Clicando no link abaixo, mensalmente vocês poderão ouvir as últimas do mundo CBX750, assim como comentários, dicas e recados de interesse geral.

Alguns textos são longos e para não perder tempo, se acharem interessante, abram o Pod Cast numa janela separada e ouçam enquanto navegam pelo fórum.....
Vale lembrar que este é um espaço interativo, onde todos poderão participar.
Para tal, é só me mandar, via MP, os assuntos que acharem interessantes, que dentro do possível eu faço a gravação e com a ajuda sempre competente do Loffi, colocamos no ar...OK
Se por ventura remeterem alguma mensagem de áudio, ela terá que ter o formato MP3.
Infelizmente, a exemplo de outros links, ainda não foi possível que a página abra numa nova janela, portanto para voltar ao fórum terão que utilizar o comando voltar do navegador.
Se alguém se candidatar a me ajudar gravando matérias, o programa que utilizo é o "Audacity". É um gravador e editor de áudio gratuíto, leve, e de fácil entendimento. Até eu consegui... hehehehe
Para facilitar ainda mais, no link http://portalsme.prefeitura.sp.gov.br/D ... dacity.pdf , tem o passo a passo de como utilizar o programa.
PS: Por enquanto terão que aturar minha voz e minha total inexperiência como locutor. Se alguém por aí tiver alguma indicação melhor, por favor me ajudem...valeu
Aproveitem, comentem e colaborem com matérias...
Abraço