Matéria completa e perfeira sobre a CBX 750F? Só se fosse feita pelos membros desse Fórum.

Caio escreveu:Eu sei que todas as reportagens atuais sobre a nossa moto contêm erros, mas é gostoso saber o quanto ela é importante e imponente, um marco na nossa história e admirada por muitos.
Matéria completa e perfeira sobre a CBX 750F? Só se fosse feita pelos membros desse Fórum.
SILVEIRA escreveu:bah, voltanto ao assunto do topico, esses caras de revista são marrentos mesmo, so por que eles são arregados e ganham as motos para testar se acham superiores aos caras que realmente andan de moto e sabem mexer em moto, ou aos caras que realmente cultuam um modelo de moto e sabem cada parafuso e detalhe que e o nosso caso aqui no forum com a galo ou outros foruns da net que todos sabemos serem frequantados por usuarios e admiradores que sabem cada cantinho ou detalhe.
esses caras de revista não são humildes não, são presunsos e tecnicos no limite deles, eles pegam um monte de folder,e panfletos fornecidos por uma montadora andam uma serie de kms com a moto e vão para suas mesas tecer um texto que ira para a revista. e so isso e ganham para isso.
tai o Edu costa que batalhou pra consegurimos o espaço na supermoto, escrevemos um belo texto a 4 mãos, ralamos numa odisseia tirando fotos de todos os modelos de galos, queimando amigos em busca das melhores, e mais bem conservadas e a materia que saiu não tinha nada ha ver com o que preparamos, metade das fotos ficaram de fora... mas mesmo assim ficamos orghulhosos por nosso objetivo ter sido alcançado pois nem sempre os meios justificam o fim.
me dou por satisfeito por ter a galo saindo em revistas mesmo 20 anos apos ela estar na moda, fico contente de um presunso como esse Tite dedicar algumas linhas em seu Site para falar da nossa Galo, pois nos temos um merito especial nisso tudo.... Somos os Guardiões da Lenda, e cultuamos um legado... talvez daqui a 20 anos muitos de nos não tera mais as galos mas pode ser que uma nova safra de galeiros esteja ai e force a sair uma materia de 40 anos como saiu uma dos 100 anos das HD, então amigos se voces lerem nas materias dele ele sempre comenta assim minha moto ideal seria assim, vejo ele como um frustrado pois ele sempre desdanha do modelo que ele testa... e diz que se ele tivesse aquela moto não seira comum... gostaria de ir na garagem dele e ver o que ele tem la coberta por uma capa. desculpem se fui longo e se não disse muita coisa mas eu sou feliz com a minha galo na garagem ate que outra me satisfaça mais que ela, e mesmo que possa ter um sonho caro... ela sempre vai estar na minha memoria como a melhor moto do seculo que eu tive e fiz muitos amigos andando com ela e isso não tem preço.
Voltar para “Matérias sobre a CBX”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes