Página 1 de 2

AS NOVAS BANDIT's INJETADAS!

Enviado: 08 Abr 2008 09:11
por RENATOROSA
Pessoal peguei este comentário em outro fórum..e achei interessante, vejam:

Bom achei isso na comunidade da bandit no orkut, quero ver se depois ligo e confirmo mesmo o preço delas

Imagem
Valores pegos na concessionária de SJC

Bandit 1250S >> $34.876.00

Bandit 1250N >> $33.215.00

Bandit 650 S >> $30.152.00

Bandit 650 N >> $28.716.00

Resta saber se é verdade, mas se for vai ser muito bom!

Re: AS NOVAS BANDIT's INJETADAS!

Enviado: 08 Abr 2008 10:59
por Vitaum
Renato,

Será q essas já são as injetadas? Se for estão com preços bons...
Vi esse post lá no M&D. E já vi posts seus lá. Estou inscrito lá tb.
[]s

Re: AS NOVAS BANDIT's INJETADAS!

Enviado: 08 Abr 2008 11:10
por RENATOROSA
Vitaum..se os preços são estes..não sei te dizer...mas as fotos são das injetadas..pois.as 1250 vem com os motores pintados de zinza claro...igual a da foto...e as carburadas vem na cor preta...e os preços..eu acho que deveram ficar nesta casa mesmo...pois a HONDA mudou as Hornet..e manteve os mesmos preços...então acho que a Suzuki não vai querer perder neste quesito...eu acho!

Re: AS NOVAS BANDIT's INJETADAS!

Enviado: 10 Abr 2008 08:25
por Vitaum
Vi ontem uma Hornet nova e não gostei muito não. O escapamento é muito mal acabado e sabiam q não tem nem cavalete central???
[]s

Re: AS NOVAS BANDIT's INJETADAS!

Enviado: 10 Abr 2008 08:51
por Marcos Antonio Rodrigues
Vitaum escreveu:Vi ontem uma Hornet nova e não gostei muito não. O escapamento é muito mal acabado e sabiam q não tem nem cavalete central???
[]s


Blz Vitaum? Tb achei as soldas do escapamento muito mal acabada..

Abs

Re: AS NOVAS BANDIT's INJETADAS!

Enviado: 10 Abr 2008 19:00
por Gill S. Ferreira
Vitaum escreveu:Vi ontem uma Hornet nova e não gostei muito não. O escapamento é muito mal acabado e sabiam q não tem nem cavalete central???
[]s

8)
Podes crê Pastor,

Não tem msm o cavalete central!
Temos um tópico com uma pá de fotos da Hornet 2008, onde se percebe parte debaixo lisona.

Re: AS NOVAS BANDIT's INJETADAS!

Enviado: 11 Abr 2008 22:46
por Bellizzi
Pelo menos aqui no RJ os preços são esses mesmo,semana passada um colega do trabalho pagou 28 mil em uma 650 zero!!!na Ego Moto Center!!E graças a Deus ,Carburada!!! :wink: :wink:

Re: AS NOVAS BANDIT's INJETADAS!

Enviado: 12 Abr 2008 21:57
por RENATOROSA
RafaSemMoto escreveu:
ehnaporrada escreveu: tanto ela com a CB1300 tem o radiador muito exposto, qualquer tombinho e o preju pode ser grande.



Acho q um slider resolve esse problema, não?!?! :roll:


Olha eu tenho um amigo meu , que é um dos maiores pintores de motos "grandes" aqui em Joinville SC, e ele estava comentando que este tal de SLIDER é a pior coisa que um cara bota na moto, é igual ao "mata-cachorro" de antigamente....porque quando bate ali neste SLIDER...entorta o quadro da moto, e as vezes quebra o quadro...aí..é um problema muito maior que um arranhão .....dependendo a moto chega a quebrar o bloco do motor..tudo por causa de um tal de SLIDER...é melhor botar na balança ..para ver o que é melhor....

VALEU GALERA!

Re: AS NOVAS BANDIT's INJETADAS!

Enviado: 07 Mai 2008 14:57
por RENATOROSA
Pessoal saiu uma reportagem nova ontem (terça-feira 06/05/08) , no site da MOTO.COM.BR sobre a chegada das novas BANDIT's injetadas.

Novas ''bandidas'' chegam às lojas
06 de Maio de 2008

Leandro Alvares

Apresentadas ao público durante o Salão Duas Rodas 2007, as novas “bandidas” da Suzuki chegam neste mês às concessionárias autorizadas da montadora, repletas de inovações. A notícia foi dada ontem pelos representantes da marca, em São Paulo.
Disponíveis nas opções naked e semi-carenada, as Bandit 650 e 1250 serão vendidas já como versão 2009 e com o atrativo especial do seguro total grátis por um ano. “Nossa meta é vender 240 unidades por mês”, declarou João Toledo, detentor dos direitos da Suzuki no Brasil.

Imagem

Falemos, primeiramente, sobre a máquina mais potente: a Bandit 1250, que passa a dispor de um coração de 1255 cm³ — ante os 1157 do modelo anterior — com maior torque de baixa para alta velocidade.


O compacto propulsor conta agora com refrigeração líquida, injeção eletrônica, DOHC, balanceador secundário para minimizar os ruídos e as vibrações. Além disso, foi projetado especificamente para a Bandit.


Os pistões, em liga de alumínio, produzem uma relação de compressão de 10,5:1 dentro de um cilindro, também em liga de alumínio, tratado com o sistema SCEM (Suzuki Composite Electrochemical Material). Esse tratamento permite um menor atrito entre pistão e cilindro, oferecendo mais potência e reduzindo as perdas mecânicas.

Imagem

Outra novidade está na transmissão de seis velocidades, uma a mais em relação à Bandit antecessora. Com essa mudança, o motociclista obtém grande aceleração ao mesmo tempo em que reduz o regime de giros na pista.

O novo sistema de injeção digital SDTV (Suzuki Dual Throttle Valve) garante uma precisa resposta ao acelerador, suave entrega de potência, durabilidade e redução da emissão de gases poluentes.

Cada corpo de injeção possui duas válvulas de borboleta, a primeira comandada pelo punho do acelerador e a segunda pelo sistema de gerenciamento do motor. A segunda válvula abre e fecha para manter a velocidade ideal de entrada de ar, oferecendo uma resposta mais linear ao acelerador e melhorando a eficiência de combustão.

O chassi da Bandit 1250 possui rígidos tubos de grande diâmetro. A suspensão dianteira telescópica de 43mm conta com amortecimento hidráulico projetado para oferecer resposta suave em diferentes tipos de piso. Assim como no amortecedor traseiro, a pré-carga da mola do dianteiro também pode ser regulada.

Para parar o modelo, há um conjunto de discos de freio dianteiros flutuantes de 310mm de diâmetro, com pinças de quatro pistões opostos. Na traseira, o disco tem 240mm de diâmetro e é mordido por pinça deslizante de pistão simples.

Imagem

Caçula nervosa

A versão de média cilindrada da Bandit teve seu motor totalmente redesenhado. O novo e compacto propulsor de 656 cm³, quatro tempos, quatro cilindros, DOHC, com refrigeração líquida, garantiu 7cv a mais de potência à motocicleta, que atinge agora 85hp a 10.500 rpm.

Os eixos de transmissão estão dispostos verticalmente para diminuir o comprimento do motor. O alternador, mais potente, compacto e leve, está localizado no extremo esquerdo do virabrequim, reduzindo as perdas mecânicas.

A transmissão é de seis velocidades e atua através de um novo sistema hidráulico, que exige menor pressão sobre o manete para uma resposta eficiente. O sistema de injeção de combustível é idêntico ao da irmã maior, bem como o freio dianteiro, composto por duplo disco flutuante de 310mm de diâmetro e mordido por pinças de quatro pistões opostos. O disco traseiro mede 240mm de diâmetro e é mordido por pinça deslizante de pistão simples.

O chassi de duplo berço em aço está mais rígido para acompanhar a nova entrega de potência da Bandit 650. A suspensão dianteira, telescópica e de amortecimento hidráulico, possui pré-carga da mola ajustável para adaptar-se às diferentes cargas e preferências do piloto. A traseira é monoamortecida e trabalha por meio de um sistema link progressivo, projetado para responder suavemente, mas de maneira eficaz, às irregularidades do terreno.

Ao contrário da versão de 1250cc, o motociclista consegue alterar a posição do guidão (10mm) e a altura do assento (20mm) nesta “bandida”.

O painel de ambas as Bandits possuem tacômetro analógico e uma tela de LCD com velocímetro, marcador de combustível e relógio. Há também indicadores de ponto morto, pressão do óleo, farol alto, temperatura da água e indicador de falhas do sistema de injeção eletrônica.

A Suzuki equipou os modelos com o sistema PAIR, que injeta ar fresco captado pela caixa de filtro de ar nos condutores de escape, queimando os hidrocarbonetos em excesso e reduzindo as emissões de monóxido de carbono.

Na Bandit 1250, o novo catalisador conta com um sistema de escape de grande volume, o que já coloca a moto na posição de cumpridora das novas normas “Euro 3” e “Tier 2” sobre emissões de gases poluentes, em vigor a partir de 2009.

Disponível nas cores preta, vermelha e azul escuro, a Bandit 1250cc tem preço sugerido de R$ 37.174 para a versão totalmente naked e R$ 39.033 para a “S”, semi-carenada.

Já a Bandit 650, encontrada nas tonalidades preta, azul escuro, azul e vermelha, será vendida a R$ 31.151 (naked) e R$ 32.709 (S). As motos possuem um ano de garantia, sem limite de quilometragem.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br


VALEU GALERA!

Re: AS NOVAS BANDIT's INJETADAS!

Enviado: 07 Mai 2008 17:23
por Luiz Baras
Aqui em Curitiba, na Rigon, bandit 1200 S, em torno de 39 contos!!! Não tem milagre não!!! 34 contos é a carburada ainda!!!

abraço!!!

Re: AS NOVAS BANDIT's INJETADAS!

Enviado: 09 Mai 2008 13:47
por Eduardo NC
Luiz Baras escreveu:Aqui em Curitiba, na Rigon, bandit 1200 S, em torno de 39 contos!!! Não tem milagre não!!! 34 contos é a carburada ainda!!!

abraço!!!


Luiz, vc quis dizer 1250S?

Re: AS NOVAS BANDIT's INJETADAS!

Enviado: 12 Mai 2008 01:30
por Francisco RJ
Quando estava pra pegar uma moto nova, pensei em esperar essa chegar.

Mas tenho um certo medo de carros e motos novas demais (independente da marca)... tem que dar um tempinho pra ver como vão se comportar no "Test Drive" diário do consumidor, que acaba sendo diferente, por mais que a montadora tenha feito testes, se bem que trata-se "apenas" de alterações no motor (e câmbio, que antes era de 5 marchas), arrefecimento e sist. de alimentação; de resto, tudo exatamente igual as carburadas 07 e 08, excetuando a cor das canelas e da balança, no caso das 1250 comaparadas a 1200.

Particularmente, tô felizaço c/ a minha 1200S carburadona, ñ dá uma falha sequer... só toma Podium... é uma senhora moto, pronta pra encarar uma estrada ou um trânsito.

No futuro, essa 1250S poderá ser minha nova candidata.

Re: AS NOVAS BANDIT's INJETADAS!

Enviado: 12 Mai 2008 14:00
por Luiz Baras
Sim gde Edu, a 1250S!!! Perdão pelo equívoco!!! abx

Eduardo NC escreveu:
Luiz Baras escreveu:Aqui em Curitiba, na Rigon, bandit 1200 S, em torno de 39 contos!!! Não tem milagre não!!! 34 contos é a carburada ainda!!!

abraço!!!


Luiz, vc quis dizer 1250S?

Re: AS NOVAS BANDIT's INJETADAS!

Enviado: 12 Mai 2008 16:29
por Eduardo NC
Na Suzuki aqui em Fortaleza não chegou ainda, mas o preço da 1250S é 39200,00

Re: AS NOVAS BANDIT's INJETADAS!

Enviado: 12 Mai 2008 19:28
por Bellizzi
Francisco RJ escreveu:Quando estava pra pegar uma moto nova, pensei em esperar essa chegar.

Mas tenho um certo medo de carros e motos novas demais (independente da marca)... tem que dar um tempinho pra ver como vão se comportar no "Test Drive" diário do consumidor, que acaba sendo diferente, por mais que a montadora tenha feito testes, se bem que trata-se "apenas" de alterações no motor (e câmbio, que antes era de 5 marchas), arrefecimento e sist. de alimentação; de resto, tudo exatamente igual as carburadas 07 e 08, excetuando a cor das canelas e da balança, no caso das 1250 comaparadas a 1200.

Particularmente, tô felizaço c/ a minha 1200S carburadona, ñ dá uma falha sequer... só toma Podium... é uma senhora moto, pronta pra encarar uma estrada ou um trânsito.

No futuro, essa 1250S poderá ser minha nova candidata.


É isso ai chicão,já imaginou quanto uma autorizada suzuki ira pedir para mexer em uma injetada????300 milhões de dolares!!heheheh.....no minimo tera que vender a moto para pagar o conserto!!!