brunojock escreveu:Eu acho que pra quem gosta de sua moto, não é deixa-la totalmente original, porque ai a moto ta no gosto da Honda, e não no seu gosto.

Falou tudo e assino embaixo...
Em
meu caso, segue o exemplo:
-Se comprar uma Black, tenho vontade de colocar um 4x1 preto nas saídas e cromado na ponteira... Pneus Sport Demon e um Macadan 160 na traseira para desfilar. Não esquecendo daquela rebaixadinha básica na frente. E talvez umas rodas diamantadas como as da Black do Jek. O resto original, desde manoplas até etiquetinhas "toscas".
-Caso seja uma das nacionais, tanto F como Indy, é certeza eu procurar a roda dianteira 16 da Black... procurarei até encontrar! Pagar R$1600,00 na Matsuo eu não vou, mas garimpar vou sim, nem que importe. Rebaixar a frente é lei, principalmente se for uma Indy. Rodas brilhantes, diamantadas, sem bordas interiores pretas, tudo uniforme... tanto para a traseira original, quanto para a dianteira 16 (Deus queira que eu a encontre!). Escape 4x1 sempre uniforme, ou inteiro preto (Holywood, Rothmans, Canadá e Neon), ou todo cromado (Magia Negra, Grená e demais Indy). Pneus, mesmo caso da Black. Como no exemplo acima, restante totalmente original.
Cada louco com sua mania!