Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Dai galera, qual a velocidade max da galo, a black tem mais
- caturatma
- CBX 750 extreme
- Contato:
Dai galera, qual a velocidade max da galo, a black tem mais
Eu tenho uma Black 86 faz 15 dias que troquei antes tinha uma canadense 89 ,amigos fui este fim de semana a um encomtro em Laguna SC o ponteiro colou no km, achei q tva marcando errado mais comparei com as outras da marcando certinho minha outra galo naum fazia isto,to apaixonado ainda mais.....
Ai galera 7 galo na estrada não tem pra ninguém, tive uma 89 canadense agora to com uma Black, só quem tem é q sabe a direrença Huhaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo!!!!!!!!
- Caio
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: Nenhuma
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Caturama,
Parabéns pelo seu novo brinquedo.
Tá aí ó, outra prova....
Qdo eu falo q a BLACK é outra motocicleta, ninguém acredita....
Preenche teus dados completos no avatar, q assim a gente sabe de onde Vc é.
[]s
Parabéns pelo seu novo brinquedo.
Tá aí ó, outra prova....
Qdo eu falo q a BLACK é outra motocicleta, ninguém acredita....
Preenche teus dados completos no avatar, q assim a gente sabe de onde Vc é.
[]s
Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
- Véio Mussa
- El matador
- cav
- Absolut CBX 750 pilot
- Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)
- Rafael Freitas
- Me chame de mestre
- Contato:
- caturatma
- CBX 750 extreme
- Contato:
Estou tentando colocar uma foto, e colocar a cidade no perfil mais naum esta gravando como faço, to apanhado aki, qual a dica ai.....
Ai galera 7 galo na estrada não tem pra ninguém, tive uma 89 canadense agora to com uma Black, só quem tem é q sabe a direrença Huhaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo!!!!!!!!
- Véio Mussa
- El matador
Bem...eu, pelo menos, já estou vendo aqui a cidade onde você mora. Quanto a postar fotos, o primeiro passo e hospedar suas fotos num site de hospedágem, dá uma olhada no link http://www.setegalo.com.br/bb2/viewtopic.php?t=9
Eu, particularmente, prefiro o photobucket, pois é bem mais prático...Valeu...Abraço
Eu, particularmente, prefiro o photobucket, pois é bem mais prático...Valeu...Abraço
- Rafael Freitas
- Me chame de mestre
- Contato:
caturatma escreveu:Estou tentando colocar uma foto, e colocar a cidade no perfil mais naum esta gravando como faço, to apanhado aki, qual a dica ai.....
o caturatma coloca que vc mora em floripa, palhoça ninguem vai saber aonde é, eu quando me cadastrei aqui coloquei sao jose mais ninguem conhecia tbem, valeu e é bom saber que tem mais um galeiro na area

Editado pela última vez por Rafael Freitas em 10 Dez 2007 19:24, em um total de 1 vez.
"quando posto à prova, ninguem diga:'Estou sendo provado por Deus.' Pois, por coisas más, Deus não pode ser provado, nem prova ele a alguém." Portanto, Deus jamais é o causador da perversidade que vemos no mundo ao nosso redor.
- Death Star
- Me chame de mestre
- Contato:
Saudações Galeiras:
Como orgulhoso dono de uma Indy sou dos primeiros a reconhecer que esse modelo não é o mais rápido...
Entretanto, saliento também orgulhosamente que a bichinha tem um quadro mais reforçado que os modelos antecessores e a carenagem (que no final é a maior responsável pela menor velocidade) ao menos possibilita uma pilotagem mais confortável...
Embora nunca vá ser mais rápido que os colegas Blacks, rothmans e compania.... Estou sempre no conforto...HEHEHE
Mas, no final, todas as galos são lindas...
Wendel
Como orgulhoso dono de uma Indy sou dos primeiros a reconhecer que esse modelo não é o mais rápido...
Entretanto, saliento também orgulhosamente que a bichinha tem um quadro mais reforçado que os modelos antecessores e a carenagem (que no final é a maior responsável pela menor velocidade) ao menos possibilita uma pilotagem mais confortável...
Embora nunca vá ser mais rápido que os colegas Blacks, rothmans e compania.... Estou sempre no conforto...HEHEHE
Mas, no final, todas as galos são lindas...
Wendel
Galo roncando bonito no Pantanal!
- Rafael Freitas
- Me chame de mestre
- Contato:
Re: Dai galera, qual a velocidade max da galo, a black tem m
caturatma escreveu:Eu tenho uma Black 86 faz 15 dias que troquei antes tinha uma canadense 89 ,amigos fui este fim de semana a um encomtro em Laguna SC o ponteiro colou no km, achei q tva marcando errado mais comparei com as outras da marcando certinho minha outra galo naum fazia isto,to apaixonado ainda mais.....
E A DIFERENÇA DE MOTOR DA BLACK PARA AS NACIONAIS SAO CARBURAÇAO, COMANDOS MAIS FORTE E TAXA MAIOR 1/9.1
"quando posto à prova, ninguem diga:'Estou sendo provado por Deus.' Pois, por coisas más, Deus não pode ser provado, nem prova ele a alguém." Portanto, Deus jamais é o causador da perversidade que vemos no mundo ao nosso redor.
- renck
- Setegalo maníaco
- Contato:
- Véio Mussa
- El matador
Re: Dai galera, qual a velocidade max da galo, a black tem m
Rafael Freitas escreveu:
E A DIFERENÇA DE MOTOR DA BLACK PARA AS NACIONAIS SAO CARBURAÇAO, COMANDOS MAIS FORTE E TAXA MAIOR 1/9.1
Rafael...
Eu tenho o manual original da Black aqui e a taxa de compressão é exatamente igual a da Indy, ou seja 8,8:1....
- Jardim
- CBX 750 extreme
- cav
- Absolut CBX 750 pilot
- Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)