Página 1 de 1

Galeiros na visão poética do amigo JAPA GALEIRO

Enviado: 08 Mar 2012 13:48
por Véio Mussa
Tenho acompanhado sempre com muita satisfação e alegria todas as matérias a respeito dos encontros e passeios dos Galeiros elaboradas e publicadas pelo nosso grande amigo Vandres de Andrade Rodrigues, mais conhecido como "Japa Galeiro".

O curioso é que mesmo sem nunca ter sido proprietário de uma CBX 750, invariavelmente tem demonstrado ser um galeiro dos mais apaixonados e completamente tomado pelo verdadeiro espírito galeiro.
Com qualidades natas de escritor e repórter, seus relatos detalhados são de uma qualidade e consistência diferenciadas que nos deixa a todos muito orgulhosos.

Tenho todas suas matérias salvas nos meus favoritos (espero não ter falhado em alguma) e diante de tanto carinho e dedicação demonstrada ao Fórum CBX 750 e a todos os galeiros, resolvi criar este tópico resumo de suas matérias como forma de retribuição e agradecimento...

Para os que, por ventura, não tiveram a oportunidade de ler, sugiro que o faça, pois seguramente também ficarão agradecidos a ele pelo prazer de uma boa leitura.

Amigo Vandres... obrigado...

Matérias:
- I Encontro Nacional de Galeiros 2006
http://inema.com.br/mat/idmat081135.htm

- II Encontro Nacional de Galeiros 2007
http://inema.com.br/mat/idmat092371.htm

- 1º Galo na Serra Gaúcha 2007
http://inema.com.br/mat/idmat089125.htm


- III Encontro Nacional Fórum CBX 750 2009
http://inema.com.br/mat/idmat107489.htm

- IV Encontro Nacional do Fórum da CBX 750F 2010
http://inema.com.br/mat/idmat117044.htm

- V Encontro Nacional da CBX 750F 2011
http://inema.com.br/mat/idmat121282.htm

- II Encontro do Cabiludo da Fronteira
http://inema.com.br/mat/idmat121926.htm

Re: Galeiros na visão poética do amigo JAPA GALEIRO

Enviado: 08 Mar 2012 17:00
por Alex Red
O JAPA é o cara :D :D :D :D :D :D :D

Re: Galeiros na visão poética do amigo JAPA GALEIRO

Enviado: 08 Mar 2012 20:31
por veneno
Grande Japa, show de matérias, manda bem no assunto. <>)
Temos um escritor nato entre os galeiros....

Re: Galeiros na visão poética do amigo JAPA GALEIRO

Enviado: 08 Mar 2012 20:34
por Demétrio
Tchê, não tinha visto ainda as reportagens, muuuuito boas realmente, o cara é fera nas palavras, muito desenrolado, está de parabéns pelas excelentes abordagens!

Re: Galeiros na visão poética do amigo JAPA GALEIRO

Enviado: 08 Mar 2012 20:54
por Galo da Madrugada
Alex Red escreveu:O JAPA é o cara :D :D :D :D :D :D :D


Falou Tudo...Ele é o Cara mesmo!!!!

Re: Galeiros na visão poética do amigo JAPA GALEIRO

Enviado: 08 Mar 2012 21:53
por Sergio Pretto
O Vandres é um apaixonado por motos, nomeadamente as Galos, além de ser um baita cara, prestativo e muito amigo.
Um dia ainda vou lá em Herval tomar um mate com esse guri . . .

Re: Galeiros na visão poética do amigo JAPA GALEIRO

Enviado: 08 Mar 2012 23:46
por Japa Galeiro
OH véio...assim vc me mata...A h se eu te pego... Te dou mais um grande abraço assim como em toda essa galeada. Meu não é rasgação de seda mas quando os nacionais começaram eu vi tanta alegria que senti que deveria mostrar isso às pessoas como um exemplo de amor e amizade que os galeiros cultivam, algo difícil em muitos grupos... Eu sempre gostei de motos e minha história começou com a CB de um primo, que meu pai, quando eu tinha uns 2 ou 3 anos de idade me botava em cima dela para acelerar...meu primeiro contato com a galo foi em 94...quando vi uma moto toda depenada e fui olhar o nome e dizia: CBX750F. Eu pensava: "puxa que moto." Nunca mais vi outra, na minha região era raríssimo, até 2001 quando meu amigo Airtão fissurado em galos comprou uma...Nesta vez, quando vi já estava mais acostumado com motos superesportivas e até torci o nariz pra ela...mas quando ele ligou o motor meu Deus...o amor começou, me rendi e me apaixonei até hoje, foi a moto que mais me rendeu amizades em todos os lugares, vocês são o exemplo disto...quando chegava perto de alguém que a tivesse e demonstrasse meu carinho pelo modelo uma nova amizade se formava...a história começou assim: um belo dia comecei a procurar informações sobre ela a esmo na internet, foi quando me deparei com o site dos galeiros do sul e tentei me registrar...achei o Olmes...ele me orientou mas levei seis meses aproximadamente para me registrar...foi o tempo de aspirante...sempre tive dificuldade de me expressar, o fórum me ajudou muito nisto, me lembro como se fosse hoje em setembro de 2005 quando fiz meu primeiro acesso o Caio me recepcionou, daí muita coisa aconteceu...o amor aumentou... os amigos também. As matérias aconteceram pela destreza de conversa no fórum com a apaixonante forma de divulgação do Inema, que há muito eu lia e sonhava com todas as fotos de encontros. Um dia eu decidi para de sonhar e tornar tudo realidade. Hoje ter ido no encontro do Cabiludo foi uma das minhas maiores aventuras...para mim uma das mais belas e inesquecíveis...Véio e demais galeiros, parabéns estão vocês. Foram vocês que proporcionaram tudo isto. Obrigado queridos irmãos. :cry:

Re: Galeiros na visão poética do amigo JAPA GALEIRO

Enviado: 09 Mar 2012 03:06
por kart@961
Estender a mão ao Japa e muito pouco, não o conheço pessoalmente, mais assim que tiver a oportunidade com certeza lhe darei um abraço da maior sinceridade, pois esse Guri como dizem tem um valor que não tem igual.

Parabens meu velho como dizem

VOCÉ É O CARA e na moral, com esse depoimento seu podemos sentir o quanto vocé é fissurado nas Galos e é muito Gratificante temos uma pessoa de sua indolé ao nosso lado, muito bonita a sua historia.

Parabens


Abraços

Re: Galeiros na visão poética do amigo JAPA GALEIRO

Enviado: 09 Mar 2012 11:16
por Japa Galeiro
Pode ter certeza Kart estarei de braços abertos te esperando pra este abraço. Pra aquela ceva e muitas histórias de galo e de estrada. obrigado pelas tuas palavras. Tenham em mente sempre meninos que somos todos iguais aqui, todos tem o mesmo valor, pois somos todos apaixonados por motos e principalmente pela galo e desfrutamos de uma tenra amizade. Somos todos irmãos.

Re: Galeiros na visão poética do amigo JAPA GALEIRO

Enviado: 09 Mar 2012 11:40
por Japa Galeiro
Sergio Pretto escreveu:O Vandres é um apaixonado por motos, nomeadamente as Galos, além de ser um baita cara, prestativo e muito amigo.
Um dia ainda vou lá em Herval tomar um mate com esse guri . . .


Tchê já botei a água pra esquentar, vê se te apura...