Vocês falam a minha língua...
Galo é Galo, eu compraria qualquer uma delas, pra mim todas são lindas. Logicamente existem as preferências, mas eu babo em qualquer uma.
Edu Costa escreveu:Minha querida Elana já bateu os 190 Km/h, o que deve dar uns 180 de real !! Na verdade faltou culhão !!!!! Ainda estava com a roda velha !!!!
JekRider escreveu:Eu a Pretahehehe...
Falando em final,, não é querer cantar de galo, mas não senti problema algum quando vi o ponteiro do velocimetro a 230 km/h, retinha, durinha, não ocilou, só tinha um problema,, quanto mais o ponteiro do Velô e do conta-giro subiam, o ponteiro da gasolina descia,,, Chegou a baixar um quadradinho (escala do velocimetro) em menos de 4 km percorrido....
literalmente os buras mijavam nos cilindros...![]()
segundo o ex-dono dela, disse que fechava o ponteiro nos 240km/h mas acho que era 71 dele..
Edu Costa escreveu:Tenho duas coisas que hoje me impedem de sair viajando:
1- não tenho carta;
2- minha mulher está de 7 meses, maior barrigão e tenho um filho de 2 anos então é soda !!!!
odair escreveu:
Jek com quantas voltas esta regulado o parafuso da mistura dos buras, os gigles principais sao originas, escape original ,tem alguma modificacao na sua galo
Edu Costa escreveu:Aqui perto de São Paulo temos boas opções: Castelo Branco, Bandeirantes, Imigrantes, Carvalho Pinto, Ayrton Sena . . .
odair escreveu:Edu Costa escreveu:Aqui perto de São Paulo temos boas opções: Castelo Branco, Bandeirantes, Imigrantes, Carvalho Pinto, Ayrton Sena . . .
Aonde eu moro aqui em jundiai tenho boas opcoes tenhoa anhanguera onde eu coloquei os 200km/h na holly, tem a bandeirantes, tem a joao cereser, tudo pertinho de casa a = ou - 4 km de distancia da minha casa na anhanguera o pedaco que custumo esticar as pata e do km 63 ao 70 aproximadamente, na bandeirante do entrocamento da anhanguera ate a saida p/ itu, puxei 215 km/h num verona com comando 290 e acerto de carburacao na anhanguera, ele ia mais mas o transito nao deixou,+ou- uns 215 km/h com um gol 4 portas 1.6 mi com comando 272 e alguns ajuste ele batia 200km/h em 4 marcha a 6500 rpm, girava 5.500 rpm em quinta marcha ralei muitos gtis, gts saveiros. 205 km/h com meu maverick 6 cilindros motor e cambio de opala, faz mais de 10 anos que estamos casados antes ele era 4 cilindros.chega ne da dando vontade de esticar as patas!!!
Sonho a realizar fazer a galo virar o velocimetro do aveso!!!
Voltar para “Matérias sobre a CBX”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes