É claro que dei uma forçadinha, mas valeu a intenção !
É a Galo na área de novo !!!!!

Matei a cobra e mostrei o Pau !! hahahahaha
brunojock escreveu:Grande Edu, concordo plenamente com todas as suas palaras.
Tava meio dificil de ler, mas consegui decifrar...
Vou até traduzir pra fiar mais facil pros galeiros:
A matéria "Honda 35 anos de Brasil" ficou muito interessante e, seguindo o padrão DUAS RODAS, muito bem escrita. Porêm, tenho que corrigi-los em um ponto, a Honda Hornet 600 não é o sonho dos fãs da Honda CBX 750F. Sou diretor do moto clube "Galeiro do Sul" em São Paulo e posso garantir a vocês essa informação é equivocada. É uma excelente moto, obviamente mais atualque a CBX, mas o fã de uma Sete Galo sempre sonha com uma Sete Galo e não com uma Hornet.
Eduardo Costa
São Paulo (SP)
brunojock escreveu:HEHHEHEHE...
Uma CG com um motorzão!!!
Véio Mussa escreveu:brunojock escreveu:HEHHEHEHE...
Uma CG com um motorzão!!!
Você achou graça cara, se não andou numa, ande pra ver se não estou certo, caraca e desconfortável, dura de suspensão, você senta em cima do motor e são parecidas até na falta de marcador de combustível kkkkk
Acho que acostumei com a galo e sinceramente não gostei, parece que o tamanho e peso do motor são desproporcionais ao quadro, qualquer movimento mais brusco na pilotagem e ela quer te derrubar.
Talvez ela seja melhor na mão de quem conhece mais ou para quem anda em velocidades muito altas, mas enfim, pra mim não serve.
Um abraço
Rafa Bedin escreveu:Parabéns Edu... o importante é estar sempre marcando presença...
Sobre a CG de motorzão... ainda não andei... mas começando pelo ronco e o visual, o resto tb deve ser um banho...
Abraço,
Rafa
Voltar para “Matérias sobre a CBX”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes