Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

TUDO COMEÇOU NOS ANOS 70

Causos, contos, relatos de viagens e até histórias verídicas de donos e ex-donos de CBXs.
Márcia P endemann
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: PCX 150
Contato:

Re: TUDO COMEÇOU NOS ANOS 70

Mensagempor Márcia P endemann » 18 Dez 2008 16:25

Se vc esperava me surpreender com essa afirmação.....Perdeu tempo ..... :?

Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Moto Atual: Nenhuma

Mensagempor Caio » 17 Jan 2009 02:53

Rodolfo, acompanhando esse tópico há um bom tempo nunca deixei de notar sua paixão pelas motos, mas mais do que isso esse assunto todo me traz um sensação muito boa. É uma paixão que tenho também e que de ler toda essa história dá vontade de ter uma assim também. Não tenho vontade de viajar fora do país sem antes conhecer o Brasil e essa história reforça isso.

CB 400, CBX 750, ZX 11, muito familiar... rs. Nasci em 1986 e andei de CB 400 prata com faixa azul ano 80 na barriga da minha mãe. Em 92 andei sentado no tanque de uma CBX 750 Neon emprestada ao meu pai e atualmente admiro todos os dias uma ZX 11 vinho 93 na garagem.

Um grande abraço.

Betogalo
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto

Mensagempor Betogalo » 19 Jan 2009 11:51

Se me permitirem, gostaria também de expressar minha admiração pelo Rodolfo, apesar de não conhece-lo pessoalmente.
Eu piloto motos a mais de 40 anos e já tive muitas também e adoro essas histórias que nos trazem boas lembranças de nossa juventude.
Muitas histórias, muitas motos, muitas amizades. Atualmente estou indo para os Estados Unidos de moto e estou na Venezuela. Sai do Brasil em Dezembro.

Luiz Augusto
Me chame de mestre
Me chame de mestre

Mensagempor Luiz Augusto » 29 Jan 2009 09:13

Betogalo escreveu:Se me permitirem, gostaria também de expressar minha admiração pelo Rodolfo, apesar de não conhece-lo pessoalmente.
Eu piloto motos a mais de 40 anos e já tive muitas também e adoro essas histórias que nos trazem boas lembranças de nossa juventude.
Muitas histórias, muitas motos, muitas amizades. Atualmente estou indo para os Estados Unidos de moto e estou na Venezuela. Sai do Brasil em Dezembro.

Grande Rodolfo, beleza garoto? Beijos para a Márcia.
Como vê, há muito "veteranos" por aqui. Onde estão mais fotos? Vamos tirar desse armário, digitalizar e colocar no forum para a curtição.
E Grande Betogalo, assim que tiver oportunidade, coloque algumas fotos dessa aventura sua (ou já tem e não estou sabendo?), e fica devendo as fotos das antigas... Abraços.

Luiz Augusto e Morena Mágica
7Galo - Sonho do Passado, Presente e Futuro.

alvaromb
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor alvaromb » 05 Mar 2009 09:16

publiquem mais fotos, por favooorrr...

é bem legal ver essas fotos antigas...

abraçs

Fiz GRANDES AMIGOS aqui!!!
www.youtube.com/watch?v=BkZMp1oROnI

Canaes
Sei tudo e mais um pouco
Sei tudo e mais um pouco

Mensagempor Canaes » 24 Mar 2009 15:57

Rodolfo, boa tarde, em 70 eu era ainda uma criança mas já nao podia ver uma moto que ficava maluco, o tempo foi passando e a vontade foi aumentando em possuir uma, e assim quando completei 18 anos comprei minha primeira moto uma CG e dai pra frente só alegria.

Um forte abraço do amigo

CANAES

Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”