Edu Costa escreveu:Alguém já viu na seção "CARTAS" da última revista Duas Rodas ?????
É claro que dei uma forçadinha, mas valeu a intenção !
É a Galo na área de novo !!!!!

Matei a cobra e mostrei o Pau !! hahahahaha
Edu Boa tarde,
Eu sou de PEnapolis, pérto de Araçatuba, e estou visitando os filhos em Sao Paulo, de Galo é claro, tenho varios amigos la em Penapolis que tem Hornet...vc falou o que todo mundo que tem sete galo pensa, nao e pra ter uma moto pra andar de moto, Sete Galo e muito mais que ter dinheiro no bolso e pagar mais de 30 mil reais por uma Twister com motor no meio, isso é paixao....e paixao....seja la o nome disso...nao se troca por nada que nao seja Sete Galo
UMa ves eu tava voltando de SP pra Penapolis, e perto da serra de Botucatu, passou um cara por mim que so deu pra ver a cor do macacão dele, e logo adiante no posto Rodoserv, ele tava parado, tb parei pra dar uma esticada, afinal ja nao sou nehum jovem, era so 240 KM de estrada,assim que parei ele veio falar comigo, me dizendo que moto linda que eu tinha, Uma Blck 86, realmente linda, eu falei pra ele linda e a tua, uma Hayabusa, ele me respondeu o seguinte:::: com 70 mil reais vc compra uma, mas uma igual a tua( minha Black) vc tem que procurar,...garimpar...sofrer muito...e qdo achar uma vc perguntar pro cara se quer vender ...e o dono falar..nao etsa a venda...foi ai que me perguntou quer vender...eu falei nao esta a venda...ele me disse ai esta a grande diferença entre ter umamoto do ano e ser o feliz dono de uma Sete Galo....simplesmente tive que concordar com ele...realmente era um cara Sabio;....
Entao...sete galo nao e pra qualqer um, somos pessoas especiais, qdo vamos nos encontros de moto, elas sempre chamam mais atenção do que as outras...pelo carinho como sao tratadas, pelo menos a minha é tratada assim
ufffffaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....
Grande abraço
machado