Dec io Dutra Domingues escreveu:Ficou show de bola !
A galo tem um pneu "muito fino" na minha opnião, muita coisa mudou no docorrer dos anos. Claro, temos que levar em consideração que o propósito da moto não é ser uma super esportiva, mas daria pra usar um pneu mais largo sem problema

Agora pergunto, porque não montamos grupos para "estudar" tais alterações ?
Podemos pesquisar para detalhar como fazer essas alterações, o cooler no radiador ficou show de bola.
O que acham ?
Isso leva tempo mas da pra fazer!
Décio, deixe-me ver se entendi...
Vamos lá, adaptação excelente para as Galos: rodas da CBR 1000F. O Tiago disse que em São Paulo não está difícil achá-las.
Bem, a CBR 1000F utiliza pneu 170, ou seja, segundo o galeiro lá do Sul que conversou com o Édson, a roda cabe na suspensão original da CBX. Não é aconselhável, lógico, pois são 4 cm a mais que o original, vai forçar o swing-arm, mas o resultado compensa!
A roda dianteira ainda é um mistério... É certeza que um pneu 120 na frente caiba na suspensão da CBX, o Jek já usou um Macadan 120 na frente. Agora falta alguém descobrir se essa roda dianteira serve dreitinho. Tiago, se abilita???
Fica um tuning bacana e a CBX 750 ficará 40% mais eficiente nas curvas, não é isso, Olmes? Nossa moto tem porte, então ela merece. Resta saber se ela passaria numa vistoria...
