Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
03 hornet + 01 V-stron x Holly - 7 galo
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
Re: 03 hornet + 01 V-stron x Holly - 7 galo
Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
- VALENTIM
- Absolut CBX 750 pilot
- Moto Atual: Varadeiro
OK!!
Valentim e Cris
Valentim e Cris
VALENTIM - GALEIRO - Bauru-SP
AGORA GALEIRO BANDIDO!!!!!!
- Eduardo NC
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
- Contato:
Ademar Mussoi escreveu:Alguém lembra o que o CAV fez com um cara no I Galo na Serra Gaúcha????
Estavamos todos reunidos num posto quando chegou um cara com uma R-1 e começou a acelerar até cortar o giro.
O Cav, muito calmamente, ligou a galo, deu uma aceleradinha, desligou, foi até o cara da R-1, deu uma risadinha marota e falou:
Você ouviu???? Agora faz um suquinho pra mim aí, faz......
Foi inesquecivel...o cara foi embora rapidinho.....HUAHUAHUAHUAHUAHUA
Será que o cara entendeu que o CAV chamou a R1 de liquidificador? HAHAHAHAHA
CBX 750F INDY 1992 VERDE
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18
-
- Sei tudo e mais um pouco
Valetim, essa foi otima, valeu a lição, essa mulecada que anda de moto hoje em dia, e que nao conhece o poder de uma galo, jamais irão acreditar o que as nossas rainhas ainda sao capazes de fazer.
Um forte Abraço
Canaes
Magia Negra - Totalmente Original
Um forte Abraço
Canaes
Magia Negra - Totalmente Original
- VALENTIM
- Absolut CBX 750 pilot
Canaes!!!
Verdade , "a moto do século" não foi eleita por acaso , somente daqui a 100 anos poderá surgir uma moto para substituir a "M A G E S T A D E.. abraço.
Verdade , "a moto do século" não foi eleita por acaso , somente daqui a 100 anos poderá surgir uma moto para substituir a "M A G E S T A D E.. abraço.
- machado
- CBX 750 extreme
- Contato:
E AEHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH VALENTIM...GOSTOU DA SUPER GALO....TB GOSTEI DA BANDIDA, ALIAS TODOS AQUI GOSTARAM DELA RSRSRS
ABRAÇO JA TEM FOTO NO FORUM DO NOSSO ALMOÇO ONTEM OK
ABRAÇO JA TEM FOTO NO FORUM DO NOSSO ALMOÇO ONTEM OK
“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”
- Cabiludo da Fronteira
- O céu é o limite
- Moto Atual: Canadense...1a TL do Brasil
- Contato:
Olá Valentin, e galeirada deste tópico......tava lendo e surgiu uma duvida......DÁ PRA DAR UMA ENCARADINHA NUMA HORNET COM A GALO? pergunto isso pq aqui onde moro, têm uma e o cara se acha....rs..e tà puto da vida pois ontem mesmo tinha um evento aqui na cidade e qdo eu cheguei, a galera que tava na volta da Hornet, veio toda babar na Rainha.....heheheheheh, o cara ficou puto da vida, deu um tempinho, ai saiu acelerando a hornet.....Enchi o peito de orgulho e disse apra minha patroa....GALO É GALO........
Adoro essa moto.....
Abraços pra família......
Adoro essa moto.....
Cabiludo da Fronteira ...
- VALENTIM
- Absolut CBX 750 pilot
Michel Olivera escreveu:Olá Valentin, e galeirada deste tópico......tava lendo e surgiu uma duvida......DÁ PRA DAR UMA ENCARADINHA NUMA HORNET COM A GALO? pergunto isso pq aqui onde moro, têm uma e o cara se acha....rs..e tà puto da vida pois ontem mesmo tinha um evento aqui na cidade e qdo eu cheguei, a galera que tava na volta da Hornet, veio toda babar na Rainha.....heheheheheh, o cara ficou puto da vida, deu um tempinho, ai saiu acelerando a hornet.....Enchi o peito de orgulho e disse apra minha patroa....GALO É GALO........
Adoro essa moto.....
Michel.......Blz veio......
Olha!!!! falando sério a Hornet tem 102 cv / 177 kg , contra 82 cv /299kg da GALO......
Mais a gente sempre arruma um jeitinho dos caras ficarem babando nas GALOS....... inclusive nas estradas.....
Abraço...
- machado
- CBX 750 extreme
- Contato:
VALENTIM escreveu:Michel Olivera escreveu:Olá Valentin, e galeirada deste tópico......tava lendo e surgiu uma duvida......DÁ PRA DAR UMA ENCARADINHA NUMA HORNET COM A GALO? pergunto isso pq aqui onde moro, têm uma e o cara se acha....rs..e tà puto da vida pois ontem mesmo tinha um evento aqui na cidade e qdo eu cheguei, a galera que tava na volta da Hornet, veio toda babar na Rainha.....heheheheheh, o cara ficou puto da vida, deu um tempinho, ai saiu acelerando a hornet.....Enchi o peito de orgulho e disse apra minha patroa....GALO É GALO........
Adoro essa moto.....
Olha!!!! falando sério a Hornet tem 102 cv / 177 kg , contra 82 cv /299kg da GALO......
Mais a gente sempre arruma um jeitinho dos caras ficarem babando nas GALOS....... inclusive nas estradas.....
Abraço...
VALENTIN, NO NACIONAL PERGUNTE AO MINIRIM ( JUNIORMG) SOBRE UM ENCONTRO AMIGAVEL DA GALO DELE COM UMA HORNET, SE NAO ME ENGANO NA AHANGUERA....VC VAI MORRER DE RIR DE VER OJEITO DELE CONTAR O EPSODIO.

“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”
- luizrocca
- Ninguém me segura
- Contato:
Michel Olivera escreveu:Olá Valentin, e galeirada deste tópico......tava lendo e surgiu uma duvida......DÁ PRA DAR UMA ENCARADINHA NUMA HORNET COM A GALO? pergunto isso pq aqui onde moro, têm uma e o cara se acha....rs..e tà puto da vida pois ontem mesmo tinha um evento aqui na cidade e qdo eu cheguei, a galera que tava na volta da Hornet, veio toda babar na Rainha.....heheheheheh, o cara ficou puto da vida, deu um tempinho, ai saiu acelerando a hornet.....Enchi o peito de orgulho e disse apra minha patroa....GALO É GALO........
Adoro essa moto.....
Michel, deixa eu botar uma palhinha nesse assunto... Na arrancada, a hornet é bem mais forte do que a galo. Já tive uma galo e hoje ando com uma hornet. Com minha hornet eu arranco muito melhor do que arrancava com a galo. A diferença de peso (cerca de 70 kg) faz uma diferença. Nunca arranquei com uma galo e nem com outra moto (não faz o meu estilo) mas já vi aconteder. Uma vez por mês, acontece o "racha tarumã" no autodromo de viamão, onde se reunem motociclistas e motoqueiros metidos a "sebo" com as 125 mexidas. Já vi muitas yamaha 125 dando pau em muita moto com maior cilindrada, tipo cb 500. Lá já vi galo arrancando com hornet. São mais ou menos 1000 metros. As hornet sempre chegaram na frente. Uma coisa importante e que deve ser lembrada... a hornet possui uma tecnologia mais atualizada.
Abração a todos
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
VALENTIM escreveu:Michel Olivera escreveu:Olá Valentin, e galeirada deste tópico......tava lendo e surgiu uma duvida......DÁ PRA DAR UMA ENCARADINHA NUMA HORNET COM A GALO? pergunto isso pq aqui onde moro, têm uma e o cara se acha....rs..e tà puto da vida pois ontem mesmo tinha um evento aqui na cidade e qdo eu cheguei, a galera que tava na volta da Hornet, veio toda babar na Rainha.....heheheheheh, o cara ficou puto da vida, deu um tempinho, ai saiu acelerando a hornet.....Enchi o peito de orgulho e disse apra minha patroa....GALO É GALO........
Adoro essa moto.....
Abraço...
apenas corrigindo, em ordem de marcha a galo pesa 251 kg
Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
- Cabiludo da Fronteira
- O céu é o limite
- Moto Atual: Canadense...1a TL do Brasil
- Contato:
Valeu pessoal, pelo que eu entendi das explicações não é uma boa puxar o cara...rs....tbm não sou dessa turma de ficar dando arrancada......meu negócio mesmo è passar bem na manha com a galo roncando pra turma poder ver e vibrar com o canto do meu 4x1........
Deixa o cara ficar puto com a hornet e se mandar...e a galera vir cutir a Majestade......
Sou viciado nessa moto......
Nunca mais deixo de ter galo......
Sou Galeiro.........
Abraços pra turma.
Deixa o cara ficar puto com a hornet e se mandar...e a galera vir cutir a Majestade......
Sou viciado nessa moto......
Nunca mais deixo de ter galo......
Sou Galeiro.........
Abraços pra turma.
Cabiludo da Fronteira ...
- VALENTIM
- Absolut CBX 750 pilot
Michel!!!!!!
Negocio é esse mesmo.......
Os caras podem tentar , tentar , mais o canto meu chapa!!!!!!!!!
SÓ DA GALO...... isso basta.. rsrsrsrsrss
abraço...
anima e vem no nacional!!!
Negocio é esse mesmo.......
Os caras podem tentar , tentar , mais o canto meu chapa!!!!!!!!!
SÓ DA GALO...... isso basta.. rsrsrsrsrss
abraço...
anima e vem no nacional!!!
- cav
- Absolut CBX 750 pilot
- Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)
Valentin, seu maloqueiro!
Vc tá certo! Coloca esses desgalificados no lugar deles!

Vc tá certo! Coloca esses desgalificados no lugar deles!

Fraldêro, mamadêro, chazêro, nanadêro e quem é irresistível agora é o Dudu!!!
-
- Sei tudo e mais um pouco
Vamos ver como se comportarão as Hornet's daqui a vinte anos, só assim podermos ter mais propriedades em nossos comentatarios, pois as nossas galos só estão a 20 anos defasadas em relação a tecnologia, e mesmo assim os galeiros que tiverem BRAÇO irão apavorar os Horneteiros.
Canaes
Canaes
Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”