Véio Mussa escreveu:Fico feliz que njho final você esteja bem meu amigo, mas infelizmente isso pode acontecer.
PS: Plagiando um comentário que ví aqui no fórum por ocasião de um outro acidente que aconteceu com o Gerson Lopes e para amenizar sua dor....espero que os parafusos sejam originais .....
Citação:
uma placa e alguns parafusos. Mas felizmente ele está bem, só que a recuperação vai ser demorada, no mínimo 90 dias sem colocar o pé no chão.
Segundo ele me disse a causa do acidente foi areia e pedriscos na pista trazidos pela chuva.
Mas ele está bem como eu disse, tá bem humorado e até demos uma belas gargalhadas quando eu perguntei a ele se ele teria que pagar IPVA pela placa que vai receber.
Ainda bem, apesar do susto, o bom humor impera, mas caro Galeiro 90 dias de molho terás que ter muita paciência.
Aproveitando a deixa. Véio Mussa, tenho certeza que ele não pagará IPVA, ele é isento, pois tem mais de vinte anos. E ainda peça pelos parafusos originais
HONDA, isso se dona Honda dispuser em estoque, senão umas soldas aqui e outro ali... e tá tudo novo. Abraços.
Essa foi para relembrar.