Sou novo no fórum, e estou criando este tópico para agradecer a todos,
adoro motos, mais sou Apaixonado pela CBX 750. Infelizmente ainda não tenho a minha

mais tenho certeza que logo menos vou comprar, esses tempos pensei seriamente em trancar a faculdade para poder
compra uma GALO canadense que eu vi a venda, más repensei, consultei algumas pessoas e achei melhor terminar a faculdade primeiro e depois comprar !
confesso que não foi uma decisão 100% aprovada por mim, mas talvez seja a melhor opção nesse momento, tenho só 18 anos e vou acabar a faculdade com 21, então tenho tempo ainda, enquanto isso já estou guardando a grana, e a primeira coisa que vou fazer assim que terminar a faculdade é realizar meu sonho e comprar a minha GALO

e com este fórum tive a certeza de que tudo que vejo na net sobre os Galeiros, são verdade.
O primeiro tópico que vi, foi um do '' Tiago '' aqui de SP também, falando que ia fazer uma viagem para o Sul, e vi alguns galeiros deixando os números de telefones assim que ele chegasse a determinadas cidades, era para ele ligar assim que chegasse , e fiquei tão surpreso ao longo que fui lendo e vendo que o " Tiago " tava realmente conhecendo aquele Galeiros, e eles também postando falando que tinha o conhecido, e falando passo-a-passo do trajeto dele .
Não tive certeza de que quero uma 7 Galo, pois essa certeza eu já tenho, más tive a certeza de que quero fazer parte dessa família !
Porque foi essa a maior diferença que eu percebi, que aqui não é um Moto Clube,e sim uma Família !!
Obrigado a todos.
Marcelius Jundiaí-SP