Tae o link da matéria sobre a V-max,muitos devem estar se perguntando o pq desse topico,simples se a yamaha fez a V-max pq a Honda nao pode refazer a Galo tambem, e vc viram a Hornet 1000 não é mais hornet agora é da familia da CB,e a nossa rainha que tem tanta historia,e carisma pela parte dos motociclistas ficou no esquecimento!!
Abraço!!
http://www2.uol.com.br/bestcars/motos/yamaha-vmax.htm
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
V-MAX
- r4f4el
- Setegalo maníaco
- Contato:
- ricardo7galo
- Me chame de mestre
- Contato:
Re: V-MAX
é isso ai
e os galeiros que se ferrem, sem peças, mao de obra e tudo mais

e os galeiros que se ferrem, sem peças, mao de obra e tudo mais

CB 600F HORNET 10 ATUAL
CBX 750 F NEON 90 EX
CBX 750 F GRENÁ 89 EX
CBX 750 F INDY 93 EX
230km/h SO SE FOR DE GALO
GALEIRO N° 781
Falcões de Cristo - Moto Grupo
CBX 750 F NEON 90 EX
CBX 750 F GRENÁ 89 EX
CBX 750 F INDY 93 EX
230km/h SO SE FOR DE GALO
GALEIRO N° 781
Falcões de Cristo - Moto Grupo
-
- Sei tudo e mais um pouco
- Contato:
cada um é cada um, nada contra ninguem, mas eu seria favoravel em por a galo em linha de novo, e eu mesmo com uns esforços pra juntar a grana compraria, poderia ser fabricada com certos detalhes injeção melhor o sistema eletrico, mas o mesmo modelo da four, que sejamos sinceros, é a moto até hoje, e coloca a indy no bolso, tanto que uma galo 87 a 90 four nao tem diferença em preço e sim no estado dela, e a indy que estragou a galo, aquele painel feio aquela carenagem horrivel e por ai vai, mas cada um é cada um é só minha opiniao, valeu galeiros e todos fiquem com DEUS
- joao petrolina
- To pegando as manhas
MarcosCM,
Gostei do seu esclarecimento quanto a V MAX e a SETE GALO, também penso igual a você, pois são motos distintas, cada uma com seu charme e a sua potência, só que, nós galeiros, não abrimos mão da Sete Galo, igual essa vai ser difícil sai outra com tanta história e fanatismo.
Na última revista Moto Max, teve uma avaliação sobre as queridinhas do brasil, e adivinhem quem ganhou, se forem capazes? eh eh eh eheh , Deu sete galo com 43% por cento da preferência nacional, a coitadinha que ficou em segundo (CG) teve apenas 27% de aceitação. Lá tem um relato completo sobre a SETE GALO.
Abraço a todos
Gostei do seu esclarecimento quanto a V MAX e a SETE GALO, também penso igual a você, pois são motos distintas, cada uma com seu charme e a sua potência, só que, nós galeiros, não abrimos mão da Sete Galo, igual essa vai ser difícil sai outra com tanta história e fanatismo.
Na última revista Moto Max, teve uma avaliação sobre as queridinhas do brasil, e adivinhem quem ganhou, se forem capazes? eh eh eh eheh , Deu sete galo com 43% por cento da preferência nacional, a coitadinha que ficou em segundo (CG) teve apenas 27% de aceitação. Lá tem um relato completo sobre a SETE GALO.
Abraço a todos
João Petrolina
CBX 750 F INDY 94 - FLASH
joaopetrol@yahoo.com.br
"Longas viagens com emoção e segurança"
CBX 750 F INDY 94 - FLASH
joaopetrol@yahoo.com.br
"Longas viagens com emoção e segurança"
- alvaromb
- CBX 750 extreme
- Contato:
MARCOS
acho que o marketing e a intenção da fabrica conta muito tb. A honda desistiu da 750, por questões mercadológicas, no entanto preferiu fabricar a cb1300, com ar retrô, mas a yamaha resolveu investir em marketing da v-max...
qto aos admiradores, não sei se a vmax tem tantos apaixonados a mais que a cb...
ambas marcaram época no mundo todo... acho q o marketing e a intenção da yamaha é que contaram mais a favor da v-max
basta fazer uma procura no google e ver a quantidade de sites de admiradores de ambas as motos no mundo inteiro...
abraços banditeiros
acho que o marketing e a intenção da fabrica conta muito tb. A honda desistiu da 750, por questões mercadológicas, no entanto preferiu fabricar a cb1300, com ar retrô, mas a yamaha resolveu investir em marketing da v-max...
qto aos admiradores, não sei se a vmax tem tantos apaixonados a mais que a cb...
ambas marcaram época no mundo todo... acho q o marketing e a intenção da yamaha é que contaram mais a favor da v-max
basta fazer uma procura no google e ver a quantidade de sites de admiradores de ambas as motos no mundo inteiro...
abraços banditeiros

Fiz GRANDES AMIGOS aqui!!!
www.youtube.com/watch?v=BkZMp1oROnI
www.youtube.com/watch?v=BkZMp1oROnI
- Véio Mussa
- El matador
alex schimitt escreveu:cada um é cada um, nada contra ninguem, mas eu seria favoravel em por a galo em linha de novo, e eu mesmo com uns esforços pra juntar a grana compraria, poderia ser fabricada com certos detalhes injeção melhor o sistema eletrico, mas o mesmo modelo da four, que sejamos sinceros, é a moto até hoje, e coloca a indy no bolso, tanto que uma galo 87 a 90 four nao tem diferença em preço e sim no estado dela, e a indy que estragou a galo, aquele painel feio aquela carenagem horrivel e por ai vai, mas cada um é cada um é só minha opiniao, valeu galeiros e todos fiquem com DEUS
Olha o cara meu...... fica metendo o pau nas Indy e ao mesmo tempo faz ofertas de compra para a Indy do Proto e para a Indy do Valverdealves......
Já sei...tu tá querendo um descontinho não é não???? huahuahuahuahua
Abraço
- valverde
- Setegalo maníaco
- Contato:
Alex, você escreveu isto no topico da venda de minha galo Indy
viewtopic.php?f=13&t=5477
Não entendi seu comentário.
Assim você vai chatear muitos Galeiros.
viewtopic.php?f=13&t=5477
valverdealves escreveu:alex schimitt escreveu:te dou uma galo 88 vermelha grena, e 3000 a vista a galo quatro anos na minha mao boa de motor mas nao filé igual a sua, espero contato e fique com deus.
Oi Alex,
Realmente um bom negócio, não tenho como trocar pois estou precisando do dinheiro todo.
Obrigado
Não entendi seu comentário.
alex schimitt escreveu:cada um é cada um, nada contra ninguem, mas eu seria favoravel em por a galo em linha de novo, e eu mesmo com uns esforços pra juntar a grana compraria, poderia ser fabricada com certos detalhes injeção melhor o sistema eletrico, mas o mesmo modelo da four, que sejamos sinceros, é a moto até hoje, e coloca a indy no bolso, tanto que uma galo 87 a 90 four nao tem diferença em preço e sim no estado dela, e a indy que estragou a galo, aquele painel feio aquela carenagem horrivel e por ai vai, mas cada um é cada um é só minha opiniao, valeu galeiros e todos fiquem com DEUS
Assim você vai chatear muitos Galeiros.
Holly - A Lenda
- Véio Mussa
- El matador
- DANILOGOIANO
- Setegalo maníaco
- Contato:
OLHA O CARA...FALA DEMAIS....
CERTAS OPINIÕES DEVEM SER GUARDADAS PRA VC MESMO. ATÉ PQ. NEM TODOS COMUNGAM DO SEU PÉSSIMO GOSTO.
SALVE INDY
IIIIIIIIIIIIRRRRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAA.
CERTAS OPINIÕES DEVEM SER GUARDADAS PRA VC MESMO. ATÉ PQ. NEM TODOS COMUNGAM DO SEU PÉSSIMO GOSTO.
SALVE INDY
IIIIIIIIIIIIRRRRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAA.
CBX 750 F INDY VERDE 92 só alegria
SUZUKI BANDIT 1250S 2010
SUZUKI HAYABUSA Objetivo Alcançado...
SUZUKI BANDIT 1250S 2010
SUZUKI HAYABUSA Objetivo Alcançado...
- Maurício Costa
- O céu é o limite
- Moto Atual: CANADENSE 89
- Contato:
Não tenho coragem de trocar a SETAGALO, porque será hem !!!... Sapateiro.
SE O SENHOR NÃO CONSTRÓI A CASA, EM VÃO TRABALHAM OS CONSTRUTORES.
- Andrei Gomes
- Setegalo maníaco
- Contato:
Raul 1.3 escreveu:Depois desse comentario sobre a Indy fiquei chateado com o irmão Galeiro, pois somos pessoas distintas e com gostos distintos, Galo é sempre Galo seja Four ou Indy, tenho uma Indy 90 na Roupa da Interceptor e a Moto é linda é de parar o transito.
Não fique Raul. É apenas uma questão de opinião dele e isolada. Temos que entender e respeitar as diferenças e gostos. Como disse e explicou muito bem um galeiro, além de falar sobre as peculiridades da Indy, "cada um é cada um"
Humildemente, pegando o gancho: "Cada um é cada um, MAS TODOS PELAS GALOS".
Andrei
Andrei Thiago R. Gomes - Galeiro n.º 350
Honda Bros 2008 Black
Ex-Falcon 2000 Silver
Araçatuba - Interior de SP
Agora "pai", mas ainda um Aprendiz
Honda Bros 2008 Black
Ex-Falcon 2000 Silver
Araçatuba - Interior de SP
Agora "pai", mas ainda um Aprendiz