Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
AJUDA !!! Preciso de ajuda com minha coleção de revistas !
- Edu Costa
- CBX 750 extreme
- Caio
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: Nenhuma
Edu Costa escreveu:se quizer fazer negócio, tamos aí !
Edu, desculpe-me pela demora em responder... É que tomei um rumo na vida, aí a coisa apertou, hehehehe.
Por enquanto não vendo, poxa, deve ser doloroso.

- Edu Costa
- CBX 750 extreme
- Edu Costa
- CBX 750 extreme
- Caio
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: Nenhuma
- Edu Costa
- CBX 750 extreme
Caio escreveu:Edu Costa escreveu:Fechado Rafa, estou para receber mais 3 que peguei com o João e vou colocar aqui.
Antes mande quais vc tem e eu não, aí eu vejo se arrumo por aqui.
Edu, a idéia do Rafa é legal... Eu te empresto (hehehe) também pra completar esse projeto.
Tb acho, mas antes quero tentar arrumar por aqui, quero mesmo é ter as revistas.
Edu Costa - "Embaixador" - 0023 (na trave !!!!)
CBX 750 F - 1986 BLACK - ELANA
CB 750 F1 - 1977 - Placa Preta
- Edu Costa
- CBX 750 extreme
Rafa Bedin escreveu:Ok Edu... entendo... ver no micro é emocionante, mas nada como ver as revistas....
Assim, a minha "coleção" tem só 4 revistinhas(uma delas vi que vc colocou no tópico já.).
Aí vão as que sobraram...
Moto Show dez de 1989 nº 82 - Teste CBX 750F Sua Majestade(já publiquei essa matéria)
Duas Rodas nº 335 Tempos de Rainha(se não me engano o Caio postou essa matéria). Comprei outra dessa aqui ontem. Se vc ainda não tiver e quiser, posso te mandar sem problema.
Moto Fúria nº 02 CBX 750F A Lenda (Sobre a black do Celso de Sampa) e tem a reportagem dos Galeiros do Sul.
Fui na única loja de revistas usadas que conheço aqui e não achei mais nenhuma... tb ter algum maluco como eu tb... hehehehe
Abraços e só dar um grito se precisar de algo....
Rafa
A Moto Fúria eu tenho, como tb mais algumas novas, postei aqui só as antigas, esqueci das novas. HEHEHEHEHE.
Conheço o Celso, estamos sempre no Ibira Motopoint aqui em SP tomando umas cervejas.

Sou o baixinho, veja que ele está com a revista na mão.
Veja mais fotos em:
http://www.setegalo.com.br/bb2/viewtopi ... 32&start=0
-
- Setegalo maníaco
- Contato:
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Edú, desconhecia esse tópico e esse trabalho, muito legal mesmo, parabéns.
Eu tinha tudo o que vc pode imaginar até 1990, mas quando me mudei para Portugal deixei com um amigo. Cinco anos depois, quando voltei, quis rever as revistas, mas meu "amigo" disse que emprestou para um amigo dele, que emprestou para outros amigos e nunca mais vi nenhuma delas.
Eu tinha tudo que havia saído sobre CBX 750, uma pena . . .
Outra coisa, só comentário: deixei uma coleção "completa" da revista Placar desde o lançamento em 1970, acho que eram umas 600 revistas, foi tudo "pro saco" . . .
Eu tinha tudo o que vc pode imaginar até 1990, mas quando me mudei para Portugal deixei com um amigo. Cinco anos depois, quando voltei, quis rever as revistas, mas meu "amigo" disse que emprestou para um amigo dele, que emprestou para outros amigos e nunca mais vi nenhuma delas.
Eu tinha tudo que havia saído sobre CBX 750, uma pena . . .
Outra coisa, só comentário: deixei uma coleção "completa" da revista Placar desde o lançamento em 1970, acho que eram umas 600 revistas, foi tudo "pro saco" . . .
P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
- Edu Costa
- CBX 750 extreme
Rafa Bedin escreveu:Fala Edu Tiozinho.. seja bem vindo garoto...
Se apresenta aí... http://www.setegalo.com.br/bb2/viewtopi ... &start=476
Há, conheci sua cidade no feriadão de 7 de setembro... dá uma olhada nas fotos...
http://www.setegalo.com.br/bb2/viewtopic.php?t=1934
Sobre o CD, também estou na fila Edu... alguma novidade?
Abraço,
Rafa
Amigos,
O projeto do CD está estacionado, já escaneei algumas (acho que metade pois são umas 20) mas tive que dar uma canibalizada no meu computer aqui de casa, minha mulher levou meu monitor para o nosso escritório pois ocupava menos espaço na mesa dela (viu Pretto, eu tb "mando" aqui em casa).
Mas em breve ele estará de volta, bem como meu scanner.
Aí termino o projeto.
RAFA,
Andei vendo as que tenho por aqui e não vi a "Nos tempos de Rainha", vc ainda tem ela aí ?
E polr favor não vão dar risada, mas eu não encontrei a revista que minha própria moto saiu !!!! É MOLE !!!! E olha que eu comprei umas 5, pelo menos !
- jovito
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: CBX 750
Já anotei as revistas aqui deste tópico e mais algumas outras dos outros tópicos de matérias e vou sai pelas sebos na captura, o Rafa Bedin esses dias mandou uma com a reportagem da Neon pra escanear, inclusive até enviei um arquivo em pdf pra galera, mas nada como ter a revista em mãos, senão desse jeito vamos enriquecer o correio pagando sedex. rsrsrsrs
Rafa pra vc ver como esse tópico nos faz conhecer a galera sem nunca ter visto, só um cara muito legal pra mandar a revista pra uma pessoa que nem conhece e ainda pagar um sedex que deve ter sido mais caro que a revista, quando estiver aqui em Sampa avisa pra ver se a gente se encontra pra bater um papo e falar sobre as galos com certeza.
Esse fórum tem me proporcionado belas amizades e muito informação sobre a nossa "Rainha". Esse encontro de Taubaté não sai da minha cabeça, não vejo a hora do próximo.
Abraço.
Rafa pra vc ver como esse tópico nos faz conhecer a galera sem nunca ter visto, só um cara muito legal pra mandar a revista pra uma pessoa que nem conhece e ainda pagar um sedex que deve ter sido mais caro que a revista, quando estiver aqui em Sampa avisa pra ver se a gente se encontra pra bater um papo e falar sobre as galos com certeza.
Esse fórum tem me proporcionado belas amizades e muito informação sobre a nossa "Rainha". Esse encontro de Taubaté não sai da minha cabeça, não vejo a hora do próximo.
Abraço.
Anteriores:
Caloi XR50 - DT 180 - XR 200 - YBR 125 - TDM 225 - CBX 250 Twister
Atual:
CBX 750 F 88 - "Neguinha" (Precisando de algumas reformas)
membro nº 395 - cbx750.com.br
Já rodei SC-PR-SP-MG-RJ de 7galo.
Caloi XR50 - DT 180 - XR 200 - YBR 125 - TDM 225 - CBX 250 Twister
Atual:
CBX 750 F 88 - "Neguinha" (Precisando de algumas reformas)
membro nº 395 - cbx750.com.br
Já rodei SC-PR-SP-MG-RJ de 7galo.
- Edu Costa
- CBX 750 extreme
- Edu Costa
- CBX 750 extreme
Rafa Bedin escreveu:Ednardo!!!!
Escaneia logo e coloca no fórum... e manda pro Edu fazer o material 100%!!!
Edu... e ele não é capaz nem de colocar os números que tem... hehehehe
Abraços,
Rafa
Eu já sei quais ele tem . . . é que esse CREMOOOOOSSSOOOO fica me deixando com vontade . . .
- machado
- CBX 750 extreme
- Contato:
Revistas
Edu Costa escreveu:Xará,
O projeto é maior, vou disponibilizar em CD e "vender" pelo preço do envio.
Edu td bem...
EU tenho um monte de revistas duas rodas...Moto..etc...e tem muita reportagem sobre 750, testes e muito mais...e outras tb...
Eu tenho alguma coisa num site, so que pra postar aqui e muita coisa,caso vc queira, podemos trocar figurinhas ok
Grande abraço
“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”
Voltar para “Matérias sobre a CBX”