Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Orgulho de Todos os Galeiros

Aqui entra os assuntos que não estão enquadrados nas outras sessões.
Marcelius Apollo
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Contato:

Orgulho de Todos os Galeiros

Mensagempor Marcelius Apollo » 10 Jul 2009 11:09

Bom Galeiros !

Sou novo no fórum, e estou criando este tópico para agradecer a todos,
adoro motos, mais sou Apaixonado pela CBX 750. Infelizmente ainda não tenho a minha :cry:
mais tenho certeza que logo menos vou comprar, esses tempos pensei seriamente em trancar a faculdade para poder
compra uma GALO canadense que eu vi a venda, más repensei, consultei algumas pessoas e achei melhor terminar a faculdade primeiro e depois comprar !
confesso que não foi uma decisão 100% aprovada por mim, mas talvez seja a melhor opção nesse momento, tenho só 18 anos e vou acabar a faculdade com 21, então tenho tempo ainda, enquanto isso já estou guardando a grana, e a primeira coisa que vou fazer assim que terminar a faculdade é realizar meu sonho e comprar a minha GALO :D !

e com este fórum tive a certeza de que tudo que vejo na net sobre os Galeiros, são verdade.
O primeiro tópico que vi, foi um do '' Tiago '' aqui de SP também, falando que ia fazer uma viagem para o Sul, e vi alguns galeiros deixando os números de telefones assim que ele chegasse a determinadas cidades, era para ele ligar assim que chegasse , e fiquei tão surpreso ao longo que fui lendo e vendo que o " Tiago " tava realmente conhecendo aquele Galeiros, e eles também postando falando que tinha o conhecido, e falando passo-a-passo do trajeto dele .
Não tive certeza de que quero uma 7 Galo, pois essa certeza eu já tenho, más tive a certeza de que quero fazer parte dessa família !
Porque foi essa a maior diferença que eu percebi, que aqui não é um Moto Clube,e sim uma Família !!

Obrigado a todos.
Marcelius Jundiaí-SP

'' As motos novas correm como que atrás de um tempo perdido. As GALOS fizeram do tempo seu melhor amigo. ''

Luiz Baras
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: Putz! Nenhuma!
Contato:

Re: Orgulho de Todos os Galeiros

Mensagempor Luiz Baras » 10 Jul 2009 11:31

Falou e disse Marcelius. E seja bem vindo à esta maravilhosa Família!!!

Qto à decisão de não trancar a faculdade e postergar a realização do sonho (nobre sonho) de ter uma Galo, posso te garantir que foi uma sábia escolha!!! Rapaz, educação em primeiro lugar, ela te abrirá muitas portas e fará vc crescer como pessoa, ser humano e profissional!!! A Galo virá, tenha certeza, e com sorte ainda será uma Canadense!!! hahaha!!!

gde abx.

Luiz Baras

Ex - CBX 750F 89 - Canadense / Natasha!!!

Galeiro no.59

Marcelius Apollo
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Contato:

Mensagempor Marcelius Apollo » 10 Jul 2009 11:37

Obrigado Luiz Baras !

com certeza, atravez dela vou realizar meu sonho,
e ainda vou encontra vocês nos encontros, com a minha Galo é claro !
hahahahaha pela sua foto deu pra perceber o pq dessa boa sorte com uma Canadense.

abração.

'' As motos novas correm como que atrás de um tempo perdido. As GALOS fizeram do tempo seu melhor amigo. ''

Hudson
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Localização: MORO ONDE VC TIRA FERIAS - FLORIPA ILHA DA MAGIA SC
Contato:

Mensagempor Hudson » 10 Jul 2009 13:10

eu fui um dos que receberam o thiago ,e foi muito saber que podemos viajar o brasil todoe ser recebido
por varios amigos virtuais ate entao
seja bem vendi aqui meu amigo

GALEIRO ATÉ NA PELE!! ! MEMBRO 235!

Marcelius Apollo
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Contato:

Mensagempor Marcelius Apollo » 10 Jul 2009 13:47

parabens Hudson, e sim foi muito bom mesmo saber disso,
pois espero um dia ser recebido ai tambem !
hehehe ..

obrigado.
abraço !

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 10 Jul 2009 23:14

Seja bem vino e fique a vontade Marcelius.....a familia galeira agradeçe suas palávras...
Quanto ao Thiago...teve um cara de São Paulo, com o mesmo nome, que passou aqui em casa a alguns dias....
Acho que era ele..... :twisted: :mrgreen: :mrgreen:

Genovezzi
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Moto Atual: Midnight Star XVS 950
Contato:

Mensagempor Genovezzi » 10 Jul 2009 23:43

Marcelius Apollo escreveu:Obrigado Luiz Baras !

com certeza, atravez dela vou realizar meu sonho,
e ainda vou encontra vocês nos encontros, com a minha Galo é claro !
hahahahaha pela sua foto deu pra perceber o pq dessa boa sorte com uma Canadense.

abração.

Marcelius, seja bem vindo ao Forum.

E em referencia ao "Grande" amigo Luiz Baras, ele pode falar de boca cheia, a cbx dele é a canadense mais bonita que já ví.

Bração pro cê Luiz e bração pro cê tambem Marcelius.

Renato Genovezzi

Cegezeiro, Duzenteiro e finalmente, GALEIRO !!!!!!!! (Galeiro de Coração) !!!!!!!!
Agora (Midnight Star XVS 950).

Nº 727

Luiz Baras
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: Putz! Nenhuma!
Contato:

Mensagempor Luiz Baras » 11 Jul 2009 08:30

Galovezzi,

valeu pelas palavras meu amigo, outro gde abraço procê e estamos esperando uma visita sua aqui na terra fria!!! Faz tempo q não aparece, hein?

Luiz Baras

Ex - CBX 750F 89 - Canadense / Natasha!!!

Galeiro no.59

nolasco7galo
Já faço as curvas deitado
Contato:

Mensagempor nolasco7galo » 11 Jul 2009 08:41

Luiz Baras escreveu:Falou e disse Marcelius. E seja bem vindo à esta maravilhosa Família!!!

Qto à decisão de não trancar a faculdade e postergar a realização do sonho (nobre sonho) de ter uma Galo, posso te garantir que foi uma sábia escolha!!! Rapaz, educação em primeiro lugar, ela te abrirá muitas portas e fará vc crescer como pessoa, ser humano e profissional!!! A Galo virá, tenha certeza, e com sorte ainda será uma Canadense!!! hahaha!!!

gde abx.

Com certeza sabias palavras baras hauhauhuahuahuahuaha?

cbx 750 canadense TL

ang912_3@hotmail.com

nolasco7galo
Contato:

Mensagempor nolasco7galo » 11 Jul 2009 08:56

Enquanto isso vai ai uma fotinha dessa menina que como vc falou lá atraz ,pode te trazer grandes amizades e otimos momentos de descontração e alegrias ,vc e novo e sonhos são pra serem realizados e essas maravilhas ai são eternizadas no mundo motociclistico ,então não tenha pressa que conseguirá com certeza realizar seus sonhos irmão,seja bem vindo a essa familia tambem são meus votos de amizade e companheirismo e desponha quando vier ao centro oeste do pais ok ? vai uma fotinha ai desse meu brinquedinho maravilhoso ?

Imagem

cbx 750 canadense TL

ang912_3@hotmail.com

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 11 Jul 2009 10:54

Marcelius, mesmo vc não tendo ainda uma Galo, pode aparecer aos sábados na Moto Jundi (Rua Petronilha Antunes, 507 - fone: 4521-8330), bem ali no centro de Jundiaí, na praça da antiga Rodoviária.
Tem café da manhã, muitas motos, muitos galeiros e vc já vai sentir o clima que rola nessa família.
Seja bem vindo . . .

PS.: hj choveu muito e nem rolou, mas sábado que vem estaremos por lá, apareça !!!

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

TIAGO
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor TIAGO » 11 Jul 2009 15:19

Marcelius, tudo bem??? como já disseram antes, muito sabia a sua decisao de continuar a faculdade, através dela vc vai ter portas pra chegar a realizar o sonho da galo e todos os demais, como casa, familia e assim por diante!

fico feliz em ter acompanhado minha viagem e visto o quanto é forte o espirito galeiro! fui revendo antigos amigos e conhecendo novos amigos , o que tornou essa viagem muitissimo melhor com certeza!

quanto os seus planos, eu te aconselharia começar com uma moto menor, mais barata e aos poucos ir subindo até chegar na galo,eh bom pra ir ganhando experiencia, foi o que eu fiz, comecei com uma honda Biz, depois uma RDZ 125, uma RD 350 até chegar na minha primeira galo aos 21 anos de idade,

boa sorte ai e apareça nos encontros!

grande abraço!

Tiago

*SUZUKI GSX-R 750*
*KAWASAKI ZX-10R*

''Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores'' (khalil Gibran)

mvenda
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor mvenda » 12 Jul 2009 20:34

Sergio Pretto escreveu:Marcelius, mesmo vc não tendo ainda uma Galo, pode aparecer aos sábados na Moto Jundi (Rua Petronilha Antunes, 507 - fone: 4521-8330), bem ali no centro de Jundiaí, na praça da antiga Rodoviária.
Tem café da manhã, muitas motos, muitos galeiros e vc já vai sentir o clima que rola nessa família.
Seja bem vindo . . .

PS.: hj choveu muito e nem rolou, mas sábado que vem estaremos por lá, apareça !!!

É isso ai Marcelius...apereça na Motojundi para conhecer pessoalmente alguns galeiros....Só tem um problema....depois que vc entra para a familia não quer sair mais.....

Abraço,

CBR 600RR - Tricolor
Ex. Hornet - Black
Ex. Magia Negra...Que saudade dessa motoca.

Marcelius Apollo
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Contato:

Mensagempor Marcelius Apollo » 13 Jul 2009 08:58

Obrigado Mussoi !
que isso, por nada, eu que tenho que agradecer por estar fazendo parte desta família,
hahaha, pelo que eu acompanhei com certeza era ele ..

abração .

Marcelius Apollo
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Contato:

Mensagempor Marcelius Apollo » 13 Jul 2009 09:01

Valeu mesmo Genovezzi !
Que bom, porque espero ver a cbx dele um dia.

abraços ..

Voltar para “Geral”