Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Como foi o primeiro teste e 20 anos depois (Tite & Johnn

Área destinada às publicações já lançadas sobre a CBX, matérias, testes CBX x (outras motos), propagandas, anúncios, reportagens e outros conteúdos interessantes...
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Moto Atual: Nenhuma

Mensagempor Caio » 08 Abr 2006 12:51

Eu sei que todas as reportagens atuais sobre a nossa moto contêm erros, mas é gostoso saber o quanto ela é importante e imponente, um marco na nossa história e admirada por muitos.

Matéria completa e perfeira sobre a CBX 750F? Só se fosse feita pelos membros desse Fórum. :wink:

Vitaum
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor Vitaum » 11 Abr 2006 23:14

Caio escreveu:Eu sei que todas as reportagens atuais sobre a nossa moto contêm erros, mas é gostoso saber o quanto ela é importante e imponente, um marco na nossa história e admirada por muitos.

Matéria completa e perfeira sobre a CBX 750F? Só se fosse feita pelos membros desse Fórum. :wink:

Caio,

Agora Vc falou tudo. Materia completa, só mesmo com a Geleirada deste maravilhoso FORUM. Acho q sem esse pessoal essas máquinas não seriam tão queridas e bem tratadas assim.
Vlw garoto..

[]s

Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.

Japa Galeiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: GSX-R 1100W

Mensagempor Japa Galeiro » 03 Mai 2006 16:48

Quando ele diz assim, até com um certo tom de agressividade eu acho: " ela é 86 sim senhor, eu testei ela em novembro de 86", olha pelo que dá pra perceber ele estava testando uma moto em comparação à outra, melhor dizendo, testando uma moto já lançada em relação à outra que seria lançada em 87, é claro. Então modelo 87, a Holly continua e continuará sendo 87. Ele só não queria perder essa, e acabou fazendo mais fiasco, pena, porque achava ele um grande jornalista. Velho Jhonny matou essa a pau. Sacaneou Geral. Hehehehehehe!

Japa Galeiro
PAIXÃO 450, PAIXÃO CBZEIRA
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350

Japa Galeiro
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Japa Galeiro » 03 Mai 2006 16:53

Ah, outra coisa, acho que ele ficou puto da cara, porque não consigo acessar o link da matéria. Será que ele tirou de vingança ou tá até agora corrigindo os erros da matéria? Pelo tempo que está fora do ar, haja corretivo! Hehehehehehehehe!

Japa Galeiro
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350

Japa Galeiro
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Japa Galeiro » 03 Mai 2006 17:02

Ô Bruno não acredito que tu também tá com esse negócio de motoqueiro e motociclista? Cara eu já abordei um tópico sobre isso, hein! Reflita. É tudo a mesma coisa, a diferença é infrator, bandido, relaxado e por aí vai....

Japa Galeiro
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350

Japa Galeiro
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Japa Galeiro » 04 Mai 2006 10:40

Tranqüilaço Bruno não vai te ofender comigo cara! É isso aí Jhonny, penso do mesmo jeito. Caras me deparei com essa discussão lá no orkut, numa comunidade, eu não me lembro qual era, sei que o tópico era assim: "Que viadagem é essa de Motociclista, sou Motoqueiro", aí vinha aqueles que puxavam prum lado, pro outro, e o que é pior os que se diziam motociclistas eram os mais grosseiros e arrogantes nas respostas, até que veio uma pessoa que defendia as duas expressões como algo quase igual, ele dizia mais ou menos assim: "motociclista geralmente é aquele cara que tem a moto mais para o lazer, esporte, prazer e gôsto de pilotar; com base no sufixo -eiro que em português tem seu significado relacionado a palavras com idéia profissional temos como exemplos: padeiro, bombeiro, caminhoneiro... Tem-se então, motoqueiro como o profissional da moto." É por isso que eu tento esclarecer o sentido dessa palavra tão relacionada à moto para não deixá-la significar algo ruim, pois já temos outros significados para a má conduta como já foi citado! Imagina o que aconteceu em nosso encontro aqui em Herval. Nós estávamos colaborando com o lar do idoso da cidade aí liberamos espaço pra eles arrecadarem fundos para a instituição, eles como forma de nos agradecer fizeram uma faixa onde dizia assim: "Sejam bem vindos Motoqueiros!"(Que pena eu não ter a foto!) E aí vou chegar pra eles e vou mostrar uma jaqueta, como um conhecido meu que usa e nela diz assim: "Motoqueiro é a puta que o pariu!"? Claro que não. Fiquei feliz pela faixa. E vocês o que acham?

Japa Galeiro
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350

Japa Galeiro
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Japa Galeiro » 04 Mai 2006 11:03

Falô e disse meu velho! Mas me diz outra coisa tá viajando? Aonde tu anda?

Japa Galeiro
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350

Japa Galeiro
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Japa Galeiro » 04 Mai 2006 13:38

Pô, vai chegar um pouco mais perto da minha querência, hein! Legal mesmo! Cara, grupo de Hayabuseiros, essa é boa. Quando fui em fevereiro pro motofest em Jaguarão, estávamos parados na br, e uma Haya passa por nós e estica a primeira até afinar. Quando chegamos no encontro topamos com o Hayabuseiro lá e perguntamos: " E aí meu, quando batesse a segunda em que velocidade tu estavas?" E ele respondeu: "160".

Olmes, quando li o tópico me indignei com o autoritarismo do Tite, pô leio reportagens dele há anos e não pensava que ele tivesse esse tom tão arrogante, mas fazer o que né, o máximo é expressar nossa revolta.

Abraço gurizada!

Japa Galeiro
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350

Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Moto Atual: Nenhuma

Mensagempor Caio » 05 Mai 2006 16:31

SILVEIRA escreveu:bah, voltanto ao assunto do topico, esses caras de revista são marrentos mesmo, so por que eles são arregados e ganham as motos para testar se acham superiores aos caras que realmente andan de moto e sabem mexer em moto, ou aos caras que realmente cultuam um modelo de moto e sabem cada parafuso e detalhe que e o nosso caso aqui no forum com a galo ou outros foruns da net que todos sabemos serem frequantados por usuarios e admiradores que sabem cada cantinho ou detalhe.
esses caras de revista não são humildes não, são presunsos e tecnicos no limite deles, eles pegam um monte de folder,e panfletos fornecidos por uma montadora andam uma serie de kms com a moto e vão para suas mesas tecer um texto que ira para a revista. e so isso e ganham para isso.
tai o Edu costa que batalhou pra consegurimos o espaço na supermoto, escrevemos um belo texto a 4 mãos, ralamos numa odisseia tirando fotos de todos os modelos de galos, queimando amigos em busca das melhores, e mais bem conservadas e a materia que saiu não tinha nada ha ver com o que preparamos, metade das fotos ficaram de fora... mas mesmo assim ficamos orghulhosos por nosso objetivo ter sido alcançado pois nem sempre os meios justificam o fim.
me dou por satisfeito por ter a galo saindo em revistas mesmo 20 anos apos ela estar na moda, fico contente de um presunso como esse Tite dedicar algumas linhas em seu Site para falar da nossa Galo, pois nos temos um merito especial nisso tudo.... Somos os Guardiões da Lenda, e cultuamos um legado... talvez daqui a 20 anos muitos de nos não tera mais as galos mas pode ser que uma nova safra de galeiros esteja ai e force a sair uma materia de 40 anos como saiu uma dos 100 anos das HD, então amigos se voces lerem nas materias dele ele sempre comenta assim minha moto ideal seria assim, vejo ele como um frustrado pois ele sempre desdanha do modelo que ele testa... e diz que se ele tivesse aquela moto não seira comum... gostaria de ir na garagem dele e ver o que ele tem la coberta por uma capa. desculpem se fui longo e se não disse muita coisa mas eu sou feliz com a minha galo na garagem ate que outra me satisfaça mais que ela, e mesmo que possa ter um sonho caro... ela sempre vai estar na minha memoria como a melhor moto do seculo que eu tive e fiz muitos amigos andando com ela e isso não tem preço.

Tá tudo o que eu sinto e um pouco mais...

Esse fato de desdenhar todo modelo eu nunca havia pensado... e é a pura verdade, nunca existirá uma moto ideal para alguém que as vê dessa maneira. Por curiosidade, ele tem uma CBR 600F transformada para naked.

Abração, Olmes da Silveira.

Voltar para “Matérias sobre a CBX”