Página 1 de 2
V4 - Factory "As primas da galo"
Enviado: 09 Ago 2005 16:17
por JekRider
Gurizada, ja que nesse tópico o negócio é materia,, tai um site bem legal sobre as V-four primas da galo...
http://www.vf750fd.com/vf750f/vin_5.html#VF1000
Temos ae, VF 400 -500 - 750 - 1000 - Sabre - Magna e por ai vai até as de boyzinho americano da atualidade..

Enviado: 09 Ago 2005 16:37
por ZAO
AGORA TA FALTANDO SO AS MATERIAS DAS REVISTAS QUE VC FALOU QUE IA SCNEAR PARA NOS DO FORUM..............................................................NAO TO COBRANDO,SO LEMBRANDO.........SEI QUE E DIFICIO ARRANJAR UM SCANNER
Enviado: 10 Ago 2005 08:11
por Edu Costa
A concepção dos motores em V é muito interessante, porém tem algo que nenhum outro motor tem, o ronco das motos com 4 em linha da Honda, pode ser a 400, a 500 ou a nossa galo.
ISTO É INCRÍVEL !!!!
Enviado: 10 Ago 2005 11:19
por JekRider
Edu vc ja ouviu o ronce de uma VF1000F com ponteira esportiva ????
É Horrivel

até parece os roncos das TL1000....

Enviado: 10 Ago 2005 11:59
por Edu Costa
Deve ser a concepção do motor.
Enviado: 10 Ago 2005 12:13
por JekRider
tmb acho,,,, todos os motores em V possuem um ronco semelhante a esses... um som intercalados.... ja o 4 em linha e mais coordenado,,
Enviado: 10 Ago 2005 12:27
por Edu Costa
Outro dia estava vendo um programa sobre os motores das Harleys. Explicaram pq eles tem aquele som POPO ... POPO ... POPO.
É pq a ignição deles não é exatamente oposta, isso faz com que apareça tb aquela "pequena" vibração.
Se fossem exatamente opostos faria POPOPOPOPOPO.
Entenderam, hahahahahaha
Enviado: 10 Ago 2005 14:33
por Caio
Edu Costa escreveu:Outro dia estava vendo um programa sobre os motores das Harleys. Explicaram pq eles tem aquele som POPO ... POPO ... POPO.
É pq a ignição deles não é exatamente oposta, isso faz com que apareça tb aquela "pequena" vibração.
Se fossem exatamente opostos faria POPOPOPOPOPO.
Entenderam, hahahahahaha
Entendemos sim!
Quanto ao ronco "feio" dos motores em V, é que eles funcionam como dois motores monocilíndricos, no caso dos V2, ou como dois bicilíndricos, no caso dos V4. Por isso é 4 em linha na veia!!!

Enviado: 10 Ago 2005 15:27
por JekRider
Enviado: 10 Ago 2005 15:31
por Edu Costa
IRC !!!!!!!
Enviado: 10 Ago 2005 22:57
por Caio
Realmente nada empolgante...

E será que existem muitas Interceptor por aqui? Ao ponto dos caras da Torbal fabricarem um escape para elas?

Já vi uma dessas e uma VFR 1000 no Mercado Livre.
Enviado: 11 Ago 2005 14:36
por JekRider
Caio, pior que tem sim,,,, existem algumas escondidas por ai,,,,, tem um amigo meu daki que teve uma , mas vendeu pra 1, que vendeu pra outro, e outro e outro e outro que a coitada foi parar no depósito de sucatas do detran.... Essa camarada disse que fez um 4x1 (ou melhor um 4V1

) para a interceptor e segundo ele não ficou legal,, o barulho era tosco como este.... não adiante essa é uma moto que merece os canos originais mesmo.
Semana passada (o dia que vim com a galo) eu conversei com um coroa aki de POA que tava com uma Magna 1100 igual a esta, muito inteira e bem cuidada por sinal, (acredito que seja a unica nas redondezas.)

Re: V4 - Factory "As primas da galo"
Enviado: 11 Ago 2005 14:50
por JekRider
JekRider escreveu:Gurizada, ja que nesse tópico o negócio é materia,, tai um site bem legal sobre as V-four primas da galo...
http://www.vf750fd.com/vf750f/vin_5.html#VF1000Temos ae, VF 400 -500 - 750 - 1000 - Sabre - Magna e por ai vai até as de boyzinho americano da atualidade..

Pessoal,, deem uma bisbilhotada neste site acima,,,tem bastante coisas lá,,,
http://www.vf750fd.com/vf750f/vinhonda.html
Enviado: 11 Ago 2005 17:30
por Caio
JekRider escreveu:Caio, pior que tem sim,,,, existem algumas escondidas por ai,,,,, tem um amigo meu daki que teve uma , mas vendeu pra 1, que vendeu pra outro, e outro e outro e outro que a coitada foi parar no depósito de sucatas do detran.... Essa camarada disse que fez um 4x1 (ou melhor um 4V1

) para a interceptor e segundo ele não ficou legal,, o barulho era tosco como este.... não adiante essa é uma moto que merece os canos originais mesmo.
Semana passada (o dia que vim com a galo) eu conversei com um coroa aki de POA que tava com uma Magna 1100 igual a esta, muito inteira e bem cuidada por sinal, (acredito que seja a unica nas redondezas.)
[URL=http://img297.imageshack.us/my.php?image=vf500c2eq.jpg[/URL]
Grande Jek, sou fã dessas Honda V4... Muito linda essa Magna das antigas, é uma custom que anda muito bem. E V4 merece escape original, não tem jeito.
Enviado: 12 Ago 2005 14:15
por JekRider
Juliano Kamikaze escreveu:Caramba Jek! Eu nunca tinha visto estas V4. Impressionante como são parecidas com a nossas galos. Ou seja... nossas galos são parecidas com elas.
Grande Juliano,,,
Nossas galos alem de parecidas, são melhores...
