Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Viagem de 750 km

Causos, contos, relatos de viagens e até histórias verídicas de donos e ex-donos de CBXs.
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Moto Atual: Nenhuma

Re: Viagem de 750 km

Mensagempor Caio » 13 Abr 2006 15:27

Mateus escreveu:Galera, sabado dia 08/04 partimos de Coxim-MS em direção a Pres. Prudente, eu, minha namorada e a galo. Depois de uma revisao bem completa feita por mim mesmo (uiiii) senti que a galo aguentaria a viagem. E nao deu outra, não houve nenhum imprevisto quanto a mecanica, mas quanto a viagem... desses 750 km rodados acho que uns 400 foi debaixo de chuva, sendo desses uns 50km parecia que tava caindo um diluvio. Lembro de nunca ter agradecido tando aos 230 kg da galo, pq eu passava em cada poça d´agua na pista e o guidao nem mechia, a moto nem balançava, parecia que a pista estava seca, mas o unico invonveniente era a agua na viseira mesmo.

O que importa foi que chegamos bem (parecendo dois frangos molhados, mas bem!!) e o preço da aventura nao tem tamanho. Pelo menos tenho mais essa história pra conta pros meus filhos.

Isso aí, Mateus! Tem que colocar a senhra na estrada... é o lugar dela.

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 13 Abr 2006 20:57

Beleza de passeio hein! Parabéns pela resistencia da Galo e da tua namorada (hahaha) . . .

Vitaum
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor Vitaum » 15 Abr 2006 19:18

Hoje foi meu dia.
Desde q comprei a Black, em São Paulo, só tinha viajado com ela uma vez, para Santos, onde estou morando, e vim sem problemas. Depois de ter andado com ela só por aki, com alguns probleminhas já resolvidos, q já relatei no forum, resolvi fazer uma viagem maior, pare testar a máquina. Lendo os tópicos das viagens q Vcs vem fazendo, estava louco pra ir com Vcs, mas naum queria arriscar, sem fazer um teste antes. Entaum, hj foi o dia. Resolvi fazer um bate e volta até Vinhedo, na casa de minha irmã. Saí de manhã, enchi o tanque e moto na estrada. Q maravilha estava o transito hj. Ninguém nas estradas. Fui e voltei pela Imigrantes e Anhanguera. Foram 160 kms de alegria, na ida. Filei uma bóia, tomei umas cervejas, e lá pelas 15h30 peguei a estrada de volta. Mais 160 kms. De novo só alegria. Cheguei as 17h30. fui sem correr muito pra ver se estava td em ordem. Fiquei com a bunda quadrada, mas a Black se comportou muito bem. Fui numa média de 100 kms/h. Gastei uns 15 litros de gasolina. Acho q tá bom né.
Agora o próximo deverá ser com Vcs. Vou ficar ligado nos próximos encontros.
Vlw PessoAll.
[]s

Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.

Vitaum
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor Vitaum » 16 Abr 2006 14:04

Joao Ednardo escreveu:Belo passeio Vitaum, ontem eu que começei um passeio, vim até Araguaina TO 260 km de casa, muito massa mas foi um passeio a 3, eu, Bandida e Deus como normalmente pois os companheiros de viagem são fracos demais mas vamos lá, pequei e estrada ontem demanha um sol lindo mas 140 km depois uma bela chuva, mas chuuuuva de jumento beber agua em pé, teve uma hora que a estrada orrivel chuva forticima, vento lateral fui obrigado a sair da pista e entrar numa estradinha de fazenda e aguardar o tempo melhorar pelomenos um pouco pois estava sem condiçoes pra pilotagem, o tempo limpando arroxei o nó, as vezes sentia que aq moto dava uma descarregada de tucho que me chateou pra caraio mas logo voltou o normal, to aqui hj acabei de fazer uma porova de um concurso e amanha depois de cromar algumas peçinhas de aluminio me mando pra casa, grade abraço galeirada.

João,
Essa foi boa:

"mas chuuuuva de jumento beber agua em pé,"

É isso aí. Vamos por essas máquinas na estrada.

Vlw e []s

Vitaum
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 16 Abr 2006 18:52

vitaum escreveu:Hoje foi meu dia.
Desde q comprei a Black, em São Paulo, só tinha viajado com ela uma vez, para Santos, onde estou morando, e vim sem problemas. Depois de ter andado com ela só por aki, com alguns probleminhas já resolvidos, q já relatei no forum, resolvi fazer uma viagem maior, pare testar a máquina. Lendo os tópicos das viagens q Vcs vem fazendo, estava louco pra ir com Vcs, mas naum queria arriscar, sem fazer um teste antes. Entaum, hj foi o dia. Resolvi fazer um bate e volta até Vinhedo, na casa de minha irmã. Saí de manhã, enchi o tanque e moto na estrada. Q maravilha estava o transito hj. Ninguém nas estradas. Fui e voltei pela Imigrantes e Anhanguera. Foram 160 kms de alegria, na ida. Filei uma bóia, tomei umas cervejas, e lá pelas 15h30 peguei a estrada de volta. Mais 160 kms. De novo só alegria. Cheguei as 17h30. fui sem correr muito pra ver se estava td em ordem. Fiquei com a bunda quadrada, mas a Black se comportou muito bem. Fui numa média de 100 kms/h. Gastei uns 15 litros de gasolina. Acho q tá bom né.
Vlw PessoAll.
[]s

Pô Vitaum, vc passou na porta da minha casa . . . Tá vendo, se avisasse a todos desse passeio, poderia ter tomado umas a mais durante o trajeto (hehehe). Valeu!

Vitaum
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor Vitaum » 16 Abr 2006 19:07

Sergio Pretto escreveu:
vitaum escreveu:Hoje foi meu dia.
Vlw PessoAll.
[]s

Pô Vitaum, vc passou na porta da minha casa . . . Tá vendo, se avisasse a todos desse passeio, poderia ter tomado umas a mais durante o trajeto (hehehe). Valeu!

Po Sergio,

Resolvi de última hora. Tava querendo fazer uma viajem longa pra testar a máquina. Então, meio de feriado, pensei, tem q ser hj. E fui. Por isso naum avisei. Mas no próximo encontro da galera, com certeza vamos tomar umas brejas juntos. De qq forma obrigado pelo convite.
Vlw e Boa Páscoa..
[]s

Vitaum

Edison Mello
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Moto Atual: Indy/94

Mensagempor Edison Mello » 17 Abr 2006 13:51

Mateus,

Bela viagem a tua. Vocês foram intrépidos. Se perceberem
bem não precisamos de muitas coisas na vida: as nossas
queridas motos c/ a manutenção em dia e uma bela com-
panheira na garupa.

Ao restante dos companheiros: As nossas motos são colocadas
a prova várias vezes e em todas saim-se muito bem.
Elas não pedem muito: gazolina normal, troca dentro do prazo
do óleo, filtro de óleo, limpez/troca do filtro de ar, pastilhas
dentro dos padrões, calibragem das bengalas, amort. trazeiros
e dos pneus, sem falar do bom estado dos pneus.
O resto é tocar a vida com alegria... Abraços

JekRider
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor JekRider » 21 Abr 2006 00:12

Grande Jhonny,

Estão de respeito esses aparelhos hein.. Que Afu essa roda alargada...

Mas falando em Afú,, eu tava olhanado as fotos da bandida la no bickpics e curti pra caramba,,, Ta muito bonita essa sua galo, gostei das rodas, ficou combinando com a moto...
até coloquei de papel de parede aki.."capa de revista" hehe.

Abração

http://www.bikepics.com/pictures/530365/

RC-17 /86
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
Galeiro Brasil Nº: 750 F 0006

***Desgalificado*** (Por enquanto)

Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Moto Atual: Nenhuma

Mensagempor Caio » 22 Abr 2006 00:45

Viajar assim é tudo de bom... Andou uma bela distância, hein Sr. Johnny? Mas eu enfrentaria chuva também, ih, isso é só detalhe. Interessante o serviço feito na roda! Mas para quem botar uma roda 17 na Galosa, não se pode esquecer que o desempenho vai mudar... Raio menor, maior a frequência, consegüentemente menor a velocidade final e melhor a aceleração. Um dente a mais na coroa resolveria essa diferença.

Abraços, galeiros.

Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”