Um que não abasteçeu na hora certa, outro não comeu quando devia, fotos na hora errada, perdido por não ter cumprido o combinado, comprar algo desnecessário, não trazer o necessário, a ironia de um, a gozação de outro....enfim, só não houve homicído pois chegamos depois de 10 dias antes de aconteçer.
Claro que é exagero mas...."A AMIZADE DE VCS VAI SER COLOCADA A PROVA"

Sds.
Julinho

Contagem regressiva.....vamo que vamo.....

eliana fuchs ramos
To pegando as manhas
To pegando as manhas

Mensagempor eliana fuchs ramos » 10 Dez 2009 23:40

Pessoal
Como disse o Mussa, vamo q vamo, tô muito empolgada, tenho certeza q vai ser muito bótimo...
e óbvio, teremos q nos aguentar, ehehehehe; e no final de tudo será uma experiência maravilhosa , teremos muuuito o q contar....
abraços e tá chegando......

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 11 Dez 2009 00:05

Exatamente Eliana...
Não tenho certeza, mas acho que aqui no fórum, seremos os pioneiros numa experiência de convívio em grupo, de longa duração como esta que estamos prestes a iniciar...vamos praticamente passar as férias juntos...
Pode até não parecer ou ser perceptível, mas certamente, com um pouco de boa vontade e compreensão mútuas, esta viagem se tornará um marco para muitas histórias e principalmente para uma amizade para o resto das nossas vidas...poucos tem uma oportunidade dessas...não é verdade?

Vamo que vamo...

PS: Preparada para ser nosssa fotógrafa oficial????

luizrocca
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor luizrocca » 11 Dez 2009 09:19

Mussoi escreveu:Usando meus super poderes e tirando a dúvida das idades....
Fiquei na m... hehehehe...se o Rocca aguentar eu vou ter que aguentar.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Rocca...1949
Mussoi...1954
Waldir...?????? (TÁ ESCONDENDO A IDADE)
Chimba...1962
Régis...1968
Rodrigo Cabelo...1973
Macedo...1977
Junior...1982

Perceberam o acaso de dar entre 4 e 5 anos crescentes de diferença da idade dos participantes????
Idades bem variadas....

Waldir....diz pra gente só o ano em que você nasceu pra completar a lista e a estatística...

TE METE COM O VÉIO.....
ALIÁS, ACHO QUE NESTA VIAGEM VAI SER O O VÉIO ROCCA, E NÃO O VÉIO MUSSA....
huahauhuahuahuahua
E VAMO QUE VAMO...
Abração

luizrocca
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor luizrocca » 11 Dez 2009 09:25

Sabesp Chimbinha escreveu:Galera eu so mencionei a saida no dia 03/01/2010 devido ao caos que esta em Sao paulo, p/ atravessar na sgunda feira vai ser fds, quanto ao esperar a turma pode ser em Curitiba ou Caxias, vou trocar o oleo da Zx la em Caxias;,
Na volta se apertar deixo a moto na casa do Mussa e volto de aviao;
obs nao quero atrapalhar a prgamaçao dos outros, 50% de chance de desistir;

ÔÔÔ CHIMBA.... NÃO NOS ASSUSTA....
QUEM É QUE VAI ARRUMAR OS PNEUS FURADOS NESTA VIAGEM?????
E VAMO QUE VAMO
Abração

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 11 Dez 2009 11:21

Bem lembrado Rocca...

Aliás ninguém mais pode desistir, visto que cada um já tem a sua missão...senão vejamos:

Eliana................fotógrafa oficial e mãe temporária de toda a galera;

Waldir...............piloto particular da fotógrafa oficial e responsável por uma pilotagem suave e sem solavancos para que as fotos saiam perfeitas;

Chimba..............reparador de pneus e, como trabalha na área, se der alguma m..., é com ele mesmo...hehehe;

Macedo..............como bom carioca, será o encarregado de passar a conversa e de pagar as propinas para a polícia dos hermanos ;

Rodrigo Cabelo.....caso o Macedo falhe e como trabalha no Detran, será o encarregado de assumir todas as multas;

Régis................com sua super Indy com acendedor de cigarros, encarregado de fazer funcionar o compressor elétrico do Chimba e, é lógico, acender meus cigarros;

Junior...............como consultor de telecomunicações e mais jovem integrante, sera encarregado de emprestar o celular para as ligações de todos, dos contatos via internet e, como já comentado anteriormente, de fazer os "boca a boca" eventuais;

Rocca e Mussoi.....como mais velhos e aposentados, por motivos óbvios, ficarão encarregados de não fazer nada e de permanecer vivos para não atrapalhar o passeio dos demais. O que, pelo estado de conservação dos dois e de mais de 20 dias pilotanto as motos, já é uma tarefa considerável... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

eliana fuchs ramos
To pegando as manhas
To pegando as manhas

Mensagempor eliana fuchs ramos » 11 Dez 2009 11:47

Mussa
vc é muito criativo, eheheheheheheh, realmente as tarefas estão muito bem distribuídas... :) :)

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 11 Dez 2009 12:02

eliana fuchs ramos escreveu:Mussa
vc é muito criativo, eheheheheheheh, realmente as tarefas estão muito bem distribuídas... :) :)

Criativo?
Ele tem "é muuuuuuuuito tempo", hehehehe.
Desculpem a intromissão, fui !!!

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

luizrocca
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor luizrocca » 11 Dez 2009 13:31

Mussoi escreveu:Bem lembrado Rocca...

Aliás ninguém mais pode desistir, visto que cada um já tem a sua missão...senão vejamos:

Waldir...............piloto particular da fotógrafa oficial e responsável por uma pilotagem suave e sem solavancos para que as fotos saiam perfeitas;

Chimba..............reparador de pneus e, como trabalha na área, se der alguma m..., é com ele mesmo...hehehe;

Macedo..............como bom carioca, será o encarregado de passar a conversa e de pagar as propinas para a polícia dos hermanos ;

Rodrigo Cabelo.....caso o Macedo falhe e como trabalha no Detran, será o encarregado de assumir todas as multas;

Régis................com sua super Indy com acendedor de cigarros, encarregado de fazer funcionar o compressor elétrico do Chimba e, é lógico, acender meus cigarros;

Junior...............como consultor de telecomunicações e mais jovem integrante, sera encarregado de emprestar o celular para as ligações de todos, dos contatos via internet e, como já comentado anteriormente, de fazer os "boca a boca" eventuais;

Rocca e Mussoi.....como mais velhos e aposentados, por motivos óbvios, ficarão encarregados de não fazer nada e de permanecer vivos para não atrapalhar o passeio dos demais. O que, pelo estado de conservação dos dois e de mais de 20 dias pilotanto as motos, já é uma tarefa considerável... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Muito bem pensado Mussoi, e tem outra coisa.....
ÔÔÔ gurizada, vamos ter mais respeito com os mais velhos.... hehehehehe
E vamo que vamo
Abração

eliana fuchs ramos
To pegando as manhas
To pegando as manhas

Mensagempor eliana fuchs ramos » 11 Dez 2009 13:36

sorte dele q tem tempo, eu também quero ter um dia :cry:

luizrocca
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor luizrocca » 11 Dez 2009 13:40

Estou chegando da Turbo Moto, comprei o pneu dianteiro (que estava em falta), Michelin Pilot Road 2, mais o filtro do ar. Depois que eu colocar os pneus novos (quando o tempo permitir pois fez alguns dias de sol e voltou a chover, DE NOVO), vai ficar faltando somente trocar o óleo e o filtro e levar um de reserva.
E vamo que vamo
Abração

regis
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Contato:

Mensagempor regis » 11 Dez 2009 13:45

vou levar uma filmadora, terá que adicionar braços extras

Vou ter que levar uma bateria extra....... só pra acender os cigarros do Mussa..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

7 galo - paixao pra toda vida
7 galo Indy 91
7galo 88 TL

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 11 Dez 2009 14:35

eliana fuchs ramos escreveu:sorte dele q tem tempo, eu também quero ter um dia :cry:

Hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.....falta muito ainda para uma menina como você se aposentar...

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 11 Dez 2009 15:38

regis escreveu:

vou levar uma filmadora, terá que adicionar braços extras

Regis.... para nós é mais complicado, mas pode ficar tranquilo que as Elianas que trabalham e que além disso são esposas, companheiras, mães e donas de casa, tiram isso de letra...pra elas é fácil, fácil....hehehehe

Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”