Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
DÚVIDA!!
- Alci Costa
- 7 Galo Gladiator
- Moto Atual: CBX 750F Indy 93
- Contato:
Re: DÚVIDA!!
Bom Dia SAmir, antes de mais nada va na pagina inicial, clique em seu perfil e complete os seus dados, cidade/estado onde mora.
Seja bem vindo ao Forum.
Nao sou expert em mecanica mas posso te dizer o seguinte, uma moto que tem o carisma de rainha, como é tratada por aqui , nao é a toa.... a sua antecessora foi considerada a moto do século, o que tambem nao é de graça haja vista que nossas galos sao uma evoluçao da moto do seculo. Entao se os mecanicos dai nao a recomendam, cuidado com eles, é o que tenho a lhe dizer. Acho que vai faltar é mecanico competente para mexer na sua Galo... Em relaçao à Holly 87, todas as galos, com exceçao da 86 que tem algumas peças importadas do japão, a mecanica é exatamente a mesma, o que muda é apenas os grafismos, cores e carenagens/ painel na Indy. Ou seja de 87 a 94 é mesma moto, vc ainda tem duvida que é uma maquina confiável e segura????????????
Abraços.
Seja bem vindo ao Forum.
Nao sou expert em mecanica mas posso te dizer o seguinte, uma moto que tem o carisma de rainha, como é tratada por aqui , nao é a toa.... a sua antecessora foi considerada a moto do século, o que tambem nao é de graça haja vista que nossas galos sao uma evoluçao da moto do seculo. Entao se os mecanicos dai nao a recomendam, cuidado com eles, é o que tenho a lhe dizer. Acho que vai faltar é mecanico competente para mexer na sua Galo... Em relaçao à Holly 87, todas as galos, com exceçao da 86 que tem algumas peças importadas do japão, a mecanica é exatamente a mesma, o que muda é apenas os grafismos, cores e carenagens/ painel na Indy. Ou seja de 87 a 94 é mesma moto, vc ainda tem duvida que é uma maquina confiável e segura????????????
Abraços.
"Sozinho você pode ir mais rápido; mas juntos, podemos ir mais longe!!!!"
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
Samir seja bem vindo, de uma olhada nesses tópicos e tire suas dúvidas
sobre a compra da galo
viewtopic.php?f=15&t=6422&start=0
viewtopic.php?f=15&t=6405&start=0
viewtopic.php?f=15&t=6336
viewtopic.php?f=15&t=6753
abraço
sobre a compra da galo
viewtopic.php?f=15&t=6422&start=0
viewtopic.php?f=15&t=6405&start=0
viewtopic.php?f=15&t=6336
viewtopic.php?f=15&t=6753
abraço
Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
- Véio Mussa
- El matador
samir rossi escreveu:vários mecânicos onde moro, dizem que é fria. gostaria de saber porque disem isso e se isso procede! obrigado!!
Típico papo de mecânico que só entende de CG...cuidado com eles....
-
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
VC esta comprando um veiculo de 20 anos, independente de ser uma GALO ou não é sempre uma compra delicada, o que eu lhe aconselho é que procure aki no forum alguem da sua cidade para que va com vc ver esta moto, eu acredito que por este preço ela deve estar inteira.
EU ADORO ESTE FORUM
ESTOU AO VIVO AKI COM WEB CAM http://pt-br.justin.tv/hatatotal#/w/477384896
ESTOU AO VIVO AKI COM WEB CAM http://pt-br.justin.tv/hatatotal#/w/477384896
-
- O céu é o limite
- Contato:
BACANINHA VEJA CLASSIFICADOS
RED GRENA A VENDA DO ALEX RED
GRENA A VENDA DO ALBERT DE LIMEIRA
MOTOS COM PROCEDÊNCIA
ETCETC ETC
MOTOS COM PROCEDÊNCIA
ETCETC ETC
LUGAR DE CHORÃO É DO OUTRO LADO...Não faz sentido dividir pessoas em boas ou más, apenas, existem pessoas encantadoras ou monotonas
- Eduardo NC
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
- Contato:
Dagoberto escreveu:BACANINHA VEJA CLASSIFICADOS
MOTOS COM PROCEDÊNCIA
ETCETC ETC
Exatamente o que eu ia sugerir. Melhor comprar um moto conhecida por todos nós. Nos classificados tem pra vc escolher. Sugiro também a Holly do Parada, e muitas outras que lá estão e são lindíssimas e exelentes de mecânica.
Quanto à opinião dos mecânicos, é aquela história, eles só gostam de mexer em moto nova, troca de peças e pronto. Assim até eu.
Quanto às batidas, a galo pode ter problema de tucho de válvula, sim como qualquer outra moto. Tudo é uma questão de custo benefício. Tirando as paixões de lado, você pode comprar uma moto mais novinha, porém vai ter que desembolçar mais grana, e levar em consideração IPVA, peças, etc.
Depende muito da procedência da moto, isso é o mais importante, independente se é semi-nova ou uma rainha de 20 anos.
CBX 750F INDY 1992 VERDE
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18
-
- Setegalo maníaco
Quando fui comprar a minha, todos os mecânicos que eu perguntava diziam que era dor de cabeça. Mesmo assim comprei, e estou muito satisfeito com a moto, já gastei com revisão e muitas peças que nunca pensei que ia ter de trocar. Mas o que vc tem de ter em mente, é que a cbx 750 ou qualquer outra moto antiga requer cuidados especiais com manutenção(ex: completar agua da bateria, trocar as velas, oleo em tempo reduzido, estar atento a barulhos, se familiarizar com o barulho da corrente do alternador batendo um pouco, dos tuchos de vez em quando(mistério)) e principalmente conhecimento por parte do dono sobre a mecânica da moto para quando ficar no "prego" ter noção do que mecher. Comigo já aconteceu: ( soltou a mangueira do vacuo do carburador na estrada;e outra o corta corrente tinha mal contato)mas como sou curioso me virei. Resumindo: a cbx 750 é uma moto maravilhosa, prazerosa, de consumo muito bom, não quebra fácil, anda muito, confortável, e tem o melhor som com o 4x1 que já existiu, (comparando até com as four antigas).Mas lembre-se que uma moto antiga ou seja uma moto "classica" não é para abusar, mas sim para desfilar. Digo isso, mas quando estou com o escape 4x1, é quase impossível vc não fazer ela gritar.
- Demétrio
- Espora de Aço Mortífera
- Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
- Contato:
E ae Samir, tranquilo??? Cara, todas as CBX não prestam, são umas porcarias, gastadeiras, desconfortáveis, feias, nunca ninguém quis ter, quando tu anda com uma 7 galo na rua, ninguém olha, alguns até viram a cara e outros tapam os ouvidos pra não escutar seu ronco feio!!! Tu já comprou essa Holly??? Caso não tenha comprado ainda, me passe o número do cara pra eu conversar com ele, ok?!!
Huahauahuahauahuahauhauahauhaua...
Abraço!

Abraço!
CBX 750 Indy 93
- Hudson
- Absolut CBX 750 pilot
- Localização: MORO ONDE VC TIRA FERIAS - FLORIPA ILHA DA MAGIA SC
- Contato:
- Demétrio
- Contato:
Eu, engraçadinho?!? Que isso véio, to só abrindo os olhos do cara, não quero a Holly não, muito feia! Hauhauahauahauhauahauhauahaua...
CBX 750 Indy 93
- Bellizzi
- Setegalo maníaco
- Contato:
Caro amigo Samir,fale pro BUNDA do seu mexanico,que ela é tão ruim que ainda fabrica lá fora(USA) como CB750 e Nightwalk! ou seja ,esse motor 750cc em linha da Honda,esta em produção a sómente 41 anos! 

CBX 750F,sempre foi e sempre será a majestade!!!!
- Bellizzi
- Setegalo maníaco
- Contato:
- gilbertorocha
- O céu é o limite
O cara abriu o tópico dia 27/11/09, hoje é 30/12/09 e nada do sujeito responder!!!!!!!!!!! 

Hollywood 87 Ivete San GALO
-
- Já sei tudo de moto
- Contato:
- Demétrio
- Contato:
Samiiiiiiiiiiiiiiir, onde tatu rapaz?!?!?!? Hehehehehehehehe... Me passa o número do cara da Holly!!! Rsrsrsrsrsrsrsrs...
Abraço e feliz 2010 pra todos!

Abraço e feliz 2010 pra todos!
CBX 750 Indy 93