Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Revista 2 Rodas - Outubro 2006 - No. 373

Área destinada às publicações já lançadas sobre a CBX, matérias, testes CBX x (outras motos), propagandas, anúncios, reportagens e outros conteúdos interessantes...
machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Que tal essa Moto

Mensagempor machado » 11 Set 2007 17:33

?????
Editado pela última vez por machado em 24 Mai 2010 20:22, em um total de 1 vez.

“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”

Edson Lima
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Edson Lima » 11 Set 2007 20:00

Faltou essa:
Imagem

Saudações
Editado pela última vez por Edson Lima em 11 Set 2007 20:04, em um total de 1 vez.

"Pois a loucura de Deus é mais sábia do que os homens, e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens.” I Coríntios 1:25

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 11 Set 2007 20:04

xuxa "só" para baixinhos!!!hehehe Boa recordação hein!!!hehehe

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Edson Lima
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Edson Lima » 11 Set 2007 20:07

Parada escreveu:xuxa "só" para baixinhos!!!hehehe Boa recordação hein!!!hehehe

Abs

Só se for agora... pq a alguns anos atras.... humpf!

Saudações

"Pois a loucura de Deus é mais sábia do que os homens, e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens.” I Coríntios 1:25

machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Album de fotos

Mensagempor machado » 12 Set 2007 07:55

Abs

PArada, eu coloquei num site de hospedagem de fotos,todas as reportagens sobre a sete galo, so que se for colocar o endereço de cada imagem daria umas 100, como faço pra colocar de uma ves so, e tem um problema, se coloco o endereço direto, alguem vai entrar la e estragar tudo :evil: , eu coloquei as fotos por numero da revsita.

vc sabe se tem um site que podemos colocar o album inteiro :?:

abraço

machado

“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Re: Album de fotos

Mensagempor Parada » 12 Set 2007 08:33

machado escreveu:

Abs

PArada, eu coloquei num site de hospedagem de fotos,todas as reportagens sobre a sete galo, so que se for colocar o endereço de cada imagem daria umas 100, como faço pra colocar de uma ves so, e tem um problema, se coloco o endereço direto, alguem vai entrar la e estragar tudo :evil: , eu coloquei as fotos por numero da revsita.

vc sabe se tem um site que podemos colocar o album inteiro :?:

abraço

machado

Grande machado, beleza? Então, pelo que eu saiba tem que ser no manual mesmo!!!hehehe Fazer o upload para algum site de foto por foto escaneada e depois copiar os atallhos e ir colando no forum!!! Da um trabalho danado, mas, pelo que eu saiba é a unica forma!!! Por isso que as vezes eu demoro um pouco pra postar as fotos dos passeios!!!hehehe (haja paciência!!!rsrsrsrs) Se serve de consolo, lhe desejo "boa sorte"!!rsrsrsrs

abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!

machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor machado » 12 Set 2007 15:01

/
Editado pela última vez por machado em 24 Mai 2010 20:24, em um total de 1 vez.

machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Duas Rodas 129

Mensagempor machado » 12 Set 2007 15:15

???
Editado pela última vez por machado em 24 Mai 2010 20:24, em um total de 1 vez.

machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Re: Revista 2 Rodas - Outubro 2006 - No. 373

Mensagempor machado » 12 Set 2007 15:37

????
Editado pela última vez por machado em 24 Mai 2010 20:23, em um total de 1 vez.

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 12 Set 2007 15:37

Caramba machado, vc possui um acervo e tanto aí heim!!! Esta abrilhantando o fórum com essas matérias!!!hehehe

abs

machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Re: Revista 2 Rodas - Outubro 2006 - No. 373

Mensagempor machado » 12 Set 2007 15:37

Edu Costa escreveu:Alguém já viu na seção "CARTAS" da última revista Duas Rodas ?????

É claro que dei uma forçadinha, mas valeu a intenção !

É a Galo na área de novo !!!!!

Imagem

Imagem

Matei a cobra e mostrei o Pau !! hahahahaha

Edu Boa tarde,

Eu sou de PEnapolis, pérto de Araçatuba, e estou visitando os filhos em Sao Paulo, de Galo é claro, tenho varios amigos la em Penapolis que tem Hornet...vc falou o que todo mundo que tem sete galo pensa, nao e pra ter uma moto pra andar de moto, Sete Galo e muito mais que ter dinheiro no bolso e pagar mais de 30 mil reais por uma Twister com motor no meio, isso é paixao....e paixao....seja la o nome disso...nao se troca por nada que nao seja Sete Galo

UMa ves eu tava voltando de SP pra Penapolis, e perto da serra de Botucatu, passou um cara por mim que so deu pra ver a cor do macacão dele, e logo adiante no posto Rodoserv, ele tava parado, tb parei pra dar uma esticada, afinal ja nao sou nehum jovem, era so 240 KM de estrada,assim que parei ele veio falar comigo, me dizendo que moto linda que eu tinha, Uma Blck 86, realmente linda, eu falei pra ele linda e a tua, uma Hayabusa, ele me respondeu o seguinte:::: com 70 mil reais vc compra uma, mas uma igual a tua( minha Black) vc tem que procurar,...garimpar...sofrer muito...e qdo achar uma vc perguntar pro cara se quer vender ...e o dono falar..nao etsa a venda...foi ai que me perguntou quer vender...eu falei nao esta a venda...ele me disse ai esta a grande diferença entre ter umamoto do ano e ser o feliz dono de uma Sete Galo....simplesmente tive que concordar com ele...realmente era um cara Sabio;....

Entao...sete galo nao e pra qualqer um, somos pessoas especiais, qdo vamos nos encontros de moto, elas sempre chamam mais atenção do que as outras...pelo carinho como sao tratadas, pelo menos a minha é tratada assim

ufffffaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....

Grande abraço
machado

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 12 Set 2007 15:44

Machado, quanto ao seu depoimento, assino embaixo com certeza!!! Como dizem: andar de galo "não tem preço", para todas as outras coisas existe o "mastercard"!!!hehehe Eu que não vivi essa época sou apaixonado pela minha filhota e nao troca ela por nenhuma outra....pode até ser que algum dia eu possa adquirir uma outra moto, mas vender minha filhota, nunquinha mesmo!!!hehehe

Abs

machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Nada é igual a ser galeiro....

Mensagempor machado » 12 Set 2007 16:12

Parada escreveu:Machado, quanto ao seu depoimento, assino embaixo com certeza!!! Como dizem: andar de galo "não tem preço", para todas as outras coisas existe o "mastercard"!!!hehehe Eu que não vivi essa época sou apaixonado pela minha filhota e nao troca ela por nenhuma outra....pode até ser que algum dia eu possa adquirir uma outra moto, mas vender minha filhota, nunquinha mesmo!!!hehehe

Abs

Meu grande amigo Parada....eu vendi uma black, em 2005 fiquei com ela 10 anos qdo e feliz novo dono colocou em cima da pickup, adivinha o que aconteceu, :cry: ,,,,nao teve jeito foram 10 anos de convivencia..mas fazer o que , tive uma custom 1986 CB450 ,fui seu unico dono vendi tb em 2005 coisas da vida, mas agora em 2007comprei um indy 1992, e pelo jeito so vendo se for pra ter outra galo..
FOi como aquele motociclista me falou..com 70 mil vc compra uma 1300, mas nao compra o sonho de ser galeiro...essa e diferença nossa(galeiros por paixao) pra motociclistas comum....

Essas revistas estao em sao paulo, na casa de meu filho, e muita coisa pra levar pra la, nao e so duas rodas eu comprava tudo que falava de moto...tempos bons...
eu COLOQUEI naquel site, aos poucos vou colocando no forum, passa pros teus amigos o endereço deste topico, ok

Amanha estarei pegando estrada logo de madrugada, devo sair por volta das 4 da manha, pra nao pegar transito na marginal e poder andar tranquilo, e sem sustos... 8)

Abraço

Albuquerque
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Re: Nada é igual a ser galeiro....

Mensagempor Albuquerque » 12 Set 2007 17:11

Maravilha Machado. Te mandei uma MP, como havia solicitado.

machado escreveu:
Parada escreveu:Machado, quanto ao seu depoimento, assino embaixo com certeza!!! Como dizem: andar de galo "não tem preço", para todas as outras coisas existe o "mastercard"!!!hehehe Eu que não vivi essa época sou apaixonado pela minha filhota e nao troca ela por nenhuma outra....pode até ser que algum dia eu possa adquirir uma outra moto, mas vender minha filhota, nunquinha mesmo!!!hehehe

Abs

Meu grande amigo Parada....eu vendi uma black, em 2005 fiquei com ela 10 anos qdo e feliz novo dono colocou em cima da pickup, adivinha o que aconteceu, :cry: ,,,,nao teve jeito foram 10 anos de convivencia..mas fazer o que , tive uma custom 1986 CB450 ,fui seu unico dono vendi tb em 2005 coisas da vida, mas agora em 2007comprei um indy 1992, e pelo jeito so vendo se for pra ter outra galo..
FOi como aquele motociclista me falou..com 70 mil vc compra uma 1300, mas nao compra o sonho de ser galeiro...essa e diferença nossa(galeiros por paixao) pra motociclistas comum....

Essas revistas estao em sao paulo, na casa de meu filho, e muita coisa pra levar pra la, nao e so duas rodas eu comprava tudo que falava de moto...tempos bons...
eu COLOQUEI naquel site, aos poucos vou colocando no forum, passa pros teus amigos o endereço deste topico, ok

Amanha estarei pegando estrada logo de madrugada, devo sair por volta das 4 da manha, pra nao pegar transito na marginal e poder andar tranquilo, e sem sustos... 8)

Abraço

CBX 750F 1986 - Black... a MORENA
VMAX 1200 1998 - Black (é claro)

Ex-CBX 750 INDY - 1994 (Azul)
Ex-XTZ 600 Ténéré - 1992 (Preta/Roxa)
Ex-XLX 350R - 1987 (Preta/Amarela)
Ex-CB 400 Tucunaré - 1984 (Preta)
Ex-XL 250R - 1982 (Branca/Vermelha)

Death Star
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato: