Semana passada ocorreu um fato triste e pelo menos inusitado, minha família foi mais uma vítima da violência neste país onde os valores estão invertidos! Meu sobrinho foi sequestrado, mas não num grande centro, e sim na pacata Maringa no Paraná, ano passado reconhecida como um paraíso perdido....mas é isso, então não pensei duas vezes, Galo abastecida, calibragens checadas lá fui eu sozinho, Castello Branco pela frente....hehehe, que moto! Que viagem! Chegando lá, graças a Deus as coisas se resolveram e meu sobrinho já está em casa e não o machucaram.
É isso aí! A vida continua!
abçs
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Viagem urgente - 1430km
-
- Ninguém me segura
- Contato:
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Clebao,
Ainida bem q tudo terminou e sem problemas maiores. Esse Brasil está cada vez pior para viver. É a impunidade q impera, desde Brasilia até nós. Por isso q essas coisas vem acontecendo e cada vez mais.
E a viagem? Isso é q é viagem longa de moto. Kms pacas. E a Galo só rolando... Legal.
Vlw.
Ainida bem q tudo terminou e sem problemas maiores. Esse Brasil está cada vez pior para viver. É a impunidade q impera, desde Brasilia até nós. Por isso q essas coisas vem acontecendo e cada vez mais.
E a viagem? Isso é q é viagem longa de moto. Kms pacas. E a Galo só rolando... Legal.
Vlw.
Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
- Estradeiro
- O céu é o limite
-
- Ninguém me segura
- Contato:
Bom Estradeiro, saí daqui na quinta 10:50hs, segui pela Castello até o fim, depois sentido Assis, sempre em pista dupla...
De Assis a Londrina a pista começa a ter sinuosidades, e ainda assim é uma boa estrada, agora, chegando no Paraná a coisa fica deliciosa, curvas de alta em subidas, curvas travadas em descida....é muito bom. Cheguei em Londrina às 15:00......neste trecho foram +-510km. Fui descançar um pouco no colo da Mama....depois sequi para Maringá, mais 100km, uma estrada muito boa tb, só q no PR as motos pagam pedágio.....barato, mas pagam. A bunda ficou quadrada....rsss, e no outro dia o braço direito doía quando dobrava...mas não há nada q um dia na terra natal não resolva....resolvemos alguns problemas, revi um bocado de grandes amigos...e todos babando na Magestade! Foi muito bacana....recomendo a todos; quando tiverem uma chance, tirem a moto da garagem e "santo remédio" nelas.
Tive um pequeno problema na volta... há um tempo venho tentando estancar um vazamento de óleo no acionador da embreagem. Sempre que paro a moto, lá surgem dois pinguinhos de óleo. Outro sobrinho viu e me questinou, disse que já havia trocado os dois retentores, checado a vareta de acionamento e nada....resolvemos desmontar pra ver. Com o acionador fora da moto, liguei o motor....surpresa, o óleo vazava pelo buraco do parafuso inferior. Realmente fiquei surpreso. Coloquei um pouco de veda rosca normal e montei e na estrada tive problemas, vi que o vazamento estava maior, parei num posto bem na divisa PR/SP, mais veda-rosca e um pouco de silicone...em 15 min, tudo certo pra continuar....e foi isso! hehehe
De Assis a Londrina a pista começa a ter sinuosidades, e ainda assim é uma boa estrada, agora, chegando no Paraná a coisa fica deliciosa, curvas de alta em subidas, curvas travadas em descida....é muito bom. Cheguei em Londrina às 15:00......neste trecho foram +-510km. Fui descançar um pouco no colo da Mama....depois sequi para Maringá, mais 100km, uma estrada muito boa tb, só q no PR as motos pagam pedágio.....barato, mas pagam. A bunda ficou quadrada....rsss, e no outro dia o braço direito doía quando dobrava...mas não há nada q um dia na terra natal não resolva....resolvemos alguns problemas, revi um bocado de grandes amigos...e todos babando na Magestade! Foi muito bacana....recomendo a todos; quando tiverem uma chance, tirem a moto da garagem e "santo remédio" nelas.
Tive um pequeno problema na volta... há um tempo venho tentando estancar um vazamento de óleo no acionador da embreagem. Sempre que paro a moto, lá surgem dois pinguinhos de óleo. Outro sobrinho viu e me questinou, disse que já havia trocado os dois retentores, checado a vareta de acionamento e nada....resolvemos desmontar pra ver. Com o acionador fora da moto, liguei o motor....surpresa, o óleo vazava pelo buraco do parafuso inferior. Realmente fiquei surpreso. Coloquei um pouco de veda rosca normal e montei e na estrada tive problemas, vi que o vazamento estava maior, parei num posto bem na divisa PR/SP, mais veda-rosca e um pouco de silicone...em 15 min, tudo certo pra continuar....e foi isso! hehehe
A liberdade chega em 6º marcha! Agora com avatar novinho hehehe
- Estradeiro
- O céu é o limite
- Caio
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: Nenhuma
- Jardim
- CBX 750 extreme
- Arnaldo Tomazetti
- Ninguém me segura
- Contato:
- ary silva
- CBX 750 extreme
- Contato:
Tudo resolvido graças a Deus, e como sobra o prazer de andar de Galo e como residuo a dor na bunda né veio rsrsrsrsr
Sozinho em cima da galo tancando aquele motorzão vendo o tempo passar mais rápido tem coisa melhor puta m... andar de moto é bom de mais.

Sozinho em cima da galo tancando aquele motorzão vendo o tempo passar mais rápido tem coisa melhor puta m... andar de moto é bom de mais.

Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.
-
- Ninguém me segura
- Contato:
Verdade Ary, é muiiiiito bom, mas vou te dizer, como dói a bunda!!!!! Chegando em sampa eu já não aguentava mais, e foi como aquela sua frase "quanto mais dói a bunda, mais se enrola o cabo"! Resultado... minha primeira multinha de excesso de velocidade!!!!!
abçs
abçs
A liberdade chega em 6º marcha! Agora com avatar novinho hehehe
Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”