Genovezzi escreveu:A minha era chamada de MACARRONADA.
Saborosa e deliciosa de andar, não via a hora de chegar domingo pra dar umas voltas.
Abs.
Genovezzi...
Esta eu ainda não tinha ouvido...mas ficou bacana a associação que o amigo fez

Abraço!
Genovezzi escreveu:A minha era chamada de MACARRONADA.
Saborosa e deliciosa de andar, não via a hora de chegar domingo pra dar umas voltas.
Abs.
gilbertorocha escreveu:A minha se chama Ivete San GALO, canta bem (4x1), é bonita, (Hollywood), rebola muito, (nas curvas),e é o sonho de muita gente, subir em cima dela e isso eu faço todo fim de semana, só alegria.![]()
Giba.
Rezende escreveu:insisto que nunca ouvi falar de outro apelido que não seja a famosa SETE GALO ou GALO.
GERBON escreveu:Bem... A minha tem um apelido :
""AMANTE""
Porque é bonita, todo mundo quer e leva todo o meu dinheiro.
Rezende escreveu:insisto que nunca ouvi falar de outro apelido que não seja a famosa SETE GALO ou GALO.
Ale 750 escreveu:Genovezzi escreveu:A minha era chamada de MACARRONADA.
Abs.
Genovezzi...
Esta eu ainda não tinha ouvido...mas ficou bacana a associação que o amigo fez![]()
![]()
![]()
Abraço!
GERBON escreveu:Genovezzi escreveu:A minha era chamada de MACARRONADA.
Abs.
Essa aí foi de matar....HAHAHAHAHAh RSRSRSRSRSRS.
Alci Costa escreveu:Rezenda, como dito no inicio do topico, apelidos carinhosos ou pejorativos devem existir muiitos por ai........
mas acho que os "apelidos" mais usados são os que definem os modelos das galos, afinal estes nao forma citados nem nomeados pela HONDA, ou seja o "povo" que batizou:
Black, Hollywood, Magia Negra, Hothmans, Grená, Canadense, Neon, e as Indys que nao tiveram apelidos "oficiais"......... talvez por serem as melhores, dispensam apelidos............
Abraços.
Genovezzi escreveu:Rezende escreveu:insisto que nunca ouvi falar de outro apelido que não seja a famosa SETE GALO ou GALO.
Po Rezende,
vc mesmo chama sua magia de "Nega Veia".
esse é o apelido carinhoso de sua moto.
Abs.
Voltar para “Matérias sobre a CBX”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes