CBX 750F: Paixão, minha razão de viver, minha esposa, minha amante, minha namorada, minha donzela, meu amor, peço-lhe perdão...

Fui injusto em minhas indelicadas palavras...

Lhe suplico: perdoe-me!!!

Gostam da história de amor?
Vocês estão certos em me crucificar, foi mais um "modo de dizer", para mim essa moto é eterna!
E Bruno, a 7galo foi eleita a Moto do Século. Ela foi a primeira moto esportiva da história, em 1968. Quando você vê revistas puxando o saco de motos superesportivas, lembre-se de de que elas são meras "cópias" da 7galo. Acredito eu que a CBX 750F foi a primeira moto de rua a trazer das pistas a roda dianteira 16, juntamente de suas irmãs VF. A CBX dava "pau" nas 900 da época, foi por três anos a melhor 750 do mundo. Aqui no Brasil nem se fala... Leia a revista e veja o entusiasmo dos caras ao pilotá-la, um tesão de moto. Foram longos 19 anos para "destronarem" a CBX 750F como moto mais potente e veloz do Brasil... A CB 600F Hornet é a responsável por isso, mas não esquecendo de que ela foi projetada em 1999, a 7galo em 1968... Ela é 30 kg mais leve, tem 15 cavalos a mais, motor a água de CBR 600F e anda apenas 10 km/h na frente da CBX. É 7galo na veia!!!