Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

V-MAX

Aqui entra os assuntos que não estão enquadrados nas outras sessões.
r4f4el
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

V-MAX

Mensagempor r4f4el » 12 Fev 2009 15:30

Tae o link da matéria sobre a V-max,muitos devem estar se perguntando o pq desse topico,simples se a yamaha fez a V-max pq a Honda nao pode refazer a Galo tambem, e vc viram a Hornet 1000 não é mais hornet agora é da familia da CB,e a nossa rainha que tem tanta historia,e carisma pela parte dos motociclistas ficou no esquecimento!!
Abraço!!

http://www2.uol.com.br/bestcars/motos/yamaha-vmax.htm

ricardo7galo
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Re: V-MAX

Mensagempor ricardo7galo » 27 Fev 2009 12:14

é isso ai
e os galeiros que se ferrem, sem peças, mao de obra e tudo mais

:x

CB 600F HORNET 10 ATUAL
CBX 750 F NEON 90 EX
CBX 750 F GRENÁ 89 EX
CBX 750 F INDY 93 EX
230km/h SO SE FOR DE GALO
GALEIRO N° 781
Falcões de Cristo - Moto Grupo

alex schimitt
Sei tudo e mais um pouco
Sei tudo e mais um pouco
Contato:

Mensagempor alex schimitt » 27 Fev 2009 20:12

cada um é cada um, nada contra ninguem, mas eu seria favoravel em por a galo em linha de novo, e eu mesmo com uns esforços pra juntar a grana compraria, poderia ser fabricada com certos detalhes injeção melhor o sistema eletrico, mas o mesmo modelo da four, que sejamos sinceros, é a moto até hoje, e coloca a indy no bolso, tanto que uma galo 87 a 90 four nao tem diferença em preço e sim no estado dela, e a indy que estragou a galo, aquele painel feio aquela carenagem horrivel e por ai vai, mas cada um é cada um é só minha opiniao, valeu galeiros e todos fiquem com DEUS

joao petrolina
To pegando as manhas
To pegando as manhas

Mensagempor joao petrolina » 02 Mar 2009 23:43

MarcosCM,

Gostei do seu esclarecimento quanto a V MAX e a SETE GALO, também penso igual a você, pois são motos distintas, cada uma com seu charme e a sua potência, só que, nós galeiros, não abrimos mão da Sete Galo, igual essa vai ser difícil sai outra com tanta história e fanatismo.

Na última revista Moto Max, teve uma avaliação sobre as queridinhas do brasil, e adivinhem quem ganhou, se forem capazes? eh eh eh eheh , Deu sete galo com 43% por cento da preferência nacional, a coitadinha que ficou em segundo (CG) teve apenas 27% de aceitação. Lá tem um relato completo sobre a SETE GALO.

Abraço a todos

João Petrolina
CBX 750 F INDY 94 - FLASH
joaopetrol@yahoo.com.br
"Longas viagens com emoção e segurança"

alvaromb
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor alvaromb » 05 Mar 2009 09:04

MARCOS

acho que o marketing e a intenção da fabrica conta muito tb. A honda desistiu da 750, por questões mercadológicas, no entanto preferiu fabricar a cb1300, com ar retrô, mas a yamaha resolveu investir em marketing da v-max...

qto aos admiradores, não sei se a vmax tem tantos apaixonados a mais que a cb...

ambas marcaram época no mundo todo... acho q o marketing e a intenção da yamaha é que contaram mais a favor da v-max

basta fazer uma procura no google e ver a quantidade de sites de admiradores de ambas as motos no mundo inteiro...

abraços banditeiros :mrgreen:

Fiz GRANDES AMIGOS aqui!!!
www.youtube.com/watch?v=BkZMp1oROnI

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 05 Mar 2009 15:13

alex schimitt escreveu:cada um é cada um, nada contra ninguem, mas eu seria favoravel em por a galo em linha de novo, e eu mesmo com uns esforços pra juntar a grana compraria, poderia ser fabricada com certos detalhes injeção melhor o sistema eletrico, mas o mesmo modelo da four, que sejamos sinceros, é a moto até hoje, e coloca a indy no bolso, tanto que uma galo 87 a 90 four nao tem diferença em preço e sim no estado dela, e a indy que estragou a galo, aquele painel feio aquela carenagem horrivel e por ai vai, mas cada um é cada um é só minha opiniao, valeu galeiros e todos fiquem com DEUS

Olha o cara meu...... fica metendo o pau nas Indy e ao mesmo tempo faz ofertas de compra para a Indy do Proto e para a Indy do Valverdealves......
Já sei...tu tá querendo um descontinho não é não???? huahuahuahuahua

Abraço

valverde
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Mensagempor valverde » 05 Mar 2009 16:26

Alex, você escreveu isto no topico da venda de minha galo Indy

viewtopic.php?f=13&t=5477

valverdealves escreveu:
alex schimitt escreveu:te dou uma galo 88 vermelha grena, e 3000 a vista a galo quatro anos na minha mao boa de motor mas nao filé igual a sua, espero contato e fique com deus.

Oi Alex,
Realmente um bom negócio, não tenho como trocar pois estou precisando do dinheiro todo.

Obrigado

Não entendi seu comentário.

alex schimitt escreveu:cada um é cada um, nada contra ninguem, mas eu seria favoravel em por a galo em linha de novo, e eu mesmo com uns esforços pra juntar a grana compraria, poderia ser fabricada com certos detalhes injeção melhor o sistema eletrico, mas o mesmo modelo da four, que sejamos sinceros, é a moto até hoje, e coloca a indy no bolso, tanto que uma galo 87 a 90 four nao tem diferença em preço e sim no estado dela, e a indy que estragou a galo, aquele painel feio aquela carenagem horrivel e por ai vai, mas cada um é cada um é só minha opiniao, valeu galeiros e todos fiquem com DEUS

Assim você vai chatear muitos Galeiros.

Holly - A Lenda

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 05 Mar 2009 21:00

Calma...calma que é só falta de prática....heheherhehe

alvaromb
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor alvaromb » 08 Mar 2009 17:31

hehehehehe... essa da indy ficou engraçada... falou mal, mas queria comprar 1 indy.... hehehe :mrgreen:

Fiz GRANDES AMIGOS aqui!!!
www.youtube.com/watch?v=BkZMp1oROnI

DANILOGOIANO
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Mensagempor DANILOGOIANO » 19 Mar 2009 15:12

OLHA O CARA...FALA DEMAIS....
CERTAS OPINIÕES DEVEM SER GUARDADAS PRA VC MESMO. ATÉ PQ. NEM TODOS COMUNGAM DO SEU PÉSSIMO GOSTO.
SALVE INDY
IIIIIIIIIIIIRRRRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAA.

CBX 750 F INDY VERDE 92 só alegria
SUZUKI BANDIT 1250S 2010
SUZUKI HAYABUSA Objetivo Alcançado...

Maurício Costa
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: CANADENSE 89
Contato:

Mensagempor Maurício Costa » 12 Abr 2009 01:39

Não tenho coragem de trocar a SETAGALO, porque será hem !!!... Sapateiro.

SE O SENHOR NÃO CONSTRÓI A CASA, EM VÃO TRABALHAM OS CONSTRUTORES.

Andrei Gomes
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Mensagempor Andrei Gomes » 16 Abr 2009 11:50

Raul 1.3 escreveu:Depois desse comentario sobre a Indy fiquei chateado com o irmão Galeiro, pois somos pessoas distintas e com gostos distintos, Galo é sempre Galo seja Four ou Indy, tenho uma Indy 90 na Roupa da Interceptor e a Moto é linda é de parar o transito.

Não fique Raul. É apenas uma questão de opinião dele e isolada. Temos que entender e respeitar as diferenças e gostos. Como disse e explicou muito bem um galeiro, além de falar sobre as peculiridades da Indy, "cada um é cada um"

Humildemente, pegando o gancho: "Cada um é cada um, MAS TODOS PELAS GALOS".

Andrei

Andrei Thiago R. Gomes - Galeiro n.º 350
Honda Bros 2008 Black
Ex-Falcon 2000 Silver
Araçatuba - Interior de SP
Agora "pai", mas ainda um Aprendiz

Voltar para “Geral”