Eduardo NC escreveu:tony roma escreveu:Concordo c/ tudo q já foi dito aqui e acrescento: a melhor Galo que existe é aquela que, ao passar do tempo, estabelece uma relação simbiótica entre ela e o piloto/proprietário resultando em plenitude de prazer e personificação de magia.
Falô bonito garoto!!!
Já que estamos falando nisso, surgiu-me uma curiosidade.
O que explica a diferença de 22 kg entre a F e a Indy?
Sei q tem a carenagem inferior, mas acho que pesa no máximo 5 kg.
Está aberta a discussão.
O aumento de peso da Indy é principalmente pelo reforço que foi feito no quadro, que a deixou, segundo as revistas especializadas a mais estável das CBX nas curvas em alta velocidade. Além do quadro contribuiram para o aumento de peso a carenagem integral, os dois porta luvas e as peças para suportar isso tudo.
http://www.revistaduasrodas.com.br/noti ... .asp?id=73
Quanto a velocidade final a Indy ficou mais ou menos igual a Black japonesa ou seja 4 ou 5 km mais lenta que as F nacionais, isso também segundo as revistas especializadas.
Atualmente tenho uma Indy no entanto já tive uma Japa e três F nacionais, isso porque também gosto daquele motorzão a mostra ( se eu tivesse grana suficiente faria uma carenagem transparente para unir o conforto a beleza heheheh). No entanto sou obrigado a admitir que em matéria de conforto acima dos 120 km/h, a Indy dá um baile nas F em virtude da carenagem integral que desvia quase que totalmente o vento do corpo do piloto, especialmente em dias de frio ou chuva.
Se você baixar a cabeça atraz da bolha, você só escuta a música do motor.
Se era pra abrir uma discussão, ta aí minha opinião.
Um abraço