Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
HÃ ? A BANDIDA AGORA É CARIOCA ? O Trabalho - Ep.9 (pg.30)
- Rezende
- CBX 750 extreme
- Japa Galeiro
- O céu é o limite
- Moto Atual: GSX-R 1100W
Francisco RJ escreveu:É verdade, Albuquerque e Pretto... de vez enquando eu fico tão puto c/ essas coisas, que fico 2 semanas s/ nem olhar pra ela. Mas depois a paciência volta.
Bom, pelo menos tô c/ um tanque zeradão, e o resto da roupa novinha já está vindo...
Mas o flórida msm é que, quando vc mexe em algo, aparece outra coisinha; por exemplo, tirei a torneira de abertura de comb. para botar no outro tanque, aí fui examinar a torneira, e tá cheia de sujeira... fui desmontar a torneira , e o do parafuso que segura a borboleta (que é philips) está gasto, "roletando" a chave quando se tenta usar; e ñ dá nem para usar chave de impacto (auxilia na retirada de parafusos em condições semelhantes), pq a torneira de comb. é feita de material frágil (alumínio ou antimônio, eu acho) e uma pancada ali, pode quebrar tudo. E por aí vai.
E o resto, se eu contasse, a turma ia pensar que estou de sacanagemacho que vou acabar mandando um torneiro mecânico fazer as pedaleiras e os pesos dos guidons esculpidos em forma de figa, pendurar uma corda de alho, soldar uma ferradura na alça do banco (ê cafonisse), até conseguir levar ela na "vovó" pra dar um banho arrumado de sal grosso, putz !
Oh zica braba....fé irmão que tudo vai se resolver!
Japa Galeiro
PAIXÃO 450, PAIXÃO CBZEIRA
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350
PAIXÃO 450, PAIXÃO CBZEIRA
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
opa, não esqueçam de mim, também vou junto na igreja!!!uauauaua Realmente: SAI ZICAAAAA!!!rsrsrsrs
Abs
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
- Francisco RJ
- CBX 750 extreme
- Edson Lima
- Me chame de mestre
- Contato:
- Edson Lima
- Me chame de mestre
- Contato:
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
- Francisco RJ
- CBX 750 extreme
hawk escreveu:Francisco,
Por curiosidade, você já andou/viajou com essa moto?
Abraço,
Hawk
Que nada, rapaz...

Completando, aqui ñ andei Mas lá, bastante; a moto desenvolvia bem, nervosa que só, toda durinha (ñ sei como pode isso, ô lugar pra ter asfalto irregular), dei umas esticadas numas retas perto do aeroporto e ñ deu shimmy, freios perfeitos e parte elétrica toda ok. Tirei o tanque do lugar e dei uma geral nos cabeamentos. Pra comprar moto, esses detalhes são importantes, e outros tb.
hawk escreveu:Ah, correto. Espero que não tenha mais gatilhos.
Quanto à torneira de combustível, sim, semelhantemente ao corpo dos carburadores, são bem frágeis, feitos de antimônio, material muito mole. Dá pra ver um exemplo do que pode acontecer com a peça com uma pancada forte, no carburador 4 (lado direito).
Abraço,
Hawk
Ainda bem que essa espetada ñ foi pra mim... ô língua ! hehehehehehe... mas entendo perfeitamente o teu raciocínio, vc tem lá seus motivos; mas tb se tiver mais, vou resolvendo... fazer o quê, né ! já está paradona msm... carcaça superior do painel c/ uma trinca grande do lado direito (já está sendo resolvido, e já tinha visto lá tb), coxins e arruelas do spoiler ñ tinham (já comprei), parafuso do tanque errado...
Mas tem umas coisas que são absurdas de perfeição no cuidado do detalhe, por exemplo, aquela travinha plástica da capa lateral do carburador, saca ? novinha dos 2 lados, cara... e eu nunca tinha me ligado nessas peças... botão do odômetro, idem; o spoiler é tão novinho que chega a ter aquele papel alumínio adesivo colocado internamente (que tem como função refletir o calor emanado pelas curvas do escape, na parte de baixo do motor, para ñ comprometer a estrutura e a pintura do spoiler) em perfeito estado; filtro de óleo novo; óleo clarinho; coroa cromada...
Editado pela última vez por Francisco RJ em 27 Ago 2007 19:07, em um total de 1 vez.
CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.
- Francisco RJ
- CBX 750 extreme
Sergio Pretto escreveu:Bandida dando trabalho, né Chico . . .
Paciência amigo, muuuuuuuuuuuuuita paciência !!!
Faz parte Serjão, faz parte... um dia a gente chega lá. Eu acabo fazendo as coisas meio que sem pressa, pq tenho a outra pra curtir... tb, se eu tivesse só a Bandida, já tinha colocado ela pra rodar faz tempo ! ia c*gar e andar para as minhas idéias, pra rodar nela logo.
- Edson Lima
- Me chame de mestre
- Contato:
Francisco RJ escreveu:hawk escreveu:Ah, correto. Espero que não tenha mais gatilhos.
Ainda bem que essa espetada ñ foi pra mim...
É uma pena q essa espetada parece q foi pra mim....
Saudações
"Pois a loucura de Deus é mais sábia do que os homens, e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens.” I Coríntios 1:25
- Francisco RJ
- CBX 750 extreme
- Edson Lima
- Me chame de mestre
- Contato:
Aaaaaaaah bom! ja tinha pensado: "foi pra mim? quando eu comprar minha galo, quem vai me ajudar c/as peças???"
Afinal, c/relação a torneira de combustivel... só outra?
Saudações!

Saudações!
"Pois a loucura de Deus é mais sábia do que os homens, e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens.” I Coríntios 1:25
- Francisco RJ
- CBX 750 extreme
edsonlima escreveu:Aaaaaaaah bom! ja tinha pensado: "foi pra mim? quando eu comprar minha galo, quem vai me ajudar c/as peças???"
Saudações!
Cara, na verdade a que veio na Bandida tá inteira e funcionando mas, eu está c/ uma sujeira grande dentro que eu vi, mas ñ consigo desmontar ela pra chegar lá, por causa do maldito parafuso philips que tá c/ a parte de contato c/ a chave "roletada"... ela estava suja demais, acho que por conta da gasolina de lá, pq o interior do tanque parece de moto semi-nova, limpinho.
Aí hj, ganhei de um amigo meu uma torneira usada mas perfeitíssima, tá até brilhando de tão limpa pois, estava num conhecido dele que só trabalha reparando torneiras e outros objetios semelhantes... como esse meu amigo sabia que eu estava precisando, ele fez contato c/ o rapaz, que trouxe a torneira, tá parecendo zerada... me disse apenas para trocar o reparo, que já comprei, e vou substituir... aos poucos, vou resolvendo tudo.
Abçs.
- Jardim
- CBX 750 extreme
Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”