Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

MENTIRAS DE SETEGALO

Causos, contos, relatos de viagens e até histórias verídicas de donos e ex-donos de CBXs.
ricardo7galo
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor ricardo7galo » 14 Mai 2007 11:00

a minha abasteço com nitrometano
tem tanta molecula de oxigenio que nao precisa de carburador pra fazer a mistura coloco um caninho direto dentro dos cilindros
o unico problema é que o motor so dura uns 30 segundos

CB 600F HORNET 10 ATUAL
CBX 750 F NEON 90 EX
CBX 750 F GRENÁ 89 EX
CBX 750 F INDY 93 EX
230km/h SO SE FOR DE GALO
GALEIRO N° 781
Falcões de Cristo - Moto Grupo

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 14 Mai 2007 11:14

Outro dia desses eu estava voltando do ibira moto point e ao entrar no túnel da imigrantes não resisti, dei uma esticadinha e da-lhe 200tão na filhota!!!hehehe (isso é verdade)...como todos sabem, tenho um belo 4x1 na filhota (apelidado de berrante) tamanho é o barulho que ele faz, e lembro muito bem que, dentro do túnel, a cada acelerada as lampadas iam estourando.....pelo que reparei foram umas 3 ou 4 lampadas....aí eu resolvi reduzir pra não dar nenhum problema depois, vai saber né, tinha cameras dentro do túnel!!!hehehe

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

ricardo7galo
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor ricardo7galo » 14 Mai 2007 11:17

Parada escreveu:Outro dia desses eu estava voltando do ibira moto point e ao entrar no túnel da imigrantes não resisti, dei uma esticadinha e da-lhe 200tão na filhota!!!hehehe (isso é verdade)...como todos sabem, tenho um belo 4x1 na filhota (apelidado de berrante) tamanho é o barulho que ele faz, e lembro muito bem que, dentro do túnel, a cada acelerada as lampadas iam estourando.....pelo que reparei foram umas 3 ou 4 lampadas....aí eu resolvi reduzir pra não dar nenhum problema depois, vai saber né, tinha cameras dentro do túnel!!!hehehe

Abs

essa foi boa parada hehehehe

CB 600F HORNET 10 ATUAL
CBX 750 F NEON 90 EX
CBX 750 F GRENÁ 89 EX
CBX 750 F INDY 93 EX
GALEIRO N° 781

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 14 Mai 2007 21:31

Parada escreveu:Outro dia desses eu estava voltando do ibira moto point e ao entrar no túnel da imigrantes não resisti, dei uma esticadinha e da-lhe 200tão na filhota!!!hehehe (isso é verdade)...como todos sabem, tenho um belo 4x1 na filhota (apelidado de berrante) tamanho é o barulho que ele faz, e lembro muito bem que, dentro do túnel, a cada acelerada as lampadas iam estourando.....pelo que reparei foram umas 3 ou 4 lampadas....aí eu resolvi reduzir pra não dar nenhum problema depois, vai saber né, tinha cameras dentro do túnel!!!hehehe

Abs

Essa mentira é do tamanho do autor, hahahahwk!

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Assis
Ninguém me segura
Ninguém me segura

Mensagempor Assis » 14 Mai 2007 21:32

:D Aí Galera no ano passado na minha viagem de batismo à Minas Gerais, estava eu na RIO-BAHIA em um retão à aproximadamente uns 110km/h, derepente vi um vulto passando pelo meu capacete quase triscando assustei mas continuei, derepente a Galo deu uma desacelerada parece até que alguem estava brecando ela, quando olhei no retrovisor vi uma ave parecia um falcão, sei lá!!, estava agarrado na minha trava de roda que havia colocado na alça traseira do garupa, como ela é toda cinza, acho que o bicho pensou que era uma cobra, pois ela tava toda enrolada e já era próximo do almoço acho que o bicho queria fazer um lanchinho, aí eu dei um tapa na cara dela e ela soltou a trava, graças à Deus!!! :lol: É a amais pura verdade!

Abraço,

Wilson de ASSIS

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 14 Mai 2007 21:46

Assis escreveu::D Aí Galera no ano passado na minha viagem de batismo à Minas Gerais, estava eu na RIO-BAHIA em um retão à aproximadamente uns 110km/h, derepente vi um vulto passando pelo meu capacete quase triscando assustei mas continuei, derepente a Galo deu uma desacelerada parece até que alguem estava brecando ela, quando olhei no retrovisor vi uma ave parecia um falcão, sei lá!!, estava agarrado na minha trava de roda que havia colocado na alça traseira do garupa, como ela é toda cinza, acho que o bicho pensou que era uma cobra, pois ela tava toda enrolada e já era próximo do almoço acho que o bicho queria fazer um lanchinho, aí eu dei um tapa na cara dela e ela soltou a trava, graças à Deus!!! :lol: É a amais pura verdade!

Abraço,

Wilson de ASSIS

Meu Deus, um cara desses não está na TV, vejam só que injustiça !!!

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Assis
Ninguém me segura
Ninguém me segura

Mensagempor Assis » 14 Mai 2007 22:34

Sergio Pretto escreveu:
Assis escreveu::D Aí Galera no ano passado na minha viagem de batismo à Minas Gerais, estava eu na RIO-BAHIA em um retão à aproximadamente uns 110km/h, derepente vi um vulto passando pelo meu capacete quase triscando assustei mas continuei, derepente a Galo deu uma desacelerada parece até que alguem estava brecando ela, quando olhei no retrovisor vi uma ave parecia um falcão, sei lá!!, estava agarrado na minha trava de roda que havia colocado na alça traseira do garupa, como ela é toda cinza, acho que o bicho pensou que era uma cobra, pois ela tava toda enrolada e já era próximo do almoço acho que o bicho queria fazer um lanchinho, aí eu dei um tapa na cara dela e ela soltou a trava, graças à Deus!!! :lol: É a amais pura verdade!

Abraço,

Wilson de ASSIS

Meu Deus, um cara desses não está na TV, vejam só que injustiça !!!

:D Valeu Sergião!! Mas é a mais pura verdade "acredite se quiser" :lol: :lol:

Abraço,

Wilson de ASSIS

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 15 Mai 2007 10:18

Assis, acho que vc atropelou um pardal hein!!!uauauaua Eita galera com imaginação fértil essa hein!!!hehehe

abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 15 Mai 2007 14:11

danilo vinicius borges br escreveu:FIQUEI SABENDO QUE O PARADA VAI TROCAR A FILHOTA(CBX750-HOLLY)
NUMA RD 350!!! FIQUEI SURPRESO COM SUA ESCOLHA... RSRSRSRSRS

e o pior é que é verdade viu danilo, vou pegar uma RD350 marlboro...ta tudo no esquema ja....só não peguei ela ainda porque mandei colocar um kit turbo nela e a roda da R1 também....mas em breve estarei voando baixo com ela (deta-lhe: nem vou mexer no freio...pra que né????)uauauauauaua

Abs

Rodolfo
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot

Mensagempor Rodolfo » 15 Mai 2007 14:30

Abs

Eu sou testemunha ocular dos fatos.
Foi o dia que saimos do ibira e eu tentei acompanhar o Parada, mas devo confessar que nao deu pra mim nao.
E pior que eu fiquei pra tras e o tunel escuro.
na hora nao entendi o porque tudo apagado, depois que ele reduziu, percebi que o 4X1 dele afinadinho do jeito que tava quebrou uma boa parte das lampadas, e como eu estava ATRAS dele, as duas xenon da periquita verde tambem quebraram.
Eh a pura verdade,

“Não tento explicar às pessoas porque ando de moto.
Para os que compreendem, nenhuma palavra é necessária...
Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível !!”

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 15 Mai 2007 14:45

Po Rodolfo, era vc é??? Eu tinha percebido que tinha uma moto atras mas não dava pra ver nada.....ainda pensei: quem é esse loco que ta pilotando com a moto toda apagada??? Putz, foi mals meu amigo, depois te pago uns refri pra reparar o prejuízo ok!!!hehehe

Abs

Rodolfo
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot

Mensagempor Rodolfo » 16 Mai 2007 08:21

Parada escreveu:Po Rodolfo, era vc é??? Eu tinha percebido que tinha uma moto atras mas não dava pra ver nada.....ainda pensei: quem é esse loco que ta pilotando com a moto toda apagada??? Putz, foi mals meu amigo, depois te pago uns refri pra reparar o prejuízo ok!!!hehehe

Abs

Entao meu amigo, contando ninguem acredita ne ??

E aquela vez voltando novamente do ibira, em que eu fui ate Peruibe e vc ficou em Mongagua ? Ainda tive que voltar para Sampa naquela madrugada e aquela luzes atras de mim piscando....... Nao era radar nao, pois nunca chegaram as multas, entao so podia ser Disco voador mesmo. Tava tao assustado que acelerei e nem olhei pelo retrovisor. O pior que depois descobri que o tal disco voador na realidade era vc tentando me alcancar para devolver minha maquina fotografica que vc tinha guardado.

“Não tento explicar às pessoas porque ando de moto.
Para os que compreendem, nenhuma palavra é necessária...
Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível !!”

Luiz Augusto
Me chame de mestre
Me chame de mestre

Mensagempor Luiz Augusto » 16 Mai 2007 08:49

Po, a do farol do Helinho é dissslascccarrrr, heim. Valeu.
Agora é minha vez.

Estava em uma pista simples a mais ou menos uns 120 km/h, quando vejo pelo retrovisor um grupo de aproximadamente 10 motos (pela quantidade de farol acesso). Então apertei o ritmo e fuuiiiii. Mas o grupo aproximava rapidamente, e o raposa (chamo de raposa aquele que vai na frente do grupo à toda), me utrapassou com uma Hayabusa a aproximadamente 180 km/h. Enrolei o cabo e fiquei na cola. Como ele não deveria conhecer a pista, reduziu quando encontrou alguns caminhões em utrapassagem na terceira faixa. Aproveitei e passei a toda, dando aquela buzinadinha de "companheiro" de estrada. Até agora ele não conseguiu me utrapassar.

Luiz Augusto e Morena Mágica
7Galo - Sonho do Passado, Presente e Futuro.

ricardo7galo
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor ricardo7galo » 16 Mai 2007 10:00

Tomate escreveu:Isso aqui pelo jeito vai looooonnngeeeee!!!!!!!hehe

se fossem o pinoquio nao conseguiriam ficar na frente do computador mais

CB 600F HORNET 10 ATUAL
CBX 750 F NEON 90 EX
CBX 750 F GRENÁ 89 EX
CBX 750 F INDY 93 EX
GALEIRO N° 781

Japa Galeiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: GSX-R 1100W

Mensagempor Japa Galeiro » 16 Mai 2007 16:42

Olha pelo lado bom pelo menos, certamente, este tópico não descambará pra viadagem como os outros...

Japa Galeiro
PAIXÃO 450, PAIXÃO CBZEIRA
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350

Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”