INTERESSANTISSIMA MATÉRIA SOBRE ESSAS LENDARIAS GALOS E RIVAIS HEHE ADOREI VER TODA ESSA MATÉRIA E TBM TODO ACERVO DO MEU (CHARA) MACHADO !!! MUITO LEGAL ... PARABENS
ex Bmx ex Gareli ex Caloi-86 ex RDz135-87 ex Sahara-99 ex CBX 750-88 Rothmans ex CBX 750-86 Black ex CBR 1100XXSuperBlackbird Atual = CBX 750-86 Black (de volta as origens)
Nenhuma doidera supera a loucura divina do espirito santo de "Deus".
NOSSA. Copiei tudo. JAMAIS EXCLUAM ESSAS MARAVILHAS. To pensando em imprimir tudo e encadernar. Tem até a arqui-rival viuva negra. Ja encontrei ela em Tramandai muito bem conservada. Não sei se os caras tem um forum igual ao nosso. MACHADO te agradeço pela contribuição das revistas. Vou ler tudo com muito prazer.
Aee Machado, primeiramente parabéns pelo belíssimo e raro acervo de revistas! Mais raras que geladeira preta! Hehehehehehehe... Cara, tu tem todas essas revistas que falam das CBX em PDF??? Vamos negociar??? Quanto tu quer para enviar para meu e-mail todas elas??? Copiei todas as fotos mas não ficou legal, algumas letras quase não dá para enxergar. Te aguardo véio! Abraço a todos!