Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Indignação Total!!!!

Causos, contos, relatos de viagens e até histórias verídicas de donos e ex-donos de CBXs.
Eduardo NC
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
Contato:

Mensagempor Eduardo NC » 25 Abr 2007 13:23

Dinho escreveu:valeu Paulo Roberto, voce não tem do quê agradecer amigo, a minha intenção é que as pessoas descubram isso o quanto antes, pois o relógio da vida não pára, por isso é preciso dar uma olhada nas coisas simples, é ali que mora a felicidade, um simples sorriso pode e muda o dia de uma pessoa, e a gente o nega, quase sem querer, porque vivemos as pressas com tudo, é certo que aprendi da pior forma, mais como eu disse, Deus tinha um propósito pra mim, e só eu posso caminhar nessa estrada, abraços amigo e fique com Deus tá, lembre- se dividir o sorriso de vez em quando, isso faz tão bem pra gente, até breve.

Muito importante suas palavras.
Estou vivendo isso na minha família. Meu sogro morreu dia 22/04 com 58 anos depois de 4 meses no hospital. Sei que ele aproveitou bem a vida, mas sempre falta concluir planos, coisas que aos 58 anos se tem muitos ainda. Isso me fez pensar muito. O limite entre a vida e a morte é muito próximo. Como dizem por aí: Para morrer basta estar vivo.

É isso aí galera, vamos aproveitar a vida e colocar na estrada aquela galo que está parada com pouca kilometragem na garagem. Não deixe ela assim só pra tirar vantagem disso na hora da venda.
Dinho, saúde pra vc meu irmão.

CBX 750F INDY 1992 VERDE
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18

Eduardo NC
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
Contato:

Mensagempor Eduardo NC » 25 Abr 2007 16:59

Dinho escreveu:Aí Eduardo, puxa vida cara valeu, estou pra realizar mais um sonho, que é conhecer esse lado do mapa, mais infelizmente não vai ser de moto, eu até preferia, porque ando a 220Km de moto, mais subir num avião vai ser terrivel cara, não sei se vai dar não, se der na cabeça pego o meu anjo da guarda(espesa) e subo até Natal, vamos ver se dá, abraços e muita saúde pra voce e todos os seus.

Valeu Dinho, estamos aqui para o que precisar.
Vá em perfil e atualize o seu com local e tudo mais.

CBX 750F INDY 1992 VERDE
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18

Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”