Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Sua Majestade - CBX 750F Revista Moto Show DEZ/1989
- Caio
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: Nenhuma
- Caio
- 7 Galo Speed Master
Rafa Bedin escreveu:Bom, torço para que todos prestigiem a reportagem...
Caio seu chorão... toma aí o resto da reportagem... hehehe
![]()
Olha Gringo como vc falou a black é violenta... e raríssimas pessoas vendem. Só que nessa reportagem, os caras metem pau pq mudaram(desde pneu de sem para com câmera, o esquema que não deixa a suspensão mergulhar...ângulo disso, ângulo daquilo...)
Agora tenho uma pergunta pra fazer(Caio, se vc preferir trocar de lugar essa pergunta, manda ver... mas só acho que tem validade pra quem ler a reportagem.):
O Caio postou uma revista "Tempos de Rainha"(que eu tb consegui comprar... ) e a uma diferença grande: na rep. do Caio, diz que foram 700 unidades da Black, em pequenos lotes que desembarcaram. Já nessa revista que postei, diz que foram 800... Vcs sabem de algum número preciso? Pq olha, uma diferença de 100 é muita coisa... credo... Uma dessas 100 perdidas poderia estar na minha garagem que eu cuidaria muuuuito bem...
Rafa, temos certeza que são 700... Na época esperava-se 800.
P.S.: Deixei as fotos à mostra, tá bom assim?
É uma p*ta reportagem, excelente e que conta a verdadeira alma da CBX! Mais uma vez sei que é uma grande moto, e depois de ler tudo, ficou claro que os Pirelli Phantom já não eram "ótimos" naquela época, imagine hoje! Outra coisa, antes de comprar minha CBX, seja ela uma nacional, encomendarei na Matsuo a rodinha 16 (hehehe), que faz a grande diferença entre a Black e uma nacional. Fica muito claro que a sensação é a de que a frente vai escapar... já na Black tinha que se tomar cuidado com a trajetória da curva, tamanha a perfeição com que a moto fazia a mesma.
Nota 10!
- julio deutsch
- Já faço as curvas deitado
- Contato:
Cara.....conseguiram ler o último parágrafo da conclusão??
"......continua sendo a majestade "A" Motocicleta. Nada sobre duas rodas chama mais atenção do que ela, e por consequencia, nada melhor para egos motociclísticos carentes. Nada anda mais, nada acelera melhor, enfim, uma moto com "M" maiúsculo, mas também o "O", o "T" e todo o resto."
Hihihihi....passaram-se 15 anos e a minha amada tá aqui na garagem me espiando com o cantinho do olho.
Um abraço
"......continua sendo a majestade "A" Motocicleta. Nada sobre duas rodas chama mais atenção do que ela, e por consequencia, nada melhor para egos motociclísticos carentes. Nada anda mais, nada acelera melhor, enfim, uma moto com "M" maiúsculo, mas também o "O", o "T" e todo o resto."
Hihihihi....passaram-se 15 anos e a minha amada tá aqui na garagem me espiando com o cantinho do olho.
Um abraço
NÃO POSSUO UMA CBX...SOU POSSUÍDO POR ELA.
- TIAGO
- Me chame de mestre
- Contato:
bom, para quem quiser as ''rodinhas da Black'' ainda as tenho por aqui... hehehehe
11-9318-8200!!!
TIAGO
11-9318-8200!!!
TIAGO
*SUZUKI GSX-R 750*
*KAWASAKI ZX-10R*
''Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores'' (khalil Gibran)
*KAWASAKI ZX-10R*
''Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores'' (khalil Gibran)
- ZAO
- Me chame de mestre
- Contato:
- JekRider
- CBX 750 extreme
Essa revista eu tenho......muito 10, ja li elas umas 20 vezes.....e não me canso de ler a mesma coisa, hahahaha
to para negociar um scaner com um amigo, ai sim esse tópico vai pegar fogo;......
to para negociar um scaner com um amigo, ai sim esse tópico vai pegar fogo;......
RC-17 /86
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
Galeiro Brasil Nº: 750 F 0006
***Desgalificado*** (Por enquanto)
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
Galeiro Brasil Nº: 750 F 0006
***Desgalificado*** (Por enquanto)
- Japa Galeiro
- O céu é o limite
- Moto Atual: GSX-R 1100W
Sobre aquela diferença de 700 e 800 da importação das Blacks, vocês andaram comentando noutro tópico que o número real era mesmo 700 Blacks montadas, as outras cem poderiam ter sido aproveitadas para as hollywood 87 pois há certas motos desse ano que possuem o número chassi/motor igual ao das blacks, se lembram?
Quanto a reportagem foi um achado histórico Rafa!!!!
Quanto a reportagem foi um achado histórico Rafa!!!!
Japa Galeiro
PAIXÃO 450, PAIXÃO CBZEIRA
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350
PAIXÃO 450, PAIXÃO CBZEIRA
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350
- Caio
- 7 Galo Speed Master
- Caio
- 7 Galo Speed Master
Rafa Bedin escreveu:Credo!!!!!! Tudo isso??? 1 segundo no 0 / 100??
Olha... mas até sem esse segundo... sem os cavalos a menos... só o prazer que proporciona... tá loco...
Isso se resolve num instante...
Giclês maiores + 3 voltas no parafuso da mistura + filtro de ar esportivo + gasolina aditivada = 91 cavalos de volta, hehehe.
- Caio
- 7 Galo Speed Master
- TIAGO
- Me chame de mestre
- Contato:
hehehe a minha nem sei qt faz com litro... contando com um pequeno vazamento q apareceu no primeiro bura.. hehehe deve ta bebendo legal!.... bom, deixa ela beber coitada,,,
TIAGO
TIAGO
*SUZUKI GSX-R 750*
*KAWASAKI ZX-10R*
*KAWASAKI ZX-10R*
- Caio
- 7 Galo Speed Master
- TIAGO
- Me chame de mestre
- Contato:
hehehe na verdade tinha tb umas CBs véias , uma Teneré e uma RD 350 fazendo companhia uhauhuha...
TIAGO
TIAGO
*SUZUKI GSX-R 750*
*KAWASAKI ZX-10R*
*KAWASAKI ZX-10R*
- Caio
- 7 Galo Speed Master
- TIAGO
- Me chame de mestre
- Contato:
tao em fase terminal lá na oficina... minha moto foi a ultima asair viva de lá.. um dia depois o mecanico arrebentou o joelho... vai ter q operar e td mais.!!
foda!
foda!
*SUZUKI GSX-R 750*
*KAWASAKI ZX-10R*
*KAWASAKI ZX-10R*
Voltar para “Matérias sobre a CBX”