Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

ACREDITAR EM DEUS

Causos, contos, relatos de viagens e até histórias verídicas de donos e ex-donos de CBXs.
Japa Galeiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: GSX-R 1100W

Mensagempor Japa Galeiro » 13 Mar 2007 11:22

Há pessoas que dizem que vêem isso, falam com aquilo...Mas acredito que a forma que Deus se comunica conosco hj em dia, passado os tempos bíblicos, é dessa forma. Em pequenos acontecimentos, em acontecimentos inexplicáveis. Pois Deus só virá no juízo final, até lá andemos com ele e acreditemos nele pois é nossa única salvação, e esperamos, que lá em seu céu, em seu paraíso haja um lugar repleto de motos repleto de união e que um dia assim sendo sua Vontade, estejamos todos juntos em constante viagem, sentindo esse ventinho no rosto, confraternizando pela eternidade. Ricardo parabéns pela tua benção. Lembrem-se, todos nós podemos ser abençoados basta acreditar.
Que Deus sempre esteja com todos vcs...pois quanto a mim....sempre O levo na garupa. :wink:

Japa Galeiro
PAIXÃO 450, PAIXÃO CBZEIRA
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350

Luiz Augusto
Me chame de mestre
Me chame de mestre

Reflexão

Mensagempor Luiz Augusto » 13 Mar 2007 17:32

ricardo7galo escreveu: Luiz Augusto
coincidencia nada meu caro, é Ele que esta sempre com nós em todos os momentos da vida, desde o maior ate o menor, e se confiarmos Nele, Ele nunca nos deixara na mao
abraços

Mas acredito que a forma que Deus se comunica conosco hj em dia, passado os tempos bíblicos, é dessa forma. Em pequenos acontecimentos, em acontecimentos inexplicáveis

faco minhas as palavras do amigo Ricardo e tu nasceu com aquele virado pra Lua ....

Amigo Galeiro Ricardo. Ao usar a palavra "coincidência ou não!!!" fiz uso de uma fina ironia, pois tem gente que não acredita que Deus esta presente nas pequenas coisas da vida, e a essas pessoas é que tento sensibilizar. Obrigado pelas palavras.

Japaedaia, é nisso que eu creio. Vejo algumas mensagens suas nos tópicos e percebo que voce sempre faz questão da presença Dele nas suas mensagens, e não foi diferente agora. Agradeço e que Ele nos abençoe.

Grande Tomate, todos nascemos virado para a Lua, basta acreditarmos. Veja você, acreditou, foi em frente, enfrentou a dengue, e agora já na reta final do encontro em Ilha. É coincidência ou não!!!! Abraços.

Luiz Augusto e Morena Mágica
7Galo - Sonho do Passado, Presente e Futuro.

Murilo Gonzales
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Murilo Gonzales » 16 Mar 2007 22:19

Puxa pessoal...esse tópico deveria ser o principal de todos!!! É aqui que constatamos o quanto cada um de nós somos parceiros, irmãos, dignos, abençoados e homens de bem. Não é fácil achar em sites, revistas, jornais, tvs, etc, dizeres e palavras de fé como neste tópico e tão bem traduzidos por vcs, ainda mais quando a maioria são homens que andam de moto, se vestem de preto, alguns com tatoo, outros com visuais diferentes....
Hoje fiquei muito feliz e de certa forma, mais realizado ainda de ter uma galo e pertencer a este Fórum, pois seguindo a Deus e com amigos como vcs, estarei bem acompanhado sempre...e acredito que isso tbm foi um sinalzinho Dele pra mim!!!

Que Deus esteja sempre em nossos corações...abs

helinho
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Localização: Por favor, complete seu perfil com a cidade/estado onde reside.

Mensagempor helinho » 17 Mar 2007 06:27

Que maravilha ler essas experiencias e relatos, realmente Murilo vc tem toda razão.
Pena que na vida de vez em quando nos deparamos com uns bundas sujas que pensam que são os tais, se esquecendo DELE.

Luiz Augusto
Me chame de mestre
Me chame de mestre

Acreditar sempre em DEUS

Mensagempor Luiz Augusto » 22 Mar 2007 16:59

É aqui que constatamos o quanto cada um de nós somos parceiros, irmãos, dignos, abençoados e homens de bem. Não é fácil achar em sites, revistas, jornais, tvs, etc, dizeres e palavras de fé como neste tópico e tão bem traduzidos por vcs, ainda mais quando a maioria são homens que andam de moto, se vestem de preto, alguns com tatoo, outros com visuais diferentes....

Que maravilha ler essas experiencias e relatos, realmente Murilo vc tem toda razão.
Pena que na vida de vez em quando nos deparamos com uns **** sujas que pensam que são os tais, se esquecendo DELE.

Grande Murilo, usando algumas palavras de Sérgio Pretto, o qual tenho grande admiração, às vezes temos medo de sermos piegas, dono da verdade, ensinar o Pai Nosso ao Vigário, e outros adjetivos ao tentar alertar sobre algo que vemos sobre outro prisma. Então através de exemplos, e aqui neste forum são muitos, vamos passando nossa mensagem e aprendendo muito.
Grande Helinho, alguns minutos de conversa ao vivo naquela visita sua em minha cidade e vi que figuraço você é. Sua missão é imensa, e só temos a lamentar sobre aqueles que pensam ser "os tais" e orar para que eles possam ter uma visão diferente do mundinho ao seu redor. Mas lembre-se, que somos nós para julgar os outros?
Que DEUS nos abençoe, e em especial nesse momento, nossos amigos Galeiros que estarão rumando ao encontro no Paraná. Abraços.

ricardo7galo
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor ricardo7galo » 23 Mar 2007 11:19

obrigado claudio

abraços

CB 600F HORNET 10 ATUAL
CBX 750 F NEON 90 EX
CBX 750 F GRENÁ 89 EX
CBX 750 F INDY 93 EX
230km/h SO SE FOR DE GALO
GALEIRO N° 781
Falcões de Cristo - Moto Grupo

Dagoberto
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Barreado

Mensagempor Dagoberto » 23 Mar 2007 15:34

Landim escreveu:Amigos Galeiros.
Não poderei estar com vocês nessa viagem para o PR. Podem ter certeza de que estarão em minhas orações, pedindo ao Pai Celestial que os ampare, guie e ilumine vossos caminhos, não só nessa empreitada (muito bonita essa atitude de doação aos necessitados, PARABÉNS!!!!!!), mas em todos os momentos que necessitarem, que Sua mão proteja. Boa viagem a todos. Estamos com nossos pensamentos voltados a todos.

Obrigado amigo, torcemos para que os amigos estejam juntos na proxíma reunião.
abçs.

LUGAR DE CHORÃO É DO OUTRO LADO...Não faz sentido dividir pessoas em boas ou más, apenas, existem pessoas encantadoras ou monotonas

ricardo7galo
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor ricardo7galo » 25 Abr 2007 18:08

e aí pessoal ninguem tem mais relatos de encontros com Pai de todos

CB 600F HORNET 10 ATUAL
CBX 750 F NEON 90 EX
CBX 750 F GRENÁ 89 EX
CBX 750 F INDY 93 EX
GALEIRO N° 781

Luiz Augusto
Me chame de mestre
Me chame de mestre

Mensagempor Luiz Augusto » 27 Abr 2007 14:36

japaedaia escreveu:Há pessoas que dizem que vêem isso, falam com aquilo...Mas acredito que a forma que Deus se comunica conosco hj em dia, passado os tempos bíblicos, é dessa forma. Em pequenos acontecimentos, em acontecimentos inexplicáveis. Pois Deus só virá no juízo final, até lá andemos com ele e acreditemos nele pois é nossa única salvação, e esperamos, que lá em seu céu, em seu paraíso haja um lugar repleto de motos repleto de união e que um dia assim sendo sua Vontade, estejamos todos juntos em constante viagem, sentindo esse ventinho no rosto, confraternizando pela eternidade. Ricardo parabéns pela tua benção. Lembrem-se, todos nós podemos ser abençoados basta acreditar.
Que Deus sempre esteja com todos vcs...pois quanto a mim....sempre O levo na garupa. :wink:

e aí pessoal ninguem tem mais relatos de encontros com Pai de todos

Algo que já venho vivenciando ao longo de dois meses, só pude perceber no final de semana que passou. Esta sendo uma experiência, primeiramente dolorosa (não é falecimento, mas dói na alma também), mas com a Mão de DEUS, segurando a minha em todos os momentos que vi. E através de pessoas que sempre tiveram ao meu lado é que pude ver os Olhos de DEUS me ajudando. Vamos superar tudo, pois SEMPRE ELE ESTARÁ PRESENTE e que DEUS nos abençoe.

Valor da Amizade. Eu aprendi.

Luiz Augusto
Me chame de mestre
Me chame de mestre

Oração

Mensagempor Luiz Augusto » 04 Jun 2007 10:21

Prece Árabe

DEUS, não consintas que eu seja o carrasco que sangra as ovelhas, nem uma ovelha nas mãos dos algozes.
Ajuda-me a dizer sempre a verdade na presença dos fortes, e jamais dizer mentiras para ganhar os aplausos dos fracos.
Meu DEUS, se me deres a fortuna, não me tires a felicidade; se me deres a força, não me tires a sensatez; se me for dado prosperar, não permita que eu perca a modéstia, conservando apenas o orgulho da dignidade.
Ajuda-me a apreciar o outro lado das coisas, para não acusar meus adversários com mais severidade do que a mim mesmo.
Não me deixes ser atingido pela ilusão da glória, quando bem-sucedido, e nem pelo desespero, quando derrotado. Lembra-me que a experiência de uma queda poderá proporcionar uma visão diferente do mundo.
Ó DEUS! Faze-me sentir que o perdão demonstra força, e que a vingança é prova de fraqueza.
Se me tirares a fortuna, deixe-me a esperança.
Se me faltar a saúde, conforta-me com a graça da fé.
E quando me ferir a ingratidão e a incompreensão dos meus semelhantes, cria em minha alma a força da desculpa e do perdão.
Finalmente Senhor, se eu Te esquecer, te rogo que nunca Te esqueças de mim.

ricardo7galo
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor ricardo7galo » 04 Jun 2007 10:35

boa luiz

CB 600F HORNET 10 ATUAL
CBX 750 F NEON 90 EX
CBX 750 F GRENÁ 89 EX
CBX 750 F INDY 93 EX
GALEIRO N° 781

Alex Red
Administrador
Administrador
Moto Atual: Nenhuma
Contato:

Mensagempor Alex Red » 07 Jun 2007 03:33

e isso ai concordo com tudo o que foi dito parabens a todos, paz e amor no coraçao de todos vçs abraços

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

alvaromb
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Blz

Mensagempor alvaromb » 12 Jul 2007 15:38

É isso ai, amigos.

Deus está cuidando sempre de nós para que nossos passeios em cima de nossas máquinas terminem sempre bem.

abraços e abençoadas pilotagens sempre

Fiz GRANDES AMIGOS aqui!!!
www.youtube.com/watch?v=BkZMp1oROnI

Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”