então esta ai a materia da 2 rodas de novembro de 1998
divirtam- se:

qualquer esclarecimento sobre a materia me falem.
abraços

Francisco RJ escreveu:Estava demorando vc postar algo sobre essa sua outra paixão...
Sergio Pretto escreveu:Francisco RJ escreveu:Estava demorando vc postar algo sobre essa sua outra paixão...
e minha também . . . . .
ricardo7galo escreveu:Sergio Pretto escreveu:Francisco RJ escreveu:Estava demorando vc postar algo sobre essa sua outra paixão...
e minha também . . . . .
e quem nao queria uma dessas hein![]()
Véio Mussa escreveu:Eu não quero... e só porque o Chimbinha tem uma.....hehehe
cav escreveu:Parabéns pela reportagem, Redinha!
Quando eu crescer, quero uma dessas pra fazer companhia pra Nêga.
Rodolfo Endemann escreveu:Rédinha.
Igual a galo, a ZX-11 foi e continua sendo um mito e uma máquina desejada por muitos.
Antes da 9 eu tive uma 11 e realmente é tudo o que está escrito na reportagem.
Logo logo vc vai estar com a sua. Já sei disso.
A do Chimba é feia e para melhorar tem que tirar ele de cima. hehehehe
A ZX-11 dá de 10 a 0 nas Millas desses velhos que tem por aí. heheheh
alex red moreira escreveu:Rodolfo Endemann escreveu:Rédinha.
Igual a galo, a ZX-11 foi e continua sendo um mito e uma máquina desejada por muitos.
Antes da 9 eu tive uma 11 e realmente é tudo o que está escrito na reportagem.
Logo logo vc vai estar com a sua. Já sei disso.
A do Chimba é feia e para melhorar tem que tirar ele de cima. hehehehe
A ZX-11 dá de 10 a 0 nas Millas desses velhos que tem por aí. heheheh
e isso ai rofolfo,todo o dia vejo no moto .com e no ML as zx, realmente estou doido
para ter uma, mas tem uma galera que me desanima, ex: joel, francisco, o mecanico
alexandre que mexe na minha moto e outros, mas continuo sonhado, vamos ver........
abraços![]()
![]()
![]()
![]()
Francisco RJ escreveu:Não precisa nem perguntar, eu respondo:
Os motivos o Hawk já postou naquele tópico em que ele descreve um raio X da ZX-11:
viewtopic.php?f=16&t=4592
E tb, vc comparar a tua 9, que é uma moto atual, com várias modernidades, com a 11 ñ dá né... evolução é evolução...
Mas é claro que tudo depende do cuidado que a moto teve ao longo do tempo.
O maior de todos os problemas que vejo foi o que o mecânico do Red falou, sempre pensei isso tb:
- "muita gente" quer ter uma Ninja (ou outras de porte), mas quer gastar como numa manutenção de CG... aí ñ dá... quando começam a dar problemas (o que é natural pelo uso com qq moto), ao invés de reporem a peça adequada, colocam "gatilhos" pra moto funcionar, e assim vai se montando o frankenstein... quando a moto pára por um problema mais sério, são tantos os "quebra-galhos" a serem resolvidos, que um serviço que era "X" passa a custar "2X".
Achar uma bem cuidada, de procedência, que vc sabe que o dono tratava a moto com carinho e bem, é que é o fundamental.
E vc sabe que isso é difícil pra caramba (mas ñ é impossível), principalmente pra uma Ninja, aqui no RJ pois, o mercado dela aqui é ingrato devido a escassez de peças; a única concessionária de peso que tínhamos se descredenciou a tempos.
Voltar para “Matérias sobre a CBX”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes