Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Dar Vida a uma 750 92
- Francisco RJ
- CBX 750 extreme
Tá bonita demais, homi... valeu cada dia de trabalho, tenha certeza.
Agora, ñ pude deixar de reparar tb, uma coisa impressionante:
- as letras da placa, que são: GOD que, em inglês, significam "Deus"... é muita coincidência Dijaciel, muita coincidência...
Como disse o Pretto, o Djaelci tá lá te olhando e torcendo, ele é teu maior fã !!!
Abçs e parabéns novamente, está muito bom gosto todo o teu trabalho, sinbora pro nacional, quero ver isso de perto.
Agora, ñ pude deixar de reparar tb, uma coisa impressionante:
- as letras da placa, que são: GOD que, em inglês, significam "Deus"... é muita coincidência Dijaciel, muita coincidência...
Como disse o Pretto, o Djaelci tá lá te olhando e torcendo, ele é teu maior fã !!!
Abçs e parabéns novamente, está muito bom gosto todo o teu trabalho, sinbora pro nacional, quero ver isso de perto.
CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.
- hudson colombo
- CBX 750 extreme
- Contato:
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
caracoles so tinha visto a foto antes na oficina , agora ela toda pronta ficou muuuuuuuito linda , pintura,suspençao alongada, tudo ficou muito bom , agora o mais bonito sao as rodas, ficaram otimas,parabens mais uma vez e que deus te acompanhe.........abraços

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Dijaciel,
Meus Parabéns pelo seu trabalho e força de vontade. Ficou excelente o trabalho. Com certeza teu mano está gostando de ver ela montada e andando de novo.
Valeu mesmo.
[]s Galeiros.
Meus Parabéns pelo seu trabalho e força de vontade. Ficou excelente o trabalho. Com certeza teu mano está gostando de ver ela montada e andando de novo.
Valeu mesmo.
[]s Galeiros.
Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
- Edson Lima
- Me chame de mestre
- Contato:
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Dijaciel, só agora to conseguindo ver as fotos!!! Ficou muito lida....ta de parabéns mesmo!!! E o mais importante é que vc realizou aquilo que tanto queria....ela taí agora lindona pra vc!!! Felicidades pra vc!!! E depois vou querer saber como vc fez com o paralama dianteiro!!!hehehe (pode ir contando!rs)
Abs
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
- Assis
- Ninguém me segura
Dijaciel, boa noite!! Meus parabéns garoto, vc é um exemplo de espirito Galeiro, pelas fotos postadas da pra ver o trabalho e o seu empenho em ver a máquina com vida novamente, o seu trabalho é um estimulo pra mim e pra muitos que as vezes esmorecem por um probleminha ou outro!!! Parabéns!!
Abraço,
Wilson de ASSIS
Abraço,
Wilson de ASSIS
- Dijaciel
- Setegalo maníaco
- Contato:
E ai meus amigos. Eu agradeço novamente a todos pelas palavras. Agora respondendo algumas perguntas.
Alexandre. As rodas são da CBR 600 dai só precisei fazer uma flange para o disco de freio e mudar o braço de ancoragem conforme a foto.
E para o meu amigo Parada fiz um tópico exclusivo para isso.
http://www.setegalo.com.br/bb2/viewtopic.php?t=3672
É isso ai e aos poucos vou deixando-a zero bala.
Alexandre. As rodas são da CBR 600 dai só precisei fazer uma flange para o disco de freio e mudar o braço de ancoragem conforme a foto.

E para o meu amigo Parada fiz um tópico exclusivo para isso.
http://www.setegalo.com.br/bb2/viewtopic.php?t=3672
É isso ai e aos poucos vou deixando-a zero bala.
" Eu e meu saudoso Irmão Dijaelci"
“Recuperar uma CBX 750...... Realização de um sonho"
- hudson colombo
- CBX 750 extreme
- Contato:
- Dijaciel
- Setegalo maníaco
- Contato:
Não precisa modificar a balança.Modifica o braço de ancoragem e o espaçador que vão entre a balança e a roda. As rodas são da CBR ano 94. A roda dianteira tem os mesmos furos para os discos da galo. E sem esquecer que terá que trocar a coroa tambem. É isso que eu fiz.
" Eu e meu saudoso Irmão Dijaelci"
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
- Francisco RJ
- CBX 750 extreme
- Humberto_750_Cbá
- O céu é o limite
Dijaciel, parabens pelo seu empenho e pelo trabalho realizado. Tenho certeza que vc teve a ajuda deste que vc ama, seu irmão.
Depois de uma empreitada dessa magnitude alguns detalhes sempre aparecem. E com o intúito de ajudar observei que o eixo dianteiro está invertido, a parte oca fica na direita e a maciça na esquerda. Não sei se isso compromete alguma coisa, mas a montagem correta é essa. Outra coisa, essa marca escura na parte central do disco de freio é característico de que a pastilha não está em contato com toda sua superfície. Isso é causado pelo travamento das mesmas (pastilhas) naqueles dois pinos que as prendem. Verifique se esses pinos não estão empenados ou com alguma marca (ferimento). Eles tem que ser bem lisos.
Abraços e parabéns novamente.
Depois de uma empreitada dessa magnitude alguns detalhes sempre aparecem. E com o intúito de ajudar observei que o eixo dianteiro está invertido, a parte oca fica na direita e a maciça na esquerda. Não sei se isso compromete alguma coisa, mas a montagem correta é essa. Outra coisa, essa marca escura na parte central do disco de freio é característico de que a pastilha não está em contato com toda sua superfície. Isso é causado pelo travamento das mesmas (pastilhas) naqueles dois pinos que as prendem. Verifique se esses pinos não estão empenados ou com alguma marca (ferimento). Eles tem que ser bem lisos.
Abraços e parabéns novamente.
Humberto Ferracin
CBX750F 86
Cuiabá - MT
CBX750F 86
Cuiabá - MT
-
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
- alvaromb
- CBX 750 extreme
- Contato:
Dijaciel,
parabéns pela restauração da moto. No dia que eu vi ela ainda estava com uns plásticos que vc, todo caprichoso, colocou pra proteger a pintura.
E a roda traseira ficou show!
Espero que a gente possa ir juntos pro encontro do rasga-extrato-de-tomate.
abração pra vc e pro pessoal dai (sua patroa, thomas, esposa, bebe, cunhada, sogra, etc...)
parabéns pela restauração da moto. No dia que eu vi ela ainda estava com uns plásticos que vc, todo caprichoso, colocou pra proteger a pintura.
E a roda traseira ficou show!
Espero que a gente possa ir juntos pro encontro do rasga-extrato-de-tomate.
abração pra vc e pro pessoal dai (sua patroa, thomas, esposa, bebe, cunhada, sogra, etc...)
Fiz GRANDES AMIGOS aqui!!!
www.youtube.com/watch?v=BkZMp1oROnI
www.youtube.com/watch?v=BkZMp1oROnI
Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”