Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Problema Sarachu 4x1 MOTO BAIXA

Aqui entra os assuntos que não estão enquadrados nas outras sessões.
Dabilho
Sou novo aqui
Sou novo aqui
Contato:

Problema Sarachu 4x1 MOTO BAIXA

Mensagempor Dabilho » 16 Abr 2011 01:08

Alooo Amigos!!

Troquei o escape da minha magrela por um sarachu 4x1 RETO, porem ela fico mais baixo pq o escape tem um suporte que deixa o cavalete central mais baixo. é normal isso mesmo??

qual a medida cabivel para a solução do problema??

ObrigadO!

ed750indy
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco

Re: Problema Sarachu 4x1 MOTO BAIXA

Mensagempor ed750indy » 17 Abr 2011 11:09

Dabilho escreveu:Alooo Amigos!!

Troquei o escape da minha magrela por um sarachu 4x1 RETO, porem ela fico mais baixo pq o escape tem um suporte que deixa o cavalete central mais baixo. é normal isso mesmo??

ObrigadO!

Cara o sarachu é muito usado apesar de eu preferir o torbal cano reto; quanto a esse problema de ele deixar o cavalete central mais baixo é estranho pois ele vai do lado direito onde não tem contato nenhum com o cavalete...será que seu cavalete não esta empenado? se tiver algum suporte no escapamento que encoste no cavalete tem de ser eliminado. O cano do jeito que ele vem do coletor so tem contato com o bacalhau, onde é aparafusado o suporte .

Vinicius
To pegando as manhas
To pegando as manhas

Mensagempor Vinicius » 17 Abr 2011 16:40

Dabilho, nao sei de onde 'e pois nao esta identificado no seu perfil, acho melhor mesmo 'e ir a loja q comprou e mostrar o q acontece, ou se comprou direto da sarachu por internet entre em contato com eles p ser arrumado na garantia, se ficar mexendo podera perder a garantia e ai vc danca....

Uso sarachu como o amigo acima e e exatamente como ele diz, no meu caso fica direitinho e o spoliler fica longe das curvas do escape e cavalete na posicao correta.

Edú Tiozinho
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Mensagempor Edú Tiozinho » 21 Abr 2011 11:47

ObrigadO!

Oi Dabilho, eu uso sarachú já faz algum tempo. No meu o cavalete central também ficava um pouco mais baixo, então coloquei ele numa posição que o cavalete passa direto e ão encosta no suporte do escape.

Um abraço

Edú

Hudson
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Localização: MORO ONDE VC TIRA FERIAS - FLORIPA ILHA DA MAGIA SC
Contato:

Mensagempor Hudson » 21 Abr 2011 12:45

ObrigadO!

Amigo

Muitos usuários do fórum, por diversos motivos, deixaram e deixam de preencher o campo LOCALIZAÇÃO do seu cadastro individual.

Essa informação, muito embora simples, é de grande valia para contatos pessoais e até mesmo para planejamento de encontros e passeios.

Portanto, solicito a colaboração do amigo para que o faça com a maior brevidade possível.

Para tal, basta acessar "Painel de controle do Usuário", clicar na régua "Perfil" e preenceher o campo "Localização" com a Cidade/Estado onde reside....OK

Agradeço a colaboração...

GALEIRO ATÉ NA PELE!! ! MEMBRO 235!

Voltar para “Geral”