Página 1 de 3

Enviado: 21 Dez 2005 23:40
por Caio
Rafa, seu Biba... P*ta que pariu!!! Me manda logo isso aí no meu email, pode ser com 10 mega, huahuahauahua. Que coisa linda o lançamento da Neon... Essa é novidade pra todo mundo aqui. Larga a patroa e posta mais coisa!

Enviado: 22 Dez 2005 12:14
por Caio
Rafa Bedin escreveu:Bom, torço para que todos prestigiem a reportagem...
Caio seu chorão :cry: ... toma aí o resto da reportagem... hehehe :P
Olha Gringo como vc falou a black é violenta... e raríssimas pessoas vendem. Só que nessa reportagem, os caras metem pau pq mudaram(desde pneu de sem para com câmera, o esquema que não deixa a suspensão mergulhar...ângulo disso, ângulo daquilo...)
Agora tenho uma pergunta pra fazer(Caio, se vc preferir trocar de lugar essa pergunta, manda ver... mas só acho que tem validade pra quem ler a reportagem.):
O Caio postou uma revista "Tempos de Rainha"(que eu tb consegui comprar... ) e a uma diferença grande: na rep. do Caio, diz que foram 700 unidades da Black, em pequenos lotes que desembarcaram. Já nessa revista que postei, diz que foram 800... Vcs sabem de algum número preciso? Pq olha, uma diferença de 100 é muita coisa... credo... Uma dessas 100 perdidas poderia estar na minha garagem que eu cuidaria muuuuito bem...


Rafa, temos certeza que são 700... Na época esperava-se 800.

P.S.: Deixei as fotos à mostra, tá bom assim?
_______________________

É uma p*ta reportagem, excelente e que conta a verdadeira alma da CBX! Mais uma vez sei que é uma grande moto, e depois de ler tudo, ficou claro que os Pirelli Phantom já não eram "ótimos" naquela época, imagine hoje! Outra coisa, antes de comprar minha CBX, seja ela uma nacional, encomendarei na Matsuo a rodinha 16 (hehehe), que faz a grande diferença entre a Black e uma nacional. Fica muito claro que a sensação é a de que a frente vai escapar... já na Black tinha que se tomar cuidado com a trajetória da curva, tamanha a perfeição com que a moto fazia a mesma.

Nota 10!

Enviado: 22 Dez 2005 15:38
por julio deutsch
Cara.....conseguiram ler o último parágrafo da conclusão??

"......continua sendo a majestade "A" Motocicleta. Nada sobre duas rodas chama mais atenção do que ela, e por consequencia, nada melhor para egos motociclísticos carentes. Nada anda mais, nada acelera melhor, enfim, uma moto com "M" maiúsculo, mas também o "O", o "T" e todo o resto."

Hihihihi....passaram-se 15 anos e a minha amada tá aqui na garagem me espiando com o cantinho do olho.
Um abraço

Enviado: 22 Dez 2005 20:08
por TIAGO
bom, para quem quiser as ''rodinhas da Black'' ainda as tenho por aqui... hehehehe


11-9318-8200!!!

TIAGO

Enviado: 23 Dez 2005 01:09
por ZAO
grande materia.........parabens......................essa e novidade

Enviado: 23 Dez 2005 10:37
por JekRider
Essa revista eu tenho......muito 10, ja li elas umas 20 vezes.....e não me canso de ler a mesma coisa, hahahaha

to para negociar um scaner com um amigo, ai sim esse tópico vai pegar fogo;......

Enviado: 23 Dez 2005 12:01
por Japa Galeiro
Sobre aquela diferença de 700 e 800 da importação das Blacks, vocês andaram comentando noutro tópico que o número real era mesmo 700 Blacks montadas, as outras cem poderiam ter sido aproveitadas para as hollywood 87 pois há certas motos desse ano que possuem o número chassi/motor igual ao das blacks, se lembram?

Quanto a reportagem foi um achado histórico Rafa!!!!

Enviado: 23 Dez 2005 16:23
por Caio
brunojock escreveu:o interessante é, como sempre foi dito no forum, ela piorou depois de sua nacionalização.
Mas o motor e a estabilidade é o ponto forte, nesse ponto ela piorou em relação a Japonesa?


Perdeu 9 cavalos... Conseqüentemente 1 segundo no 0 a 100 km/h e uns 6 km/h de final.

Enviado: 23 Dez 2005 19:46
por Caio
Rafa Bedin escreveu:Credo!!!!!! Tudo isso??? 1 segundo no 0 / 100??
Olha... mas até sem esse segundo... sem os cavalos a menos... só o prazer que proporciona... tá loco...


Isso se resolve num instante...

Giclês maiores + 3 voltas no parafuso da mistura + filtro de ar esportivo + gasolina aditivada = 91 cavalos de volta, hehehe.

Enviado: 25 Dez 2005 15:19
por Caio
Rafa, uma CBX 750F com os escapes originais e a carburação de acordo com a que veio de fábrica às vezes pode fazer 18, 19 ou até 20 km/L na estrada... Com 4x1 baixa para uns 17 e com esse "plus" para uns 15. Mas meu Fusca faz 7 na cidade, então dane-se! Huahuahuahua.

Enviado: 27 Dez 2005 18:58
por TIAGO
hehehe a minha nem sei qt faz com litro... contando com um pequeno vazamento q apareceu no primeiro bura.. hehehe deve ta bebendo legal!.... bom, deixa ela beber coitada,,,

TIAGO

Enviado: 27 Dez 2005 22:52
por Caio
TIAGO escreveu:hehehe a minha nem sei qt faz com litro... contando com um pequeno vazamento q apareceu no primeiro bura.. hehehe deve ta bebendo legal!.... bom, deixa ela beber coitada,,,

TIAGO


Tá deprimida... olha quanto tempo a coitadinha ficou sozinha...

Enviado: 27 Dez 2005 23:37
por TIAGO
hehehe na verdade tinha tb umas CBs véias , uma Teneré e uma RD 350 fazendo companhia uhauhuha...

TIAGO

Enviado: 27 Dez 2005 23:54
por Caio
TIAGO escreveu:hehehe na verdade tinha tb umas CBs véias , uma Teneré e uma RD 350 fazendo companhia uhauhuha...

TIAGO


Huahuahuahuahua... chama essas comadres pra tomar umas também... hehehe.

Abração.

Enviado: 28 Dez 2005 01:00
por TIAGO
tao em fase terminal lá na oficina... minha moto foi a ultima asair viva de lá.. um dia depois o mecanico arrebentou o joelho... vai ter q operar e td mais.!!

foda!