japaedaia escreveu:Hhauhauhuahuah tomei um pedalllaaaaaa Japa, hehehehe!!!!!
E aí? Como foi o programa?
Eduardo NC escreveu:japaedaia escreveu:Hhauhauhuahuah tomei um pedalllaaaaaa Japa, hehehehe!!!!!
E aí? Como foi o programa?
Parada escreveu:é Eduardo, não é só na sua empresa não, na minha também não abre!!!sniff sniff!!!! Paciência né, galera, depois falem como foi ok!!!!
Abs
Joao Ednardo escreveu:Hj o programa foi massa demais, valeu Veio mussa pelo abraço, daqui uns dias vai rolar um programa sobre as galos mas a galera tem que participar mais rpa ganhar força, vamo lá galera levar o nome das nossas galos para o mundo!!!
Joao Ednardo escreveu:Hj o programa foi massa demais, valeu Veio mussa pelo abraço, daqui uns dias vai rolar um programa sobre as galos mas a galera tem que participar mais rpa ganhar força, vamo lá galera levar o nome das nossas galos para o mundo!!!
Joao Ednardo escreveu:vou precisar de mais um cabra maxo pra ir junto com edu, a data ainda vamos marcar mas sei que nesse dia Pretto dispensa os clientes.
Ricardo750 escreveu:Joao Ednardo escreveu:vou precisar de mais um cabra maxo pra ir junto com edu, a data ainda vamos marcar mas sei que nesse dia Pretto dispensa os clientes.
Blz Johnny, com certeza estaremos aqui online dando a maior força, agora vc disse que vai precisar de mais um cabra maxo... uai cê axa que o Edu num é o suficiemtemente maxo![]()
![]()
, e pior a Prettinha como dupla, como diria o caviado "É pá silascá"
![]()
![]()
![]()
![]()
hehehehhe
brincadeira galera, estaremos muito bem representados no quesito galeiro, na maxeza...hummmmmmmm....
Sergio Pretto escreveu:E eu ainda recebo o cara dentro da minha casa, todo ensopado, e apresento prá minha família como meu amigo . . .
Aí o cara leva um bico naquele joelho bixado e vai reclamar da vida . . .
Hahahahahaha
Voltar para “Matérias sobre a CBX”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes