Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Dormir na garupa de uma galo a 140 km/h, alguem ja viu ?

Causos, contos, relatos de viagens e até histórias verídicas de donos e ex-donos de CBXs.
Dawan
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto

Mensagempor Dawan » 25 Jul 2006 07:42

História.. pouco segura mas engraçada..
Aquele banco da galo mais parece um sofá.. para o carona dormir é fácil-fácil mesmo.. ainda mais a sinfonia de um 4x1.
[]´s

Dawan
ex-CBX 750F 1988
ex-Parati GL Mi
Variant 2.8v6!!

Japa Galeiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: GSX-R 1100W

Mensagempor Japa Galeiro » 25 Jul 2006 09:10

Eu tenho uma amiga que dormiu numa garupa de cg Bruno!! Ó a comparação: se dormiu na cg dormiu em uma cama de solteiro se dormiu na galo, é como numa ampla cama redonda de motel, é só prazer!!!! Hehehehe!

Japa Galeiro
PAIXÃO 450, PAIXÃO CBZEIRA
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350

Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Moto Atual: Nenhuma

Mensagempor Caio » 26 Jul 2006 02:24

Hahahaha, engraçado mesmo, e muito perigoso... Rapaz, eu acho impossível dormir em cima de uma moto dessas na garupa... Tá certo que vocês rodaram muuuito, mas e o puta motasso, o puta ronco, a paisagem, as ultrapassagens: :D

Abraço! Seja bem-vindo.

tony roma
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor tony roma » 27 Jul 2006 02:16

Caraca... q perigo isso!! Dormir na garupa da Galo corre o risco de acordar no céu mas pilotar essa máquina é flutuar nas nuvens...
Ôxi, me deu até sono..pudera..olha só as horas...ZZZZZZZZZ...hehe

ROMA - Buell Ulysses Orange

Terra
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Mensagempor Terra » 27 Jul 2006 07:57

Isso é uma coisa bem comum em garupas, principalemnte quando a viagem é longa... tem gente que faz um cinto que amarra o/a garupa pra ele não cair..

Inté

Marcelo Terra - EX - CBX 750F - 86 - "Magia Negra"

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 27 Jul 2006 17:29

Isso já aconteceu com uma de minhas filhas, tinha 4 anos na época (1989), eu de grená zero km, morando no Rio, saí para ir até meu escritório (Grajaú > Copacabana, + ou - 20 kms), e levei a pequena. Passei em frente ao Maracanã e um carro começa a buzinar muito atrás de mim, não dei trela e acelerei, o coitado do motorista voou como um louco até me alcançar já no elevado Paulo de Frontin, e me avisar que minha filha estava dormindo . . . Cara, quase pirei de medo. Daí em diante, fui cutucando a menina a cada 10 metros, ela até começou a reclamar que eu cutucava demais, coitada, já estava com a pernnha toda dolorida, hahaha. Mas foi uma grande lição, é realmente um perigo. Valeu galera . . .

Marcos W Albuquerque
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Contato:

Perigo

Mensagempor Marcos W Albuquerque » 07 Ago 2006 14:15

Este é um fato muito comum com que viaja de moto. o piloto fica ligado e o carona relaxa, mas é muito perigoso para ambos pois é muito grande a chance do carona desequilibrar os dois, ou não deita em uma curva ou deita demais e não volta. Acaba puxando tudo pra baixo.
Existem relatos de muitos acidentes por este motivo.
Também é verdade que alguns motociclista, para evitar o que acabo de descrever, acabam se amarrando. evita o desequilíbrio, mas em caso de tombo é mais perigoso ainda. O melhor mesmo é parar e dormir e só viajar quando os dois estiverem numa boa.
Conheço ainda o caso de um cara diabético, que pilotando uma 350, teve hipoglicemia, dormiu e acabou batendo de peito em um poste. Mais um cuidado para quem sofre do diabetes.
Valeu Galera!

Na estrada sempre há muitos caminhos, que o teu seja o da paz!

Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”