Mensagempor Assis » 12 Ago 2006 23:54
Boa Noite Marcão!! Realmente esta cidade fica mais ou menos a uma hora de Mirai, eu nunca fui lá, mas já visitei um bocado de cidades proximas dali, tipo: Pirauba, Rio Pomba, Astolfo Dutra, Dona Eusébia, Itamarati, Leopoldina é raspei lá só não visitei, mas nã faltaram opurtunidades!! Conforme consultei, segundo minha esposa á avó já falecida tem parentesco com Castelano, vou verificar com minha sogra que conhece mais afundo. Agora sobre o passeio eu só posso lhe dizer, vai!!! Não perca a opurtunidade de viajar com sua Galo, aquela região é muito bonita!! Eu não posso nem prometer minha participação, minha Galo tá no "estaleiro", ou seja, encostada!!! Tô com ela desmontada na parte traseira roda alinhando e balanceando, amortecedor(mais uma vez!!!) vou tentar recondiciona-lo, agora com outro mecanico, me parece que vai dar certo, só depois de pronto vou poder falar, o cara me pareceu de confiança, vamos esperar, eu vi que vc esta cituado no Rio, tem uma tia da minha esposa que mora em Rocha Miranda e esta de mudanças pra Barra, vc esta perto dessa região??? Vc não vai colocar uma fotinha na sua apresentação??? Belê Marcão fica na paz!!!
Abração,
Wilson(ASSIS)