Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
"Ela" viu uma Galo
- Edu Costa
- CBX 750 extreme
A minha reclama toda hora da moto, outro dia mostrei umas revistas antigas para ver se despertava algo nela. Então saímos para almoçar e vimos uma Hollywood. Ela disse assim "Então essa é a Hollywood, legal, mas prefiro a sua e seu escapamento tá com um barulho mais gostoso. Dá umas aceleradas aí !".
Edu Costa - "Embaixador" - 0023 (na trave !!!!)
CBX 750 F - 1986 BLACK - ELANA
CB 750 F1 - 1977 - Placa Preta
CBX 750 F - 1986 BLACK - ELANA
CB 750 F1 - 1977 - Placa Preta
- Japa Galeiro
- O céu é o limite
- Moto Atual: GSX-R 1100W
Não adianta, praticamente todas reclamam, a Daia no início amava a Cbzona a moto era tudo de bom e não sei o que mais, aí conforme o tempo passou ela também começou com a birra ciumenta de que eu só dou bola pra moto, só limpo a moto, só compro coisa pra moto, se a moto fica uma semana fora so me lembro da moto e se fosse ela que estivesse fora eu nem me lembraria dela, coisas assim. O problema é que elas acham que a moto é sempre só subir e andar e mais nada. Tenho um amigo que já quase rompeu com a noiva por causa da CB dele de tanto que a dona encrenca enchia o saco, o pior é que eu presenciava as brigas ainda. Eu só sei de uma coisa reclamam mas gostam de andar, pois uma vez fiz um tratamento de choque, disse que ia comprar uma CG que não exigia tanta atenção e a nega véia me responde: "Ah não, a tua é tão grande, confortável, potente e por aí vai.....
Japa Galeiro
PAIXÃO 450, PAIXÃO CBZEIRA
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350
-
- Ninguém me segura
- Moto Atual: Indy/94
-
- Ninguém me segura
- Contato:
- Loffi
- Administrador
- Contato:
-
- Ninguém me segura
- Contato:
a minha esposa foi minha maior incentivadora pra compra da minha tão sonhada galo, porém quando a comprei ela estava com dois meses de gravidez, resultado: deu apenas uma voltinha e disse que depois que a nenem nascer ela tira o atraso!!!! E tá morrendo de ciúme.....heheheh
A liberdade chega em 6º marcha! Agora com avatar novinho hehehe
- Eduardo NC
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
- Contato:
Galera, tenho uma CB500 que minha noiva gosta. Quando despertei a vontade de comprar uma Galo, mostrei fotos num site e ela logo torceu o nariz: "É meio antiga né? Vc vai comprar uma moto chamada 7Galo?" Mas a minha vontade foi mais forte. Comprei minha primeira Galo na terça mas como estou viajando ainda não contei. Quero ver a reação pessoalmente. Mas acho que quando ela ouvir seu ronco, vai acabar gostando.
- Caio
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: Nenhuma
Eduardo NC escreveu:Galera, tenho uma CB500 que minha noiva gosta. Quando despertei a vontade de comprar uma Galo, mostrei fotos num site e ela logo torceu o nariz: "É meio antiga né? Vc vai comprar uma moto chamada 7Galo?" Mas a minha vontade foi mais forte. Comprei minha primeira Galo na terça mas como estou viajando ainda não contei. Quero ver a reação pessoalmente. Mas acho que quando ela ouvir seu ronco, vai acabar gostando.
A diferença de conforto é astronômica... Certamente ela vai gostar.

- Japa Galeiro
- O céu é o limite
- Moto Atual: GSX-R 1100W
Um amigo me emprestou a Indy 90 dele(idêntica a do Fabricio Fraga) estávamos no encontro de São Lourenço do Sul, o Moto Lagoa, eu queria que vocês vissem o sorriso estampado no rosto da dona encrenca que estava sentadinha na garupa, eu virei e dava risada pensando naquela que reclamava de moto!! Que barulhão, consegue até ser mais confortável que a tua! - dizia ela. Hehehehehehe.
Japa Galeiro
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350
- Caio
- 7 Galo Speed Master
japaedaia escreveu:Um amigo me emprestou a Indy 90 dele(idêntica a do Fabricio Fraga) estávamos no encontro de São Lourenço do Sul, o Moto Lagoa, eu queria que vocês vissem o sorriso estampado no rosto da dona encrenca que estava sentadinha na garupa, eu virei e dava risada pensando naquela que reclamava de moto!! Que barulhão, consegue até ser mais confortável que a tua! - dizia ela. Hehehehehehe.
Hahahaha! Fala sério, hein Japa...

- Caio
- 7 Galo Speed Master
Rafa Bedin escreveu:E aí Gringo/Alci.. tranquilo? Bá... como tava esse encontro em Arroio do Meio?
Bem, mas como o papo é as galos e as patroas... a minha até "gosta" da CB que tenho, mas não quer que venda nem por decreto(e olha que estou casando em janeiro)... mas a galo ela tem pavor. Eu tava na facul e veio uma galo uzinando no meio do povo... com um 4x1 esgaçado... aí qdo vi a moto comentei.... olha só??? É uma galo... que ronco... Aí ela disse: É... só tu não sabia que era.... esse ronco é inconfundível... Me detonou. Mas ela tá gostando por livre e espancada vontade... só que ela gosta da Indy... e eu prefiro ver os caninhos cromados saindo direto... estilo minha CB..... e agora? Compro duas???? hehehehhe
A minha ex só gostava da Indy... O que elas tem contra a F?

- Caio
- 7 Galo Speed Master
Rafa Bedin escreveu:Blz Alci, Show as fotos hein... Tá loco.. uma pena que não pude estar neste.... queria ter visto essa galo...
Caio... Acho que é pq elas acham feio os "músculos" aparecendo...
Mas olha, ontem mostrei as fotos de uma canadense branca que tem no site... ela babou... disse que uma assim ela queria....![]()
E aí Caio... recebeu minhas fotos????
Abração a todos...
Bedin
Recebi sim, Rafa!!!! Estou hospedando... é que estão bem pesadas, mas já já estão num tópico só para elas.

- Eduardo NC
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
- Contato:
Levei minha noiva numa viagem este final de semana. Ela curtiu bastante a galo, mas achou que o ronco tava meio fraco. Eita que ou vou ter que lascar um cano reto pra ela ver a bagaçeira!!!
CBX 750F INDY 1992 VERDE
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18
Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”