Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
TUDO COMEÇOU NOS ANOS 70
- Márcia P endemann
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: PCX 150
- Contato:
Re: TUDO COMEÇOU NOS ANOS 70
Se vc esperava me surpreender com essa afirmação.....Perdeu tempo ..... 

- Caio
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: Nenhuma
Rodolfo, acompanhando esse tópico há um bom tempo nunca deixei de notar sua paixão pelas motos, mas mais do que isso esse assunto todo me traz um sensação muito boa. É uma paixão que tenho também e que de ler toda essa história dá vontade de ter uma assim também. Não tenho vontade de viajar fora do país sem antes conhecer o Brasil e essa história reforça isso.
CB 400, CBX 750, ZX 11, muito familiar... rs. Nasci em 1986 e andei de CB 400 prata com faixa azul ano 80 na barriga da minha mãe. Em 92 andei sentado no tanque de uma CBX 750 Neon emprestada ao meu pai e atualmente admiro todos os dias uma ZX 11 vinho 93 na garagem.
Um grande abraço.
CB 400, CBX 750, ZX 11, muito familiar... rs. Nasci em 1986 e andei de CB 400 prata com faixa azul ano 80 na barriga da minha mãe. Em 92 andei sentado no tanque de uma CBX 750 Neon emprestada ao meu pai e atualmente admiro todos os dias uma ZX 11 vinho 93 na garagem.
Um grande abraço.
-
- Já sei tudo de moto
Se me permitirem, gostaria também de expressar minha admiração pelo Rodolfo, apesar de não conhece-lo pessoalmente.
Eu piloto motos a mais de 40 anos e já tive muitas também e adoro essas histórias que nos trazem boas lembranças de nossa juventude.
Muitas histórias, muitas motos, muitas amizades. Atualmente estou indo para os Estados Unidos de moto e estou na Venezuela. Sai do Brasil em Dezembro.
Eu piloto motos a mais de 40 anos e já tive muitas também e adoro essas histórias que nos trazem boas lembranças de nossa juventude.
Muitas histórias, muitas motos, muitas amizades. Atualmente estou indo para os Estados Unidos de moto e estou na Venezuela. Sai do Brasil em Dezembro.
- Luiz Augusto
- Me chame de mestre
Betogalo escreveu:Se me permitirem, gostaria também de expressar minha admiração pelo Rodolfo, apesar de não conhece-lo pessoalmente.
Grande Rodolfo, beleza garoto? Beijos para a Márcia.
Como vê, há muito "veteranos" por aqui. Onde estão mais fotos? Vamos tirar desse armário, digitalizar e colocar no forum para a curtição.
E Grande Betogalo, assim que tiver oportunidade, coloque algumas fotos dessa aventura sua (ou já tem e não estou sabendo?), e fica devendo as fotos das antigas... Abraços.
Luiz Augusto e Morena Mágica
7Galo - Sonho do Passado, Presente e Futuro.
7Galo - Sonho do Passado, Presente e Futuro.
- alvaromb
- CBX 750 extreme
- Contato:
publiquem mais fotos, por favooorrr...
é bem legal ver essas fotos antigas...
abraçs
é bem legal ver essas fotos antigas...
abraçs
Fiz GRANDES AMIGOS aqui!!!
www.youtube.com/watch?v=BkZMp1oROnI
www.youtube.com/watch?v=BkZMp1oROnI
-
- Sei tudo e mais um pouco
Rodolfo, boa tarde, em 70 eu era ainda uma criança mas já nao podia ver uma moto que ficava maluco, o tempo foi passando e a vontade foi aumentando em possuir uma, e assim quando completei 18 anos comprei minha primeira moto uma CG e dai pra frente só alegria.
Um forte abraço do amigo
CANAES
Um forte abraço do amigo
CANAES
Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”