como não tenho scanner tive q tirar umas fotos mesmo... acho que da pra ler até rss

Edu Costa escreveu:Essas fotos foram tiradas em out/85 na França, quando uma equipe da Motoshow viajou para lá e foi a 1a. equipe a fazer um teste com a CBX. A matéria só saiu em fev/86 qdo. tiveram a acerteza do início da montagem no Brasil.
Em minha modesta opinião a Motoshow era muito melhor que a Revista Duas Rodas da época.
Edu Costa escreveu:Essas fotos foram tiradas em out/85 na França, quando uma equipe da Motoshow viajou para lá e foi a 1a. equipe a fazer um teste com a CBX. A matéria só saiu em fev/86 qdo. tiveram a acerteza do início da montagem no Brasil.
Em minha modesta opinião a Motoshow era muito melhor que a Revista Duas Rodas da época.
Eduardo NC escreveu:Edu Costa escreveu:Essas fotos foram tiradas em out/85 na França, quando uma equipe da Motoshow viajou para lá e foi a 1a. equipe a fazer um teste com a CBX. A matéria só saiu em fev/86 qdo. tiveram a acerteza do início da montagem no Brasil.
Xará, vc não tem essa reportagem não? Se tiver, escaneia pra nóis.
E kd o projeto daquele CD só de reportagens?
Luciano Loffi escreveu:Edu Costa escreveu:Essas fotos foram tiradas em out/85 na França, quando uma equipe da Motoshow viajou para lá e foi a 1a. equipe a fazer um teste com a CBX. A matéria só saiu em fev/86 qdo. tiveram a acerteza do início da montagem no Brasil.
Hehe mando bem Edu,
mas a revista que encontrei esses anúncios é outra .... é a MOTOSHOW de abril de 86 ... vou descolar um scanner e refaço as imagens.... valeu
Voltar para “Matérias sobre a CBX”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes