Página 1 de 2
V-MAX
Enviado: 12 Fev 2009 15:30
por r4f4el
Tae o link da matéria sobre a V-max,muitos devem estar se perguntando o pq desse topico,simples se a yamaha fez a V-max pq a Honda nao pode refazer a Galo tambem, e vc viram a Hornet 1000 não é mais hornet agora é da familia da CB,e a nossa rainha que tem tanta historia,e carisma pela parte dos motociclistas ficou no esquecimento!!
Abraço!!
http://www2.uol.com.br/bestcars/motos/yamaha-vmax.htm
Re: V-MAX
Enviado: 27 Fev 2009 12:14
por ricardo7galo
é isso ai
e os galeiros que se ferrem, sem peças, mao de obra e tudo mais

Re: V-MAX
Enviado: 27 Fev 2009 20:12
por alex schimitt
cada um é cada um, nada contra ninguem, mas eu seria favoravel em por a galo em linha de novo, e eu mesmo com uns esforços pra juntar a grana compraria, poderia ser fabricada com certos detalhes injeção melhor o sistema eletrico, mas o mesmo modelo da four, que sejamos sinceros, é a moto até hoje, e coloca a indy no bolso, tanto que uma galo 87 a 90 four nao tem diferença em preço e sim no estado dela, e a indy que estragou a galo, aquele painel feio aquela carenagem horrivel e por ai vai, mas cada um é cada um é só minha opiniao, valeu galeiros e todos fiquem com DEUS
Re: V-MAX
Enviado: 02 Mar 2009 23:43
por joao petrolina
MarcosCM,
Gostei do seu esclarecimento quanto a V MAX e a SETE GALO, também penso igual a você, pois são motos distintas, cada uma com seu charme e a sua potência, só que, nós galeiros, não abrimos mão da Sete Galo, igual essa vai ser difícil sai outra com tanta história e fanatismo.
Na última revista Moto Max, teve uma avaliação sobre as queridinhas do brasil, e adivinhem quem ganhou, se forem capazes? eh eh eh eheh , Deu sete galo com 43% por cento da preferência nacional, a coitadinha que ficou em segundo (CG) teve apenas 27% de aceitação. Lá tem um relato completo sobre a SETE GALO.
Abraço a todos
Re: V-MAX
Enviado: 05 Mar 2009 09:04
por alvaromb
MARCOS
acho que o marketing e a intenção da fabrica conta muito tb. A honda desistiu da 750, por questões mercadológicas, no entanto preferiu fabricar a cb1300, com ar retrô, mas a yamaha resolveu investir em marketing da v-max...
qto aos admiradores, não sei se a vmax tem tantos apaixonados a mais que a cb...
ambas marcaram época no mundo todo... acho q o marketing e a intenção da yamaha é que contaram mais a favor da v-max
basta fazer uma procura no google e ver a quantidade de sites de admiradores de ambas as motos no mundo inteiro...
abraços banditeiros

Re: V-MAX
Enviado: 05 Mar 2009 15:13
por Véio Mussa
alex schimitt escreveu:cada um é cada um, nada contra ninguem, mas eu seria favoravel em por a galo em linha de novo, e eu mesmo com uns esforços pra juntar a grana compraria, poderia ser fabricada com certos detalhes injeção melhor o sistema eletrico, mas o mesmo modelo da four, que sejamos sinceros, é a moto até hoje, e coloca a indy no bolso, tanto que uma galo 87 a 90 four nao tem diferença em preço e sim no estado dela, e a indy que estragou a galo, aquele painel feio aquela carenagem horrivel e por ai vai, mas cada um é cada um é só minha opiniao, valeu galeiros e todos fiquem com DEUS
Olha o cara meu...... fica metendo o pau nas Indy e ao mesmo tempo faz ofertas de compra para a Indy do Proto e para a Indy do Valverdealves......
Já sei...tu tá querendo um descontinho não é não???? huahuahuahuahua
Abraço
Re: V-MAX
Enviado: 05 Mar 2009 16:26
por valverde
Alex, você escreveu isto no topico da venda de minha galo Indy
viewtopic.php?f=13&t=5477valverdealves escreveu:alex schimitt escreveu:te dou uma galo 88 vermelha grena, e 3000 a vista a galo quatro anos na minha mao boa de motor mas nao filé igual a sua, espero contato e fique com deus.
Oi Alex,
Realmente um bom negócio, não tenho como trocar pois estou precisando do dinheiro todo.
Obrigado
Não entendi seu comentário.
alex schimitt escreveu:cada um é cada um, nada contra ninguem, mas eu seria favoravel em por a galo em linha de novo, e eu mesmo com uns esforços pra juntar a grana compraria, poderia ser fabricada com certos detalhes injeção melhor o sistema eletrico, mas o mesmo modelo da four, que sejamos sinceros, é a moto até hoje, e coloca a indy no bolso, tanto que uma galo 87 a 90 four nao tem diferença em preço e sim no estado dela, e a indy que estragou a galo, aquele painel feio aquela carenagem horrivel e por ai vai, mas cada um é cada um é só minha opiniao, valeu galeiros e todos fiquem com DEUS
Assim você vai chatear muitos Galeiros.
Re: V-MAX
Enviado: 05 Mar 2009 21:00
por Véio Mussa
Calma...calma que é só falta de prática....heheherhehe
Re: V-MAX
Enviado: 08 Mar 2009 17:31
por alvaromb
hehehehehe... essa da indy ficou engraçada... falou mal, mas queria comprar 1 indy.... hehehe

Re: V-MAX
Enviado: 19 Mar 2009 15:12
por DANILOGOIANO
OLHA O CARA...FALA DEMAIS....
CERTAS OPINIÕES DEVEM SER GUARDADAS PRA VC MESMO. ATÉ PQ. NEM TODOS COMUNGAM DO SEU PÉSSIMO GOSTO.
SALVE INDY
IIIIIIIIIIIIRRRRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAA.
Re: V-MAX
Enviado: 12 Abr 2009 01:39
por Maurício Costa
Não tenho coragem de trocar a SETAGALO, porque será hem !!!... Sapateiro.
Re: V-MAX
Enviado: 16 Abr 2009 11:50
por Andrei Gomes
Raul 1.3 escreveu:Depois desse comentario sobre a Indy fiquei chateado com o irmão Galeiro, pois somos pessoas distintas e com gostos distintos, Galo é sempre Galo seja Four ou Indy, tenho uma Indy 90 na Roupa da Interceptor e a Moto é linda é de parar o transito.
Não fique Raul. É apenas uma questão de opinião dele e isolada. Temos que entender e respeitar as diferenças e gostos. Como disse e explicou muito bem um galeiro, além de falar sobre as peculiridades da Indy, "cada um é cada um"
Humildemente, pegando o gancho: "Cada um é cada um, MAS TODOS PELAS GALOS".
Andrei