Que Deus sempre esteja com todos vcs...pois quanto a mim....sempre O levo na garupa.

ricardo7galo escreveu: Luiz Augusto
coincidencia nada meu caro, é Ele que esta sempre com nós em todos os momentos da vida, desde o maior ate o menor, e se confiarmos Nele, Ele nunca nos deixara na mao
abraços
Mas acredito que a forma que Deus se comunica conosco hj em dia, passado os tempos bíblicos, é dessa forma. Em pequenos acontecimentos, em acontecimentos inexplicáveis
faco minhas as palavras do amigo Ricardo e tu nasceu com aquele virado pra Lua ....
É aqui que constatamos o quanto cada um de nós somos parceiros, irmãos, dignos, abençoados e homens de bem. Não é fácil achar em sites, revistas, jornais, tvs, etc, dizeres e palavras de fé como neste tópico e tão bem traduzidos por vcs, ainda mais quando a maioria são homens que andam de moto, se vestem de preto, alguns com tatoo, outros com visuais diferentes....
Que maravilha ler essas experiencias e relatos, realmente Murilo vc tem toda razão.
Pena que na vida de vez em quando nos deparamos com uns **** sujas que pensam que são os tais, se esquecendo DELE.
Landim escreveu:Amigos Galeiros.
Não poderei estar com vocês nessa viagem para o PR. Podem ter certeza de que estarão em minhas orações, pedindo ao Pai Celestial que os ampare, guie e ilumine vossos caminhos, não só nessa empreitada (muito bonita essa atitude de doação aos necessitados, PARABÉNS!!!!!!), mas em todos os momentos que necessitarem, que Sua mão proteja. Boa viagem a todos. Estamos com nossos pensamentos voltados a todos.
japaedaia escreveu:Há pessoas que dizem que vêem isso, falam com aquilo...Mas acredito que a forma que Deus se comunica conosco hj em dia, passado os tempos bíblicos, é dessa forma. Em pequenos acontecimentos, em acontecimentos inexplicáveis. Pois Deus só virá no juízo final, até lá andemos com ele e acreditemos nele pois é nossa única salvação, e esperamos, que lá em seu céu, em seu paraíso haja um lugar repleto de motos repleto de união e que um dia assim sendo sua Vontade, estejamos todos juntos em constante viagem, sentindo esse ventinho no rosto, confraternizando pela eternidade. Ricardo parabéns pela tua benção. Lembrem-se, todos nós podemos ser abençoados basta acreditar.
Que Deus sempre esteja com todos vcs...pois quanto a mim....sempre O levo na garupa.
e aí pessoal ninguem tem mais relatos de encontros com Pai de todos
Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes