CB 1300 X BANDIT 1250
Enviado: 14 Mar 2011 21:28
Dae galera, gostaria de saber a opinião de vcs sobre as motos!! Qual delas é a melhor opção?
Questão de valores:
CB 1300 2008 = BANDIT 1250 2011
Máquinas mto diferentes ou apenas questão de gosto??
FICHAS TÉCNICAS:
CB 1300
MOTOR: 1.284 cm3, DOHC, 4 tempos, 4 cilindros, 4 válvulas por cilindro, arrefecimento a líquido
POTÊNCIA MÁXIMA: 111 cv a 7.750 rpm
TORQUE MÁXIMO: 11,6 kgf.m a 6.000 rpm
DIÂMETRO X CURSO: 78º x 67,2 mm
ALIMENTAÇÃO: Injeção Eletrônica PGM-FI
RELAÇÃO DE COMPRESSÃO: 9,6:1
SISTEMA DE IGNIÇÃO: CDI
BATERIA: 12V – 12 Ah (10 horas)
FAROL: 60/ 55W
SISTEMA DE PARTIDA: Elétrica
CAPACIDADE DO TANQUE: 21 litros (4,5 litros de reserva)
TRANSMISSÃO: 5 velocidades
TRANSMISSÃO FINAL: Corrente
SUSPENSÃO DIANTEIRA: Garfos telescópicos, 43 mm de diâmetro e curso de 120 mm
SUSPENSÃO TRASEIRA: Balança de alumínio com 116 mm de curso e dois amortecedores com reservatório de gás ajustáveis na compressão e no retorno, e ajuste da pré-carga da mola.
FREIO DIANTEIRO: Duplo disco flutuante de 310 mm, com cáliper de quatro pistões.
FREIO TRASEIRO: Disco simples de 256 mm, de cáliper de pistão simples.
PNEU DIANTEIRO: 120/70 – ZR17 M/C
PNEU TRASEIRO: 180/55 – ZR17 M/C
ALTURA DO ASSENTO: 790 mm
ALTURA MÍNIMA DO SOLO: 135 mm
CHASSI: Aço tubular de berço duplo
DIMENSÕES (C X L X A): 2.220 mmx 790 mm x 1.120 mm
ENTRE-EIXOS: 1.515 mm
PESO SECO: 237 kg (Standard) – 242 kg (ABS)
BANDIT 1250
Motor: 4 tempos 4 cilindros 16 válvulas DOHC refrigeração líquida
Cilindrada 1255 cc
Diâmetro x Curso 79,0 X 64,0 mm
Taxa de Compressão 10,5:1
Transmissão 6 velocidades
Sistema de Transmissão Corrente
Sistema de Lubrificação Cárter Úmido
Alimentação Injeção eletrônica
Tipo de Ignição Eletrônica Digital
Sistema de Partida Elétrica
Comprimento Total 2.130 mm
Largura Total 790 mm
Altura Total 1.095 mm
Entre Eixos 1.485 mm
Vão Livre 135 mm
Altura do Assento 785 - 805 mm
Peso Seco 222 kg
Suspensão Dianteira Telescópica de amortecimento hidráulico, mola helicoidal, com seis ajustes de pré-carga da mola
Suspensão Traseira Balança articulada tipo link de monoamortecimento hidráulico, mola helicoidal, com sete ajustes de pré-carga da mola, ajuste das forças de retorno e de compressão
Freio Dianteiro Duplo disco, flutuante, ventilado, com 310mm de diâmetro, mordido por pinças de quatro pistões opostos
Freio Traseiro Disco ventilado com 240mm de diâmetro, mordido por pinça deslizante de um pistão
Pneu Dianteiro 120/70 ZR17M/C (58W), sem câmara
Pneu Traseiro 180/55 ZR17M/C (73W), sem câmara
Tanque 19 litros
Óleo do Motor 3,5 litros (com troca de filtro)
Potência Máxima 98hp a 7.500rpm
Torque Máximo 11,01 kgf.m a 3.700rpm
Abraço!!
Questão de valores:
CB 1300 2008 = BANDIT 1250 2011
Máquinas mto diferentes ou apenas questão de gosto??
FICHAS TÉCNICAS:
CB 1300
MOTOR: 1.284 cm3, DOHC, 4 tempos, 4 cilindros, 4 válvulas por cilindro, arrefecimento a líquido
POTÊNCIA MÁXIMA: 111 cv a 7.750 rpm
TORQUE MÁXIMO: 11,6 kgf.m a 6.000 rpm
DIÂMETRO X CURSO: 78º x 67,2 mm
ALIMENTAÇÃO: Injeção Eletrônica PGM-FI
RELAÇÃO DE COMPRESSÃO: 9,6:1
SISTEMA DE IGNIÇÃO: CDI
BATERIA: 12V – 12 Ah (10 horas)
FAROL: 60/ 55W
SISTEMA DE PARTIDA: Elétrica
CAPACIDADE DO TANQUE: 21 litros (4,5 litros de reserva)
TRANSMISSÃO: 5 velocidades
TRANSMISSÃO FINAL: Corrente
SUSPENSÃO DIANTEIRA: Garfos telescópicos, 43 mm de diâmetro e curso de 120 mm
SUSPENSÃO TRASEIRA: Balança de alumínio com 116 mm de curso e dois amortecedores com reservatório de gás ajustáveis na compressão e no retorno, e ajuste da pré-carga da mola.
FREIO DIANTEIRO: Duplo disco flutuante de 310 mm, com cáliper de quatro pistões.
FREIO TRASEIRO: Disco simples de 256 mm, de cáliper de pistão simples.
PNEU DIANTEIRO: 120/70 – ZR17 M/C
PNEU TRASEIRO: 180/55 – ZR17 M/C
ALTURA DO ASSENTO: 790 mm
ALTURA MÍNIMA DO SOLO: 135 mm
CHASSI: Aço tubular de berço duplo
DIMENSÕES (C X L X A): 2.220 mmx 790 mm x 1.120 mm
ENTRE-EIXOS: 1.515 mm
PESO SECO: 237 kg (Standard) – 242 kg (ABS)
BANDIT 1250
Motor: 4 tempos 4 cilindros 16 válvulas DOHC refrigeração líquida
Cilindrada 1255 cc
Diâmetro x Curso 79,0 X 64,0 mm
Taxa de Compressão 10,5:1
Transmissão 6 velocidades
Sistema de Transmissão Corrente
Sistema de Lubrificação Cárter Úmido
Alimentação Injeção eletrônica
Tipo de Ignição Eletrônica Digital
Sistema de Partida Elétrica
Comprimento Total 2.130 mm
Largura Total 790 mm
Altura Total 1.095 mm
Entre Eixos 1.485 mm
Vão Livre 135 mm
Altura do Assento 785 - 805 mm
Peso Seco 222 kg
Suspensão Dianteira Telescópica de amortecimento hidráulico, mola helicoidal, com seis ajustes de pré-carga da mola
Suspensão Traseira Balança articulada tipo link de monoamortecimento hidráulico, mola helicoidal, com sete ajustes de pré-carga da mola, ajuste das forças de retorno e de compressão
Freio Dianteiro Duplo disco, flutuante, ventilado, com 310mm de diâmetro, mordido por pinças de quatro pistões opostos
Freio Traseiro Disco ventilado com 240mm de diâmetro, mordido por pinça deslizante de um pistão
Pneu Dianteiro 120/70 ZR17M/C (58W), sem câmara
Pneu Traseiro 180/55 ZR17M/C (73W), sem câmara
Tanque 19 litros
Óleo do Motor 3,5 litros (com troca de filtro)
Potência Máxima 98hp a 7.500rpm
Torque Máximo 11,01 kgf.m a 3.700rpm
Abraço!!