FCarneiro escreveu:Kelven,
Parabéns pela Canadense. Show de bola sua moto. Desejo-lhe muito sucesso com ela.
Um abraço.
amigo ela e uma hotmans ,canadense e branca e cinza.
Parabéns pela Canadense. Show de bola sua moto. Desejo-lhe muito sucesso com ela.
Um abraço.
Um abraço.
cav escreveu:Kelvenssauro,
Seja bem vindo ao fórum!
Finalmente um Galeiro do Sítio do Sudoeste!
Eu e a esposa (Dani) Vamos com frequência pra Cascavel e Matelândia.
No feriado passado, saímos com o Gilberto (Fofo) e a noiva (Luana), de Cascavel.
Fico feliz que as dicas de postagem de fotos tenham sido úteis.
Na verdade, você pode pagar sem cerimônia. Aceito doações em dindin, em sukita ou em "boas vindas aos calouros".
Na próxima ida nossa ao Sítio, ou vinda sua pra capital, vou cobrar o pagamento!
Abração!
CAV
cav escreveu:Kelvenssauro,
...Na verdade, você pode pagar sem cerimônia. Aceito doações em dindin, em sukita ou em "boas vindas aos calouros".
Na próxima ida nossa ao Sítio, ou vinda sua pra capital, vou cobrar o pagamento!
Abração!
CAV
lawrency morais escreveu:linda a sua rainha meu amigo, parabens e que curta muito esta sensação incrivel de pilotar uma sete galo...abraços...
Demétrio escreveu:cav escreveu:Kelvenssauro,
...Na verdade, você pode pagar sem cerimônia. Aceito doações em dindin, em sukita ou em "boas vindas aos calouros".
Abração!
CAV
Kelven, antes de mais nada, um conselho: cuidado com as "boas vindas aos calouros"! Fui vítima dessas boas vindas em Floripa!![]()
Cara, parabéns pela realização do sonho, e diga-se de passagem, começou muito bem hein, uma Hothmans belíssima! Sei bem como é essa sensação quando realizei o meu em outubro do ano passado. Foi assim como tu, entrei no fórum pra conhecer pessoas e colher informações sobre as rainhas e logo em seguida comprei a minha Indy, felicidade e realização total!
Seja muito bem vindo à família, precisando estamos aqui!
Abraço!
Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes