Carlos mandrake escreveu:Rogerio conta uma coisinha que vc esqueceu , no dia que vc tava dando um trato na sua "carol" vc estava usando que tipo de roupa ? aposto que vc tava de tanguinha .. hahahahahahaha . Falando sério agora com a galera toda , esse negocio de oleo de amendoa , vaselina alizar a galo o tempo todo , vcs abram os olhos porque as "mina" estão ficando de lado dai quando vcs se tocarem aparece uma CG e carrega , vale a dica pra quem não tem prestado atenção nesse detalhe . Abraços por traz do Mandrake .
Muito engraçado.....vou te falar quem tava de tanguinha...heheheh
Iss oque c ta falando de manter as mina sem carencia realmente é + importante que as Galos, afinal tem alguém aqui que poe a moto no quarto pra dormir?????heheheh - por isso que só vou mexer na Carol domingo a tarde...sexta, sabado e parte do domingo, meu tempo todo é para minha outra paixão.....hehhe
Qto ao cromado dourado, depois falamos disso pessoalmente, afinal tua mesa tá as uns 20 metors da minha...heheheh
E a cera aurora, eu tenho em casa....é boa mesmo...
Ah tiroteio antes que eu me esqueça, vai tomar no.................entendeu né???