japaedaia escreveu:Há pessoas que dizem que vêem isso, falam com aquilo...Mas acredito que a forma que Deus se comunica conosco hj em dia, passado os tempos bíblicos, é dessa forma. Em pequenos acontecimentos, em acontecimentos inexplicáveis. Pois Deus só virá no juízo final, até lá andemos com ele e acreditemos nele pois é nossa única salvação, e esperamos, que lá em seu céu, em seu paraíso haja um lugar repleto de motos repleto de união e que um dia assim sendo sua Vontade, estejamos todos juntos em constante viagem, sentindo esse ventinho no rosto, confraternizando pela eternidade. Ricardo parabéns pela tua benção. Lembrem-se, todos nós podemos ser abençoados basta acreditar.
Que Deus sempre esteja com todos vcs...pois quanto a mim....sempre O levo na garupa.
e aí pessoal ninguem tem mais relatos de encontros com Pai de todos
Algo que já venho vivenciando ao longo de dois meses, só pude perceber no final de semana que passou. Esta sendo uma experiência, primeiramente dolorosa (não é falecimento, mas dói na alma também), mas com a Mão de DEUS, segurando a minha em todos os momentos que vi. E através de pessoas que sempre tiveram ao meu lado é que pude ver os Olhos de DEUS me ajudando. Vamos superar tudo, pois SEMPRE ELE ESTARÁ PRESENTE e que DEUS nos abençoe.
Valor da Amizade. Eu aprendi.