Depois de 2 meses de e-mails trocados com a redação, finalmente a matéria ficou pronta e foi publicada.
Acabou sendo muito menor do que todos nós gostaríamos mas é o resultado do esforço do Paulo (Revista SuperMoto) no sentido de ocupar algumas páginas da revista com a história da moto. Sabemos que para contar tudo precisaríamos de um caderno especial para ela, mas o custo fala mais alto, então tivemos uma diminuição de espaço.
Apesar disso gostei do que foi escrito e das fotos que foram colocadas.
Gostaria de pedir desculpas aos amigos João Ednardo, Silveira e Gerson por não ter conseguido colocar suas "meninas" na matéria, tenham certeza que solicitei por várias vezes, e a todos que me enviaram suas fotos e não apareceram na matéria.
Um muito obrigado pela dedição dos amigos dos "Galeiros do Sul" que armaram uma operação de guerra para tirar as fotos, ao João Ednardo, que me ajudou muito em contactar todos vocês e a todos os outros que também enviaram suas fotos. Prefiro não citar nomes pois poderia esquecer alguém, o que não seria justo.
Por fim, quero deixar meus PARABÉNS aos "Galeiros do Sul" pela sua iniciativa em montar este MC e aos administradores deste site, que permite que malucos de todos os pontos do país possam trocar idéias, informações, experiências e às vezes até jogar tempo fora escrevendo besteiras.
Sei que o espírito que norteia nosso fórum é o melhor de todos, vamos manter ele para cima !
Segue a matéria !
Usem este espaço para dar suas opiniões.
Obrigado a todos.