Pessoal, olha o e-mail que acabei de receber
PS: Moderadores quebrem meu galho nessa, sei que piadas tem o local apropriado, mas ela tem tudo a ver kkkkkkk
............................................................................................
MULTA POR ALTA VELOCIDADE .
Um advogado andava em alta velocidade pela cidade com seu BMW, quando foi
parado pelo guarda de trânsito.
Guarda:
O senhor estava além da velocidade permitida, por favor a sua habilitação.
Advogado:
Está vencida.
Guarda:
O documento do carro.
Advogado:
O carro não é meu.
Guarda:
O senhor, por favor, abra o porta luvas.
Advogado:
Não posso, tem um revólver aí que usei para roubar este carro.
Guarda (já bastante preocupado):
Abra o porta malas!
Advogado:
Nem pensar! na mala está o corpo da dona deste carro, que eu matei no assalto.
O guarda , vendo-se diante das circunstâncias , resolve chamar seu superior.
Chegando ao local o superior dirige-se ao advogado:
Superior:
Habilitação e documento do carro por favor!
Advogado:
Está aqui senhor, como vê o carro está no meu nome e a habilitação está
regular.
Superior:
Abra o porta luvas!
Advogado (tranqüilamente...) :
Como vê só tem alguns papéis.
Superior:
Abra o porta malas!
Advogado
Certo, aqui está... como vê está vazio.
Superior (constrangido)
Deve estar acontecendo algum equívoco, o meu subordinado me disse que o senhor
não tinha habilitação, que não era o dono do carro pois o tinha roubado,com um
revólver que estava no porta luvas, de uma mulher cujo
corpo estava no porta malas.
Advogado
Só falta agora esse sacana dizer que eu estava em alta velocidade
.................................................................................
Acho que na próxima multa vou tentar aplicar essa kkkkkkkkkk
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
MULTA BEM VINDA
- Véio Mussa
- El matador
- Rodolfo
- Absolut CBX 750 pilot
Re: MULTA BEM VINDA
[quote="Véio Mussa"]Acabei de chegar de uma passeio com minha esposa e de assinar uma multa por estar andando a 110 km/h numa rodovia velocidade máxima 80 km/h.
Até aí tudo normal, agora o fato hilário.
O local não dava pra andar a 80 km, uma reta longa, asfalto tapete, pista dupla, bem sinalizada, inclusive com diversas placas de 80 km . kkkkkkkkkk
Quando fui parado 1 km adiante por uma carro da policia rodoviária, imaginei, tô ferrado.
Quando o policial me informou que eu estava a 110 km, olhei para minha esposa, ela me deu um sorriso disfarçado e ficamos na nossa.
Perguntei onde estava o radar móvel e o guarda muito gentilmente me informou.
Foi aí que eu entendi que para minha sorte o radar me flagrou no início da esticada até os 160 km/h. Lembro da velocidade porque estava em 5ª marcha ouvindo a sinfonia do 4 X 1 afinado e mostrei o velocímetro para minha esposa antes de fazer a 6ª, pois ela gosta de uma esticada de vez em quando.
Internamente fiquei com vontade de dizer ao guarda " Como 110km se eu estava a 160? kkkkkkk
Mas o melhor de tudo e que me motivou a frase título deste tópico, foi ouvir de minha esposa que ela achou a esticada o maior barato, que foi muito bom, e que se dane a multa, pois valeu a pena.
Só me pediu pra não contar jamais essa história para os meus dois filhos, que também andam de moto, e a quem fazemos seguidas recomendações sobre velocidade.
Fui obrigado a dar um abraço e um beijo nela e dizer que ela é uma galeira de verdade.
Gente, fatos pequenos e aparentemente sem importância como este, é que nos fazem viver ou reviver.
No final, foi ou não foi uma multa bem vinda?????
Um grande abraço[/quote]
Caro Mussa, muito boa tarde.
Nao fomos apresentados ainda. Sou de SP e estou na turma aqui a alguns meses. Pessoal muito legal e ja fizemos alguns passeios e viajens juntos. Estarei no barreado onde nos apresentaremos pessoalmente.
Mas o que tenho a relatar eh praticamente identico a sua historia. Senao vejamos..
Em 1997 estava eu e minha fiel companheira a 25 anos (minha esposa) com nossa galo voltando do litoral, mais precisamente na rodovia dos trabalhadores (atual Ayrton Sena) a 180 Km/h quando um coxinha pula na nossa frente e manda parar. Paramos né. Ai a surpresa. Depois de pedir documentos etc. o Policial fala. Sr. Rodolfo o Sr. estava em excesso de velocidade, no que eu questionei. Eu em excesso de velocidade ?? Mas a quanto estava e onde esta o radar. Ai a nossa surpresa. Nao existia radar mas sim binoculos e cronometro. E perguntei novamente a que velo estavamos. E ele sem titubear acabou de fazer os calculos eeeeee..... a resposta. O Sr. estava a 130Km/h. Olhei para minha esposa ela me olhou e sabia que eu iria responder para ele, mas ela nao deixou e comecamos a rir. Assinei a multa e fui embora feliz da vida.
Esse policial nao sabe calcular nada, pois de 130 para 180 tem uma leve diferenca.
Tai minha historia que lembro ate hoje.
Atualmente estou sem Galo, mas tenho uma esportiva e as multas tem vindo por radares de tripe, aqueles que ficam atras das muretas dos viadutos. Sao os unicos que pegam, os outros nao pegam. So que hoje a velo eh muito maior, mas eh o preco que se paga pela emocao e tecnologia.
Abracao
Até aí tudo normal, agora o fato hilário.
O local não dava pra andar a 80 km, uma reta longa, asfalto tapete, pista dupla, bem sinalizada, inclusive com diversas placas de 80 km . kkkkkkkkkk
Quando fui parado 1 km adiante por uma carro da policia rodoviária, imaginei, tô ferrado.
Quando o policial me informou que eu estava a 110 km, olhei para minha esposa, ela me deu um sorriso disfarçado e ficamos na nossa.
Perguntei onde estava o radar móvel e o guarda muito gentilmente me informou.
Foi aí que eu entendi que para minha sorte o radar me flagrou no início da esticada até os 160 km/h. Lembro da velocidade porque estava em 5ª marcha ouvindo a sinfonia do 4 X 1 afinado e mostrei o velocímetro para minha esposa antes de fazer a 6ª, pois ela gosta de uma esticada de vez em quando.
Internamente fiquei com vontade de dizer ao guarda " Como 110km se eu estava a 160? kkkkkkk
Mas o melhor de tudo e que me motivou a frase título deste tópico, foi ouvir de minha esposa que ela achou a esticada o maior barato, que foi muito bom, e que se dane a multa, pois valeu a pena.
Só me pediu pra não contar jamais essa história para os meus dois filhos, que também andam de moto, e a quem fazemos seguidas recomendações sobre velocidade.
Fui obrigado a dar um abraço e um beijo nela e dizer que ela é uma galeira de verdade.
Gente, fatos pequenos e aparentemente sem importância como este, é que nos fazem viver ou reviver.
No final, foi ou não foi uma multa bem vinda?????
Um grande abraço[/quote]
Caro Mussa, muito boa tarde.
Nao fomos apresentados ainda. Sou de SP e estou na turma aqui a alguns meses. Pessoal muito legal e ja fizemos alguns passeios e viajens juntos. Estarei no barreado onde nos apresentaremos pessoalmente.
Mas o que tenho a relatar eh praticamente identico a sua historia. Senao vejamos..
Em 1997 estava eu e minha fiel companheira a 25 anos (minha esposa) com nossa galo voltando do litoral, mais precisamente na rodovia dos trabalhadores (atual Ayrton Sena) a 180 Km/h quando um coxinha pula na nossa frente e manda parar. Paramos né. Ai a surpresa. Depois de pedir documentos etc. o Policial fala. Sr. Rodolfo o Sr. estava em excesso de velocidade, no que eu questionei. Eu em excesso de velocidade ?? Mas a quanto estava e onde esta o radar. Ai a nossa surpresa. Nao existia radar mas sim binoculos e cronometro. E perguntei novamente a que velo estavamos. E ele sem titubear acabou de fazer os calculos eeeeee..... a resposta. O Sr. estava a 130Km/h. Olhei para minha esposa ela me olhou e sabia que eu iria responder para ele, mas ela nao deixou e comecamos a rir. Assinei a multa e fui embora feliz da vida.
Esse policial nao sabe calcular nada, pois de 130 para 180 tem uma leve diferenca.
Tai minha historia que lembro ate hoje.
Atualmente estou sem Galo, mas tenho uma esportiva e as multas tem vindo por radares de tripe, aqueles que ficam atras das muretas dos viadutos. Sao os unicos que pegam, os outros nao pegam. So que hoje a velo eh muito maior, mas eh o preco que se paga pela emocao e tecnologia.
Abracao
“Não tento explicar às pessoas porque ando de moto.
Para os que compreendem, nenhuma palavra é necessária...
Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível !!”
Para os que compreendem, nenhuma palavra é necessária...
Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível !!”
Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”